SponsoredTweets referral badge

domingo, 3 de abril de 2011

Bimbosfera assina protocolo com Blog do Manuel

Olá a todos os leitores. Alguns poderão já estar informados, mas a Bimbosfera, através de Márcio Guerra (eu) vai estar presente no Blog do Manuel, a opiniar de forma um pouco mais séria sobre a situação do nosso futebol, mas já com uma costela vermelha mais presente.

O Bimbosfera pretende brincar com todos. É certo que por vezes não se consegue ser imparcial, mas o humor não tem que o ser. É uma forma de se defender. Mas, parcial, é o que serei, defendendo as minhas cores com honra e brio, no Blog do Manuel, amigo deste blog, e colaborador aqui ocasionalmente, e, como forma de agradecimento por tudo também. Assim, durante uns tempos, enquanto uma viagem se processa, desde o lado de lá do Atlântico, do nosso país irmão, até à nossa pátria, apesar de Sócrates e Coelho ainda estarem no poder, até ao regresso a casa no Brasil, além do Bimbosfera irei escrever por lá também, no Blog do Manuel.

Com votos de bom viagem, que se deve estar a processar neste momento, convido os nossos leitores que ainda não conheçam o blog a visitá-lo, ou, quem quiser ver a minha escrita um pouco diferente, sem ser só no gozo, poderá também dar lá o seu salto para me conhecer melhor.

O Bimbosfera vai, na medida do possível, portanto, tentar continuar a dar notícias fresquinhas, a nível de humor, pelo menos, com a mesma, ou melhor, frequência nestes tempos, pois para os nossos leitores tudo do melhor, ou assim esperamos!

Obrigado

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

3 comentários:

mWo disse...

Uma palavra: excelente!
AbraÇo Márcio

Unknown disse...

Olha, muito bom! Afinal sou leitor de ambos. Tenho pena de ter falhado a tua contratação, mas compreendo que o Blog do Manuel é bem mais atraente que o meu tasco :)

Boa sorte nesta viagem!

Bimbosfera disse...

Boas caro mWo e Dux. As coisas ditas assim parecem diferentes do que são... O Manuel pediu-me durante uns dias enquanto vem a Portugal. Já me tinha convidado há muito tempo bem antes do que possam pensar, e eu recusei antes.
Foi mesmo, como disse, só e só temporário, até porque a minha cachopa está para nascer e nem para o Bimbosfera tenho tido tempo...

Grande abraço aos dois

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...