SponsoredTweets referral badge

sábado, 19 de fevereiro de 2011

José Mourinho dá show de comédia e pica Sporting

José Mourinho, treinador do Real Madrid FC, dedica-se ao «stand-up comedy» e faz piadas indirectas sobre Sporting em Espanha. Alvo foi Felipe Caicedo, agora no Levante.

Mourinho dá show de comédia em conferência de imprensa

Apesar da distância, José Mourinho não deixa de deitar o olho ao campeonato português, e como tal, na última conferência de imprensa, aproveitou para dar um recital de piadas, estilo «stand-up comedy», se bem que a mesma tenha sido sentado no cadeirão da sala de conferências do clube merengue, e um dos alvos visados foi o Sporting Clube de Portugal.

Basicamente Mourinho serviu-se de um jogador, Felipe Caicedo, para, ao bom jeito da dita comédia, brincar, de forma indirecta, como clube leonino, aferindo, para a plateia em gáudio, das qualidades que o jogador tem. O show de Mourinho incidiu, basicamente, nas seguintes palavras, que citamos:

«O Levante tem jogadores perigosos e o melhor é o Caicedo».

Caicedo jogou no Sporting e agora está em Espanha no Levante e defrontará Real Madrid

A plateia entrou em delírio e foram vários os jornalistas a terem que cancelar as perguntas que iriam fazer por forma a recomporem-se do que Mourinho dizia, para alegria de todos. Devido à comoção geral das piadas foi impossível captar imagens em qualidade, o que lamentamos aos nossos leitores. Já agora, caro leitor, o que achou de Felipe Caicedo e da sua passagem pelo Sporting? Teria lugar agora para colmatar a saída de Liedson? Tira o lugar a Postiga? Sabia que Caicedo segue como o terceiro melhor marcador a nível de tempo necessário para marcar, só suplantado por Messi e Ronaldo em Espanha? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

4 comentários:

mWo disse...

Ahah o Mourinho saiu-me cá um humorista pah! Olha o Caicedo um peri...ahah tá boa Mourinho! "Special One" tmbm na comédia sim senhor...muito versátil que ele é caro Márcio! LOL

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Bimbosfera disse...

Então o homem dá-lhe agora para gozar com o Sporting? Tristeza dos verdes... A ver vamos se corre tudo bem segunda!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Este Mourinho é mesmo o Especial, até na «sit-down» comedy, ehehehhe! Abraço!

Unknown disse...

Não sei o que vale Caicedo como jogador, mas arrisco a dizer que provavelmente vale bem mais do que aquilo que mostrou em portugal.

de um clube que assobiou Ronaldo e Nani não se pode esperar muito... pois não?

Bimbosfera disse...

Ui, tu a bateres ainda és pior do que eu, ehehehe!

Abraço!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...