SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Porto é campeão de 2010-2011

Depois da vitória do Porto sobre o Benfica, em que os azuis e brancos se tornaram campeões nacionais 2010-2011, Futre faz um apanhado do que se passou e indica possíveis reforços ao clube lisboeta para a próxima época.

Estádio da Luz foi palco da consumação do Porto como campeão 2010-2011

A Bimbosfera teve acesso a declarações exclusivas de Paulo Futre, que recentemente foi director desportivo do candidato à presidência do Sporting Clube de Portugal que acabou derrotado, Dias Ferreira, mas que jogou nos três grandes em Portugal, sobre o que se passou esta época, e fez declarações bombásticas, no seguimento do que já havia feito durante a campanha.

Paulo Futre sugeriu, agora que os seus serviços não foram utilizados pelo Sporting, a que o Benfica contratasse, primeiro que tudo, o melhor electricista chinês da actualidade, por forma a captar sponsors para o clube, bem como, se possível também, o melhor canalizador chinês da actualidade, o que, combinado, permitiria ter um gabinete só para esses dois elementos darem apoio à equipa na próxima época, e evitar que se passasse novamente o que se passou no final do encontro, em que a luz se apagou, ficando tudo às escuras, e ainda em que os aspersores começaram a deitar água como que regando o campo, apanhando jogadores do Porto e jornalistas que celebravam no relvado.

Paulo Futre também falou de contratações para o Benfica 2011-2012

Assim sendo, e sabendo-se já do passado do Sport Lisboa e Benfica com jogadores chineses, como foi o caso do júnior Yu Dabao, e com idas e protocolos de Luis Filipe Vieira à China, por forma a vender kits de sócio, bem como a outros locais, aqui informado em devido tempo na Bimbosfera, espera-se que nos próximos tempos, sobretudo depois de se jogarem as restantes partidas da época, os encarnados se movam no sentido de darem à equipa os reforços necessários.

Futre, no entanto, já havia dito durante a campanha à presidência do Sporting, que o que interessava para se captar sponsors, era também contratar o melhor jogador da actualidade, mas que, de momento, em relação ao ex-campeão e previsível vice-campeão, o melhor seria mesmo o canalizador e o electricista chineses, o que levaria a que viessem charters todas as semanas para os ver actuar, em caso de necessidade, no Estádio da Luz, o que providenciaria comissões em hotéis, aviões, museus, etc. mas que, no caso do Benfica, nem é a principal prioridade.



A Bimbosfera aproveita para dar os parabéns ao Futebol Clube do Porto pela vitória no campeonato e, já agora, diga-nos o que acha das sugestões de Paulo Futre e deixando-nos o seu comentário.

Bimbosfera

2 comentários:

the_passenger disse...

Andam para aí umas más línguas a dizer que foi de propósito, e muito indignados porque foi uma má atitude terem desligado as luzes e ligado os regadores, que podia ter havido uma tragédia (claro, toda a gente sabe que os porcos não sabem nadar...). Há até quem defenda que é altura de acabar com este clima de violência (porra, ainda bem que finalmente alguém ficou indignado com as luzes apagadas e regadores ligados, acho que é demais!!! enquanto foi bolas de golfe e pedradas em viadutos ainda vá lá, agora isto já é demais!!!). Mas, obviamente, no Bimbosfera, veículo noticioso totalmente isento, íntegro e imparcial, todos sabem que não se tratou nada disso... Por isso, saúdo o facto de Paulo Futre se disponibilizar em ajudar na prospeção de trabalhadores para colmatar as graves lacunas a nível da manutenção do estádio, como ficou evidenciado neste último jogo...

Bimbosfera disse...

Caramba, the_passenger, cada tiro, cada melro. É verdade verdadinha, aqui é um veículo noticioso altamente isento, íntegro e parcial! Ah! E a parte das bolas, viadutos e luzes também, ehehehe! É triste, como isto anda!

Grande abraço!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...