SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 21 de março de 2011

Paulo Sérgio envereda pela bebida e Costinha nas ruas da amargura

Depois de Paulo Sérgio ter sido apanhado com excesso de álcool, Costinha é visto nas ruas da amargura, também com algum gasto em bebida para afogar as mágoas.


Paulo Sérgio apanhado com álcool foi multado por autoridades policiais

Costinha, que havia sido director desportivo até há bom pouco tempo, um pouco antes até da saída de Paulo Sérgio do comando da equipa, foi encontrado por um dos nossos enviados especiais completamente de rastos, nas ruas da amargura, segundo o que nos foi possível apurar, por diversos motivos, entre os quais os fatos excêntricos que usava, a falta de candidatos que o considerem importante para regressar ao clube numa das muitas listas que agora se candidatam à presidência do clube, bem como, naturalmente, o despedimento em si e toda a rábula da entrada de José Couceiro para uma função semelhante à sua no clube.

Costinha, com um «canito» alentejano que lhe fareja comida, enquanto mergulha no flagelo do álcool

Sobre os fatos foi-nos possível apurar que Costinha, depois de se deixar consumir pelo flagelo do álcool foi ainda espancado por alguns vagabundos por causa dos fatos que trazia então vestidos, e que ficavam mal a um vagabundo. Sobre os actuais candidatos a presidente do clube, Costinha ficou impressionado com o sem-número deles que pensavam em opções tão variadas para directores desportivos como Augusto Inácio, Paulo Futre ou até Sá Pinto de volta, e nenhum deles o considerar a ele, o que é, do ponto de vista de Costinha, revoltante e desprestigiante, e por fim, sobre o despedimento, que foi injusto e imerecido, pois a entrevista final que havia dado dois dias antes apenas reflectia a verdade do que se passava à data no clube leonino, rebaldaria essa que levou, dias antes, à entrada de José Couceiro para a estrutura em funções em tudo semelhantes às de Costinha, ou seja, director desportivo mas que não fazia nada além de vestir fatos caros, apesar de não tão espalhafatosos.

A Bimbosfera deseja que Costinha possa recuperar no futuro da sua alegria, deixando o álcool também, e esperando que Paulo Sérgio não sofra algum revés ainda pior do que o ex-director desportivo do Sporting.

Bimbosfera


P.s.- Nota de última hora, aparentemente Paulo Sérgio vinha de uma festa onde festejava a sua saída do clube mas com indemnização, daí o excesso de álcool. Obrigado.

8 comentários:

Miguel Oliveira disse...

Venha votar no quem é melhor, Dani Alves ou Maicon.

No nosso blog http://artigosdefutebol.blogspot.com/

TiagoRodrigues . disse...

Mesmo muito bem conseguida a foto do Costinha ... Muito original a ideia do post .
Visitem www.ptscout.blogspot.com e vejam o nosso post mais recente acerca Luc Castaignos. Aproveitem e votem na nossa sondagem e tornem-se seguidores.

Obrigado,
Tiago Rodrigues

mWo disse...

Resume-se tudo ao desespero do desemprego e à pinga! Eheh
Desculpe andar "desaparecido em combate" caro Márcio, mas a vida anda atarefada...Mas continuarei a visitar aqui o estaminé o máximo que puder! Eheh

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Bimbosfera disse...

Boas a todos!

Força na votação, caro Ricardo. A ver se dou lá um salto também!
Caro Tito, a ver se também lá dou um salto a votar no PTScout. Não me lembro, mas acho que já sigo. Se não, seguirei!
Caro mWo, não há crise nenhuma, até porque não sou o único a ter vida atarefada, como é óbvio. Aliás, o último post demorou bastante a sair, este mesmo, apesar de já ter a imagem há imenso tempo... Antes até dele sair. Ehehehe.

Grande abraço a todos e obrigado!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Realmente grande fotomontagem!
Estive para postar sobre essa do Paulo Sérgio mas acabei por não fazê-lo para não bater mais no pobre.

Abraço.

Bimbosfera disse...

Caro Manuel, sinceramente não acho assim tãããão boa... Foi mais a ideia até do que a técnica, ehehhe. Podia ter sido mais bem aplicada a colagem, mas pronto, se o pessoal gosta é que interessa, eeheh!
E sobre o Paulo Sérgio ainda pensei em fazer umas coisas, anda ele todo negro, no chão, mas a querer levar mais, só que entretanto saiu, e foi o que se viu, acabou-se o que era doce, ehhehe!

A ver se me ocorrem mais coisas engraçadas. Já há para aí umas ideias para mais posts!

Grande abraço!

Márcio Guerra

Unknown disse...

gostei muito da notícia

Bimbosfera disse...

Caro Augusto, ainda bem que gostou!!!

Grande abraço aí para casa!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...