SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Benfica prepara 2011-2012 e poderá vir um jogador 2 em 1

Depois dos resultados menos conseguidos em 2010-2011, Benfica prepara já a próxima época, com contratações de reforço do plantel para 2011-2012.

Sport Lisboa e Benfica poderá estar na iminência de contratar para a próxima época o jogador Wilson Quiñónez, de nacionalidade paraguaia, ou seja, conterrâneo de Óscar Cardozo, e concorrente de Roberto para defender e marcar golos aos adversários.

O vídeo seguinte mostra em acção as capacidades do paraguais Wilson Quiñónez, em que, desde o seu posto de baliza, na marcação de um livre ligeiramente fora da grande área, o mesmo redunda em golo na baliza do adversário.



O Benfica tenta assim antecipar-se à concorrência, pois com esta contratação poderá vender Cardozo e Roberto, encaixar valores com as suas vendas, e de uma assentada substituir dois actuais activos do clube.

Cardozo e Roberto poderão ser substituídos no Benfica por um guarda-redes 2 em 1

Pedro Aldave, empresário de Óscar Cardozo, já veio a terreiro dizer que se o Benfica se quiser «livrar» de Cardozo não será fácil, pois o jogador tem contrato por mais algumas épocas, discurso que tem contrastado um pouco com o apresentado pelo mesmo Pedro Aldave em todos os períodos de transferências, em que manifesta geralmente vontade em que Cardozo rume a outras paragens para encaixar a sua comissão.

Roberto poderá só cumprir uma época no Benfica se se concretizar a contratação de Wilson Quiñónez

Aguardamos para ver se o empresário de Roberto intervem também na resolução desta tentativa de transferência de Quiñónez para o Benfica, sobretudo depois da maquia dispendida pelo clube da Luz na aquisição do guarda-redes espanhol ao Atlético de Madrid.

No entanto, à margem destes assuntos, em preparação para a final da Taça da Liga, nem Cardozo, nem Roberto, quiseram prestar declarações à Bimbosfera sobre esta situação.

Bimbosfera

7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Fantástico e refinado sentido de humor. Parabéns

Saudações benfiquistas

ad.eternum SLB disse...

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/04/day-after.html

Saudações Benfiquistas

Bimbosfera disse...

Obrigado pelas palavras, caro Águia Livre. A ver se faço mais umas coisistas, que isto não tem andado muito... alegre, para os nossos lados.

Caro ad.Eternum a ver se tenho um tempinho para lá passar.

Saudações Benfiquistas para ambos!

Márcio Guerra

José disse...

Se houver interesse numa parceria deste site com o site www.ronaldo7.net , por favor entrem em contacto para: admin@ronaldo7.net

Obrigado

ad.eternum SLB disse...

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/04/benfiquistasuni-vos.html

Saudações Benfiquistas

ad.eternum SLB disse...

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/05/benfica-tv.html

saudações benfiquistas

Bimbosfera disse...

Saudações Benfiquistas, caro ad.Eternum!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...