SponsoredTweets referral badge

domingo, 10 de janeiro de 2010

Bruno Carvalho dá o dito por não dito sobre Saviola

Bruno Carvalho, candidato derrotado à presidência do Benfica, no passado verão, dá o dito pelo não dito em relação a Saviola.

Saviola está em alta, no clube encarndo da capital, e marca já em 6 jogos consecutivos, o que levou o candidato derrotado à presidência do Sport Lisboa e Benfica, Bruno Carvalho, a desdizer-se em relação às afirmações feitas no verão, sobre o referido atleta, em que disse que este vinha para passar férias para o Benfica.
Bruno Carvalho afirmou, ao canal de televisão TV Bola na Rede, que «eu quando disse Saviola queria dizer o Mantorras, que esse é que está lá a passar a reforma. Quanto ao Saviola todos sabemos que é um atleta de alto gabarito, e se eu tivesse ganho tinha trazido mais 5 como ele, que, sendo pequenos, conseguia-os trazer a todos numa Peugeout 507 que lá tenho, de 7 lugares. O outro lugar é que era para o treinador, o meu treinador, o Carlos Azenha, que com estes atletas dava 8-0 a todas as equipas!»
As declarações de Bruno Carvalho causaram alguma celeuma entre os atletas e já fizeram eco em Angola, onde decorre a CAN 2010, Taça das Nações Africanas, e da qual faz parte o atleta Pedro Mantorras, na selecção angolana, que se mostrou muito triste com tais palavras. «Estou muito triste com esse senhor, que não vale os pelos do bigode do meu padrinho (ndr: Luis Filipe Vieira) e vou-lhe mostrar, a ele e a todos, que tenho muito para dar ao Benfica. Ainda agora recusei uma oferta do Qatar e esse senhor de mim não pode falar nada!»
Esperam-se mais reacções, apesar do presidente Luis Filipe Vieira se ter dirigido também para a CAN para assistir aos jogos lá disputados.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...