SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mantorras vende amuleto a Nuno Gomes

Nuno Gomes compra por pouco mais de €3,65 amuleto usado que Mantorras usava para marcar e resolver alguns jogos do Benfica.

Mantorras já não faz parte, infelizmente, do naipe de jogadores que deliciam os adeptos nos campos de futebol e resolveu, assim, vender a Nuno Gomes um amuleto que o mesmo usava para transportar para dentro de campo alguma da garra, codícia e faro pelo golo sempre que alinhava uns minutos pelo campeão nacional.

Nuno Gomes acena para os adeptos, contente com o seu novo amuleto

Como o campeonato está já quase perdido para os comandados de Jorge Jesus, restando praticamente disputar a manutenção do segundo lugar, as Taças, nacionais e europeia (Liga Europa), e o tentar evitar o campeonato sem derrotas, ainda pertença isolada do Benfica de Jimmy Hagan, nos anos 70, Mantorras resolveu então vender o amuleto que tanta sorte lhe deu, e que ajudou a desbloquear e decidir diversos jogos onde participou, particularmente no ano do título sob o comando de Giovanni Trapattoni. Nuno Gomes, no entanto, apesar dos €3,65 que pagou a Mantorras pelo mesmo, é que gostava de ter participado mais, evitando assim entrar já numa altura em que o campeonato parece então quase decidido.

Mantorras, retirado do futebol, vende o seu amuleto da sorte a Nuno Gomes

O amuleto é uma peça muito bonita, a imitar prata, ou seja, de pechisbeque, que Nuno Gomes traz escondida num fio ao pescoço. Nuno Gomes anda, por ora, contente com o seu uso e suas participações mais recentes, em que tem marcado, ou bisado, sempre que entra na equipa. O seu rácio de golos está ao nível do seu melhor de sempre, e ontem o Paços de Ferreira foi a mais recente vítima, na derrota, em casa, por 1 bola a 6, onde Nuno acabou por marcar 2 golos completando o resultado final.

Peça traz consigo boa sorte ao portador, o que se traduz em golos dos avançados do Benfica, Mantorras e Nuno Gomes

Nuno Gomes poderá também, no final do ano, rumar a outras paragens, caso Jorge Jesus não conte com ele para ajudar mais a equipa, tenha ou não amuleto. A Bimbosfera deseja que Nuno Gomes, e Mantorras, sejam felizes, quer em Portugal, quer no estrangeiro, desde que seja a fazerem o que mais gostam. E o leitor, o que acha do aparecimento de Nuno Gomes nos últimos jogos? Deverá Jesus dar mais minutos ao goleador português? Deixe-nos a sua opinião!

Bimbosfera

6 comentários:

João Pereira disse...

Amigos sportinguistas, vejam este post que acho que merece ser comentado por todos nós!

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/03/e-o-meu-voto-vai-para.html

Bimbosfera disse...

Força nisso, caro João Pereira. Não é que me diga muito, mas boa sorte no assunto!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Ahahahahah! Bem lembrado amigo Márcio.
Desculpa o atraso mas agora com tão poucas postagens a gente acaba por se esquecer de passar por aqui como dantes.

Abraço.

Bimbosfera disse...

Não é por má vontade, caro Manuel, é mesmo a capacidade para reinventar as coisas todos os dias. Conseguisse eu, e tivesse tempo, que fazia posts todos os dias, «aos pontapés» a gozar com estes gajos todos que é o que eles precisam, mas não consigo mais... E mesmo estes dois, lá calhou...

Grande abraço! Vou tentar conseguir postar mais, prometo!

Márcio Guerra

P.s.- Prometo, mas será difícil, então até porque agora são já quase 35 semanas, e não tarda está aí a minha «fofura», ehhehe e aí será quase impossível dormir, quanto mais o resto! Abraço!

the_passenger disse...

Bem lembrado. Só tenho pena é que o Mantorras não tenha mais amuletos para vender a todos os jogadores do plantel Benfiquista. dava muito jeito...

Márcio, e um post sobre as eleições do Sporting?? Desde as declarações do Paulo Futre até ao nível dos debates e um presidente eleito que nem direito a discurso de vitória teve, aquilo é um manancial de posts para um ano... Os vídeos a gozar com o discurso do Paulo Futre são de mijar a rir!!

Eu sei que fazer posts sobre o Sporting já é quase bater no ceguinho, mas fazer o quê. Eles é que se põem a jeito, a culpa não é nossa :)

Bimbosfera disse...

Caro the_passenger, as minhas desculpas pela demora em responder. É verdade, as eleições do Sporting mereciam, como mereceram, apesar de pouco, atenção, que aquilo foi efectivamente um fartote, mas devo dizer que depois de Futre ter roubado os holofotes da fama, me senti manietado quanto a fazer alguma coisa... É complicado, mas foi o que aconteceu!

Sobre o Mantorras, é pena, efectivamente, mas pode ser que ele abra uma barraquinha agora à porta do balneário. Se não for ele, é outro, e pode ser que saia um post sobre isso...

Grande abraço!

Márcio Guerra

P.s.- Mas lá que eles se põem a jeito, lá isso põem... É impressionante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...