Renteria, atacante do Braga, oferece mala de marca, Louis Vuitton, ao fiscal de linha do último jogo Braga x Marítimo.
Ficou esclarecido o porquê da confusão que envolveu um treinador-adjunto do Benfica e Renteria, na compra de uma mala Louis Vuitton, na passada semana. A mesma seria para oferecer ao fiscal de linha e este dar à esposa, sendo que este não podia comprar pois esteve no jogo do Braga a participar pela equipa de arbitragem, no último jogo. O jogador acabou por chorar, de contentamento, com as confusões que se passaram, como declarou Domingos Paciência. Desta forma, então, desvenda-se mais um dos mistérios da comunicação social, em que um jogador acaba por pedir a um treinador-adjunto de uma equipa adversária para comprar lembranças para oferecer misturando e colocando tudo ao barulho de uma forma esquisita o que vai sendo este campeonato 2009/2010.
Bimbosfera
6 comentários:
Muito bem apanhada, sim senhor.
É de gritos, caro Márcio
Sempre a dar-lhe e a desmascará-los.
Um abraço
E esta hein! Como diria o Pessa.
Muito boa!
Abraço.
Ora... Por acaso deveria ter feito menção na notícia, mas inspirei-me num comentário no Record, só que agora passou-me o nome do autor. Creio que era César Monteiro, ou do género, e inspirei-me nele.
Obrigado César.
E obrigado pela visita, caro Gil.
Márcio Guerra
Olha, o Manuel a escrever neste instante, eehehhe!
Abraço Manuel.
Márcio Guerra
P.s.- Foi eu a introduzir o comentário e a aparecer logo o seu também, eheheh.
Excelente. Esta foi das mais bem conseguidas. Mas convenhamos: a história original já tem graça suficiente para nos divertir a todos! eheheh
Sim, pois tem, e eu ando sempre à coca para boas histórias!
Abraço e obrigado a todos, mesmo todos!
Márcio Guerra
Enviar um comentário