SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Braga versus Benfica parte MMXI

Mais uma peripécia a juntar às várias que já aconteceram nos tempos mais recentes, desta vez com mais um caso entre Braga e Benfica prontamente solucionado pela Bimbosfera e aqui apresentado aos seus leitores.

O último jogo do campeonato entre Sporting Clube de Braga e Sport Lisboa e Benfica já fez correr muita tinta, mas promete fazer correr ainda mais com mais esta parte chocante, que a Bimbosfera conseguiu descodificar para os seus leitores. Depois do que se passou em jogo, com 3 misteriosos apagões na electricidade do Estádio AXA, vulgo «Pedreira», casa do Braga, de jogadas misteriosamente mal ou bem assinaladas, de agressões verbais, ofensas raciais, acusações sem prova, comunicados de jogadores, clubes, etc., eis que mais uma acha para a fogueira aparece, e bem escaldante.

Alan, do Braga, no dia seguinte ao jogo, veio a público dizer e acusar Javi Garcia, do Benfica, que este o havia chamado de «preto» e «negro», além de supostos «desejos de morte à família e filhos» de Alan, as quais teria feito com a mão em frente à boca para não se ver ou ler o movimento labial. Javi desmentiu em comunicado todas as acusações, mas um segundo jogador, do Braga, Djamal, em acção num momento no vídeo seguinte durante o referido jogo em jogada com Gaitan, veio a terreiro corroborar as acusações feitas pelo colega de equipa Alan.



O certo é que no meio disto tudo a Bimbosfera conseguiu socorrer-se de profissionais encartados no ramo da leitura labial de costas e com mão à frente da boca, ou seja, leitura labial sem possibilidade de ver os lábios não só pelo facto de estar de costas como ainda assim tapar a boca com a mão, extremamente raros e caros (contribuições serão aceites de bom grado em tempos de crise!) e que usam alta tecnologia laser e compreensão 3D sem óculos das imagens, e conseguiu apurar que Djamal, num momento de acção no vídeo atrás referido, preparou com Alan uma armadilha a um outro jogador do Benfica, o próprio Gaitan, onde ambos disputam uma bola.

O momento fatal de Djamal, aos 6 minutos de jogo

Deixamos a imagem do momento de leitura labial para que os nossos leitores possam tirar as suas conclusões, as quais aguardamos que sejam partilhadas connosco na caixa de comentários referente a esta notícia. Que fazer num caso destes? Quem terá razão? Deixe-nos, então, a sua opinião!

Bimbosfera

P.s.- Notícia dedicada ao Master Groove e ao Miguel Guedes, que no Trio D'Ataque disse que o Gaitan escorregou ligeiramente no cotovelo de Djamal.

5 comentários:

MG disse...

ehehehe
muito bom.


fónixxx!!!... as iniciais do meu nome são iguais às do gajo..!!!
olha o meu azar!!

abraço

Bimbosfera disse...

Não te queixes assim tanto... Olha para o meu nome, Márcio Guerra... Há coisas do caneco, eheheh!

Espero que tenhas gostado! Ehehehe!

Grande abraço!

Márcio Guerra

MG disse...

Rrrrrrr!!!ahahah!

já somos 3 !!

Jotas disse...

Um post absolutamente fantástico.
Mas o que mais lamento, e isto é apenas a minha modesta opinião, é o facto de em vez de ter uma atitude veemente e firme contra o que ano após ano vem sucedendo em Braga, LFV, numa cerimónia desportiva, mais não tenha feito do que dar um rebuçado aos sócios que dele exigem outra atitude, ou seja, o que ele fez é pouco mais que nada, a verdade, é que todos sabem os negócios que ele tem com António Salvador e está a colocá-los à frente dos interesses do clube a que preside, o que para mim é intolerável, até porque estas manobras em Braga não são de agora e têm enxovalhado com regularidade o Benfica, chegando já ao ponto do seu speaker de serviço ofender alto e bom som os adeptos do Benfica presentes em Braga e ao não fazer nada, porque é de nada que se trata, o Javi e os adeptos não se podem sentir defendidos e protegidos pelo seu próprio Presidente.
Em muitas matéria defendo LFV, depois de tantos anos com mediocridade à frente do clube, LFV foi do melhor que poderia ter aparecido no Benfica a dada altura, mas neste tipo de matérias, peço desculpa, mas tenho de ser crítico da sua atitude, que se exigia mais firme que nunca.

Bimbosfera disse...

Concordo com o que dizes, Jotas. Há coisas que deveriam ser mudadas. Penso que há vontade de grande parte de adeptos para mudar isso, só que nem sei se o motivo será esse dos negócios Vieira-Salvador, até porque, desde que houve o problema do Seixal, não sei se terão feito assim tantos negócios juntos...
Mas sim, a nível de comunicação, postura, Vieira deixa muito a desejar...

Grande abraço, caro Jotas!

Márcio Guerra

P.s.- Master, pois é, somos 3 já...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...