SponsoredTweets referral badge

sábado, 5 de novembro de 2011

Quando o telefone toca

Cristiano Ronaldo dá dicas a Eusébio na entraga da sua segunda bota de ouro.

Como é sabido, Cristiano Ronaldo é um jovem muito solicitado e assediado por raparigas, e eventualmente rapazes, devido à sua condição de super-estrela do futebol e dos cuidados que tem com o seu corpo. Daí que, com o tempo, tenha vindo a ganhar prática no acto de desligar o telefone a raparigas, ou rapazes, indesejáveis e que o molestassem quando não o pretendia ser.

Ronaldo ajuda Eusébio a fintar telefonemas

Toda esta bagagem permitiu-lhe ajudar Eusébio, grande figura nacional e do Sport Lisboa e Benfica, também bota de ouro no passado,  e que foi convidado a participar na cerimónia de entrega da mesma ao craque português. Num dado momento da cerimónia eis que Eusébio vê o seu telemóvel tocar (ao que conseguimos apurar o Hino do Sport Lisboa e Benfica) e, no meio da aflição, teve que ser Cristiano Ronaldo a fintar mais alguém, pegando no telemóvel de Eusébio, e desligando rapidamente o aparelho da antiga glória nacional.

A cerimónia acabou por decorrer sem mais incidentes de maior, e consta que, no final, Ronaldo deu uma festa, em Madrid, onde convidou algumas das suas amigas, para apresentar a Eusébio, e às quais, ao que soubemos, seria fácil desligar o telefone se o estivessem a incomodar demasiado.

Por motivos técnicos não nos é possível mostrar o vídeo, mas deixamos o link externo para o mesmo.

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=14797

Caro leitor, aproveite deixando-nos a sua mensagem e referindo se já teve que se socorrer de manobras rápidas para evitar alguém, ou se, por outro lado, é a si que evitam com frequência. Tem a caixa de comentários à sua disposição.

Bimbosfera

3 comentários:

mWo disse...

Ahahah Lindo! O Rei Eusébio é mesmo...O REI! Ahahah

Leandro Gomes disse...

King Eusébio :)

http://www.tresandaafutebol.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Rei é Rei, caro André e caro Eusébio Branco, eheheh!

Grande abraço!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...