SponsoredTweets referral badge

sábado, 8 de dezembro de 2012

Incidentes no Zénite provocam mexidas na estrutura da equipa russa

No último jogo da Liga dos Campeões, Hulk, jogador do Zénite, envolveu-se em confusão com Spalletti, treinador da equipa, e dirigentes já providenciaram mexidas na estrutura, por forma a evitar novas situações no futuro.

Estávamos já nos minutos finais dos descontos, quando Hulk se envolve numa acesa discussão com o treinador Luciano Spalletti. A situação não passou despercebida às câmaras existentes no recinto e, para evitar situações futuras, foi contratado mais um elemento para a estrutura.

Hulk e Spalleti em acalorada discussão no final do encontro da Liga dos Campeões

A escolha foi renhida, pois o clube russo pretendia alguém que estivesse também habituado aos jogadores que actuam em Portugal (como é o caso de Hulk, tendo sido contratado ao FC Porto no verão), e havia a hipótese de contratar Sá Pinto para tomar as rédeas do clube russo, agora que ele está desempregado, no entanto a selecção findou ao elegerem o antigo boxer Nikolai Valuev, duas vezes campeão de boxe, também conhecido como "Besta do Este".

Hulk curvando-se com medo assim que tomou conhecimento das novas funções de Nikolai, a "Besta de Este"

 As primeiras reacções, inclusive de Hulk, foram já de estupefacção e medo, e presume-se que na equipa relegada para a Liga Europa, tais circunstâncias não voltem a acontecer. Aguarda-se o futuro para verificar se dentro da "lei do medo"os jogadores acalmam os ânimos.

Spalletti, no entanto, sente-se já mais à vontade contra possíveis novos devaneios de Hulk

Confrontado com a hipótese de Sá Pinto poder ter sido contratado, Godinho Lopes já veio admitir o seu erro em ter contado com ele como treinador ao invés de "controlador de ânimos".

E o que acha o leitor? Faz falta um elemento destes na sua equipa? Deixe-nos o seu comentário!

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...