SponsoredTweets referral badge

sábado, 25 de junho de 2011

Benfica tenta nova abordagem aos 300.000 sócios

Benfica tenta chegar aos 300.000 sócios através de uma nova abordagem. Luis Filipe Vieira quer conseguir atingir o famoso número.

A maioria dos adeptos já o tinham reparado. A pré-época do Benfica está a ser bastante movimentada, mais do que o normal, e o motivo já foi desvendado pela Bimbosfera. O Sport Lisboa e Benfica pretende atingir o mais rapidamente possível o objectivo do presidente do clube, Luis Filipe Vieira, de 300.000 sócios.

Para tal nada melhor do que ao apresentar novos jogadores os fazer sócios, como já acontecia no passado, mas com uma nuance este ano de 2011-2012... Contratar mais até fazer os 300.000 pois, já faltam menos de 100.000 para tal desiderato.

Na foto Daniel Wass, já com o seu cartão de sócio do clube da Luz para ajudar a chegar aos 300.000 associados

Só nos últimos dias desta semana já foram apresentados os jogadores Artur, Wass, Nuno Coelho, bem como o médio sérvio Matic além dos que já haviam sido apresentados, também com o seu cartão, como Bruno César, chegado do Corinthians. Assim sendo os adeptos do clube vão conhecendo, sob a forma de 2 em 1, os novos reforços e ao mesmo tempo os novos sócios, contribuindo para consolidar perante o Guiness World of Records o recorde de clube com mais associados no mundo.

A Bimbosfera deseja ao clube da Luz todo o sucesso nesta sua iniciativa, e dando os parabéns pela sagacidade da medida.

Bimbosfera

5 comentários:

mWo disse...

Caro Márcio! Como vai? Deixo aqui o meu renovado espaÇo de malandrice como eu gosto de o chamar!

http://escritamalandra.blogs.sapo.pt

AbraÇo e vá fazendo umas visitinhas! Bimbosferas de preferência! Eheh

Sakana disse...

Visita a Sakanagem, porra!!!!

www.sakanagem69.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Caro André, espero que vá tudo bem! Não tenho tido muito tempo para visitar (sempre a mesma conversa, eheheh, mas é verdade!) e para escrever estes posts foi mesmo a correr, sobretudo os do Villas-Boas!
Tenho que lá passar, mas tem-me sido mesmo impossível, que agora ficámos sem carro e demoramos ainda mais a fazer as coisas que normalmente já demoram, ir ao Centro de Saúde, escola, que a minha namorada ainda está a acabar o curso ao mesmo tempo que agora somos pais, e é muito para conseguir manter o ritmo de antes. Mas seja como for, pretendo visitar a malta toda, como é óbvio, até porque há um campeonato aí a romper!

Caro Sakana, infelizmente faço uso das mesmas palavras para si, e faço votos para que consigam que os vossos espaços tenham sorte!

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

VOCÊS VÃO PARA A PUTA QUE VOS PARIU FILHOS DUMA GRANDA PUTA BROCHES

Anónimo disse...

E VOCÊS ENRABAO_SE UNS AOS OUTROS FILHOS DUMA GRANDA PUTA BROCHES ABORTOS MAL CAGADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...