SponsoredTweets referral badge

sábado, 6 de agosto de 2011

ÚLTIMA HORA - Sporting torna a perder - Aguarda-se novo comunicado a qualquer instante

Última Hora - Sporting perde 1-3 na disputa do Troféu Ramón Carranza, aguarda-se novo comunicado de Godinho Lopes sobre a derrota a qualquer instante.

Leão perde 1-3 contra Málaga, espera-se novo comunicado a todo o momento

O último jogo de apresentação do Sporting, contra o Valência, havia terminado 0-3, em casa, na apresentação da equipa aos seus adeptos, e Godinho Lopes, presidente da agremiação de Alvalade, emitiu um comunicado mostrando o seu desagrado e pedindo apoio à equipa para os jogos que se avizinhavam. Entretanto, hoje, o Sporting Clube de Portugal participou na disputa do Troféu Ramón Carranza e perdeu 1-3 com o Málaga, de Espanha, falhando assim o acesso à final do mesmo. Aguarda-se por isso, a qualquer instante, de mais um comunicado do presidente leonino. O comunicado, no entanto, pode surgir só após o próximo jogo, este sábado, contra a Udinese, de Itália, na disputa do 3º. e 4º. lugares.

Aguardamos então a qualquer momento a manifestação da cúpula dirigente da SAD Leonina aos seus adeptos. Enquanto isso perguntamos aos nossos adeptos o que têm achado da pré-época dos leões e dos seus mais directos rivais.

Bimbosfera

5 comentários:

mWo disse...

É mesmo mau para a Lagartagem Márcio possas! É o Márcio, os espanhóis e nós todos! Eheh

AbraÇo companheiro!

Bimbosfera disse...

Mas esse comunicado sai ou não? Tenho que ver se vou lá aos teus estaminés fazer uma visita. Tenho estado a tentar recuperar algum tempo e fazer posts com mais frequência e visitar a malta amiga. Tenho que lá dar um salto...

Grande abraço!

Márcio Guerra

Jotas disse...

Eh eh eh, bem esgalhado, disse o mesmo no mue blogue.

Manuel Oliveira disse...

Márcio, eles andavam entusiasmadíssimos e têm levado com estes baldes de água fria. É claro que vão melhorar, mas se não forem rápidos vão amargar a perda de alguns pontos no início do campeonato. Lembram-se que o Braga (de Domingos) esteve uma volta inteira sem ganhar fora?

Abraço.

Bimbosfera disse...

Caro Jotas, ainda não tinha lido o post mais recente, mas já fiz questão de lá ir comentar!

Caro Manuel, hoje houve mais... Creio que devem estar a preparar uma minuta, para usarem sempre que perderem, pois se vão estar a pensar num texto novo a cada derrota acabam-se as palavras, está visto... O «Dream team» está a melhorar a cada dia que passa... Ó se está...

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...