SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Venda de seguros de saúde cresce exponencialmente entre Benfiquistas

As vendas de seguros de saúde, em Portugal, são ainda um pouco tabu, na vida dos Portugueses, mas nos últimos tempos tiveram um aumento bastante importante, de forma exponencial, entre os Benfiquistas, tudo devido às possíveis contratações do mercado de inverno desta época, 2011-2012.

Djaló ainda com a camisola leonina

Corre, entre alguns meios de comunicação, como o sítio italiano TuttoMercatoWeb, que é real a possibilidade de Yannick Djaló se ligar ao Benfica ainda esta temporada. O jogador encontra-se livre, após saída do clube leonino com direcção a Nice, França, mas que redundou em nada, pois o contrato nunca se realizou, devido a diferenças entre o que o jogador pedia, o que o clube oferecia, mesmo com o mesmo já desvinculado do Sporting Clube de Portugal. Os contornos finais ainda não são claros, e, depois do jogador já ter estado, aparentemente, na mira do Futebol Clube do Porto, parece ser agora o Benfica quem melhor posicionado está para contratar o jogador.

Entretanto, como reflexo desta notícia, a possível contratação de Djaló, de quem corre o boato que só saiu do Sporting pois a única Vitória que conhecia era a sua filha, Lyonce Viiktória, que teve com a artista Luciana Abreu, o mercado de saúde em Portugal viu um crescimento anormal e exponencial na venda, precisamente, dos seguros de saúde, produto que até aqui não tinha uma venda muito intensa, pois o serviço nacional de saúde é gratuito, ou tendencialmente gratuito, e ainda não compensa ter seguro de saúde, ou, pelo menos, não compensava, até ao vazamento desta notícia pelos meios de comunicação.

Yannick e Luciana mostram a filha à comunicação social

Algumas empresas já disseram que vão averiguar se é verdadeira a hipótese e, segundo fonte anónima de uma das empresas que comercializam este produto em Portugal, se se confirmar que o beneficiário do seguro é também sócio do Benfica, poderá haver queixas no tribunal, pois geralmente as companhias de seguros tomam precaução contra catástrofes naturais ou, neste caso, catástrofes desportivas.

Aguardamos mais notícias para actualizar a situação, mas, entretanto, deixe-nos a sua opinião sobre este caso.

Bimbosfera

P.s.- Agradecimento a João Bajanca pela inspiração

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Eheheheh, quem diria amigo Márcio!

Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel. Obrigado por cá vir comentar. Não tenho ido ao seu cantinho, mas tenho que falar consigo. Depois mando email.

Em relação a este artista, bom, como disse no post mais recente (já posterior a este), por mim não vinha, mas vindo só tenho que o apoiar quando lá for para dentro com a camisola do meu clube! Nosso clube...

Grande abraço e a ver se arranjamos um tempo para falar! Antes do fim-de-semana, o mais tardar até sábado ou domingo!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

OK Márcio!

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...