SponsoredTweets referral badge

sábado, 27 de agosto de 2011

Guarin em destaque no museu do Barcelona

Barcelona e Porto defrontaram-se ontem, para a Supertaça Europeia, com a vitória da turma catalã, e com destaque, hoje, no museu do Barcelona, para Guarin, a figurar entre as maiores figuras da história culé e mundial.

Barça leva Porto de vencida na Supertaça Europeia
Guarin em destaque no museu do Barcelona

O Futebol Club de Barcelona homenageou hoje, após a vitória de ontem sobre o Futebol Clube do Porto, o Guarin, pelo desempenho de ontem na Supertaça Europeia, vencida pela equipa catalã. O desempenho de Guarin, no entanto, permitiu uma vitória mais folgada da equipa culé, ao fazer um passe magistral no primeiro golo, desmarcando Lionel Messi, bem como, já próximo do fim, se fez expulsar após jogada perigosa sobre jogador do Barça.

Ainda não foi desta que o Porto venceu o troféu

Guarin, no entanto, deixou uma mensagem aos adeptos, depois das palavras elogiosas de Pep Guardiola, antes e depois do jogo, agradecendo todo o apoio dado e o orgulho que foi o jogo de ontem

Aproveite e deixe o seu comentário connosco partilhando a sua opinião sobre o jogo.

Bimbosfera

6 comentários:

Jotas disse...

Ora viva, cá estou eu, regressado de férias, para percorrer esta gloriosaesfera.
Epá, é mesmo mauzinho, o rapazito não sabe mais.

Penta disse...

Tá parecido com a foto do Veloso no museu do PSV. A diferença é que lhe falta aquele ar de droga que o doping deixa naqueles que o usam. De qualquer maneira parabéns, afinal o Barça ganhou o jogo mais importante da época para o SLB.

Bimbosfera disse...

Boas caro Jota e caro Penta.

É pá, Jotas, ser mauzinho, aqui, é com todos, apesar de sermos do Benfica, eheheh! Já aqui parti a louça com o nosso clube, e qualquer coisa é só procurar as tags relativas ao nosso clube!

Caro Penta, aceito a «picadela» com fair-play, pois aqui é para nos rirmos, como o próprio nome e descrição do blog indicam...

Vá aparecendo, que pode ser que outras lhe agradem mais. Já agora, o jogo contou alguma coisa para o ranking? Ehehehe!

Grande abraço e vão voltando!

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Já agora, o texto ainda ficaria melhor se dissesse de outra maneira, mais próxima do indivíduo, mas foi feito meio a correr, mas pronto. Seria algo do género «O momento alto da minha carreira foi VENCER a Supertaça Europeia pelo Barça!»... Ficaria melhor, mas já não mudo!

Abraço

Márcio Guerra

Penta disse...

Contou pró ranking das finais perdidas, toca a todos!!!

Penta disse...

...Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...