SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Atlético manda Salvio recuperar-se em Espanha

Atlético de Madrid mandou Salvio ir imediatamente para Espanha, para ser tratado ao quinto metatarso do pé, que fracturou ao serviço do Benfica, na Liga Europa, frente ao PSV por causa da fama do caso Mantorras.

Salvio esteve emprestado ao Benfica por uma época, até agora, que se lesionou e voltou a Espanha para a recuperação

Eduardo Salvio, jogador do Sport Lisboa e Benfica emprestado pelo Atlético de Madrid, foi mandado, de urgência para Espanha, não pela gravidade da sua situação de saúde, mas por causa da fama que Mantorras já tem em terras de «nuestros hermanos». Mantorras acabou a sua carreira desportiva por causa dos médicos do Benfica e os responsáveis do Atlético de Madrid acharam por bem verem a sua recuperação de perto, com os médicos do clube da capital espanhola, e longe dos do clube da capital portuguesa.

É certo que os médicos do clube de Lisboa mudaram, entretanto, acompanhando algumas equipas técnicas, mas os responsáveis espanhóis preferiram não arriscar. Não se sabe ainda se Salvio poderá voltar, nem que seja para se despedir dos adeptos e dos colegas de equipa, ou se já se terá despedido, Benfica esse que ainda terá algumas provas para tentar ganhar, como as taças nacionais, ou ainda a Liga Europa, onde vai defrontar o Sporting Clube de Braga, naquele que será o encontro de estreia de duas equipas nacionais numa prova internacional, numa das meias finais, sendo que na outra o Futebol Clube do Porto defronta o Villareal, de Espanha também, e que, em caso de passagem dos azuis e brancos, faz com que tenhamos também uma outra estreia internacional, com uma final portuguesa.

Ou seja, ainda há muita coisa para disputar esta época, e Salvio poderá já ter dito adeus aos encarnados. O que acha então da atitude dos madridistas? É sensato? Haverá ainda, hoje em dia, razões para haver medo dos médicos do Benfica? Deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

2 comentários:

Anónimo disse...

VOTEM NO GLORIOSO PARA VENCER A LIGA EUROPA EM:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAR SFF.VIVA O BENFICA

Bimbosfera disse...

Caro Desporto... já dizem alguns Portistas que se a final for um Benfica x Porto ou Porto x Benfica, que querem jogar a mesma no Estádio da Luz...

Seja como for, espero que o meu Benfica ganhe, como é óbvio... Terá que ser, para limpar a cara esta época.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...