SponsoredTweets referral badge

domingo, 10 de janeiro de 2010

Jesus e Carlos Brito afinal são amigos

Jorge Jesus e Carlos Brito afinal são amigos, contrariando vozes que diziam que Jesus não tinha colegas treinadores amigos.

Os treinadores do Benfica e do Rio Ave deram ontem uma bela réplica de «fair-play» ao continuarem os elogios que vinham fazendo durante a semana mutuamente, o que levou já a comunidade desportiva a admitir que Jorge Jesus afinal sempre tem treinadores amigos, pois devido às últimas queixas e lamentos de treinadores adversários as dúvidas começavam a levantar-se. Quer Manuel Machado, quer José Mota, Carlos Azenha, quer outros haviam já tido reacções que se podem chamar de estranhas para com o treinador benfiquista, o que deixou a ideia pousar sobre os adeptos, quer do Benfica, quer rivais.
Com esta demonstração Jesus considera já contratar também Carlos Brito para adjunto na próxima época, depois de lhe ter enviado imediatamente após o jogo um convite para amigo no Hi5.

Bimbosfera

4 comentários:

DC disse...

ja adicionei o teu blog
obrigado

Bimbosfera disse...

Boas! Foste rápido a responder. Vou adicionar o teu, aliás, vou até enviar agora a minha newsletter aos meus contactos.

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Caro Márcio, sou o responsável pelo FALANDO BENFICA que passaste a "seguir". Já passei a seguir o teu e seguirei com o perfil do Falando Benfica.
Se quiseres ver o meu pessoal e segui-lo, é BLOG DO MANUEL (http://manueloliveira2000.blogspot.com).
Podemos também trocar links.
Deixa comentário no Blog do Manuel
Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Márcio, vi o teu comentário no meu blog. O widget dos seguidores no meu blog está no lado esquerdo abaixo da última mensagem visível!
Vou colocar o teu link na barra lateral direita em "Links Desportivos".
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...