SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Artigo Correspondente: Dias Ferreira pretende implantar novos projectos em Alvalade e dá o exemplo

Dias Ferreira é um dos candidatos que correm no momento pela presidência do Sporting Clube de Portugal, e, graças à expedita reportagem de investigação do nosso correspondente Bimbosfera the_passenger, habitual comentador e investigador dos mistérios do futebol indígena, foi-nos possível aceder com celeridade aos projectos que o advogado e actual Presidente da Assembleia-Geral dos leões, sendo, à cabeça, uma unidade de vitalização das galerias do espaço Alvaláxia, com uma clínica dentária, pela qual o mesmo fará publicidade.

Dias Ferreira pretende inovar em Alvalade, com a introdução de Clínicas Dentárias no Centro Comercial Alvaláxia

A Bimbosfera agradece também ao Tertúlia Benfiquista pela cedência (não informada) das imagens que se seguem, bem como ao Bola Na Rede B, pela captura de um frame da publicidade.



Consta ainda que Dias Ferreira, além de Paulo Futre, que já está «apalavrado» para trabalhar na estrutura do clube, deixando o Atlético de Madrid, onde tem trabalhado nas últimas décadas desde que deixou de jogar, e Luis Figo, que tem estado ao serviço do Inter de Milão, onde também acabou a carreira, tendo ambos sido formados no Sporting, poderá ainda contar com Jesualdo Ferreira, actualmente no desemprego, e que em tempos no Futebol Clube do Porto chegou a participar em campanhas dentárias e ortodônticas, e que, em caso de saída de Paulo Sérgio no final da temporada, poderá ainda assumir o cargo de treinador leonino, enquanto encabeça alguns anúncios às clínicas. Jesualdo tem sido conhecido pelo seu sorriso Pepsodent, apesar de, desde que saiu do Futebol Clube do Porto, nunca mais ter sorrido com tanta vontade.

O sorriso Pepsodent de Jesualdo não brilha tão forte desde que saiu do Porto para Espanha e Grécia

Mais uma vez a Bimbosfera agradece ao the_passenger, ao Tertúlia Benfiquista e ao BNRB pela matéria e material audiovisual. E o caro leitor, já conhecia os planos de Dias Ferreira? Acha que se distinguem da concorrência? Deixe-nos a sua opinião!

Bimbosfera

P.s.- E já votou na nossa votação activa? Não? Aproveite e deixe uma ou mais opiniões na votação ao cimo e à direita no Bimbosfera, bem como poderá comentar a mesma aqui neste link para a Flatulência em Portugal!

10 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Esta foi forte! Muito bem metida.

Cumprimentos

mWo disse...

Caro Márcio, eu acho que aqui neste belo post ainda cabia o famoso "espectáculo musical" do Núcleo Lagarto de Portimão! Que tal? Ahahah

Link: http://www.youtube.com/watch?v=g-aEqZmgiig

Grande AbraÇo

Bimbosfera disse...

Boas. Não foi assim tão forte. Triste foi mesmo a atitude dele, que é vergonhosa, mas os actos ficam com quem os pratica!
Sobre o Grupo Recreativo, Social, Desportivo, Musical e Cultural de Portimão, com certeza fará a sua aparição a abrilhantar mais uma festa de campanha eleitoral, boa dica André, por aí nesta fase que entramos no clube leonino... Ehehehe!

Abraço aos dois!

Márcio Guerra

Whooow! disse...

"A Bimbosfera agradece também ao Tertúlia Benfiquista pela cedência (não informada)"

devo dizer que é a maneira mais original de citar uma fonte que eu ja vi

Bimbosfera disse...

Eehehe! Achei que deveria informar, mas como o vídeo está disponível no Sapo Vídeos, de onde foi sacado, é um pouco indiferente se são avisados ou não, mas estão citados. Por acaso são um dos blogs que sigo, apesar de estar ainda com o tempo reduzido para visitar os blogs todos, mas paciência! Sempre os citei, que acho que sempre é mais «bonito» que não citar!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Já agora, coisas originais, geralmente, é o que se tem aqui... Se não foi, podia ter sido, claro! Abraço!

Miguel Nunes disse...

é o mail do msn?

Bimbosfera disse...

PB, respondi pelo mail.

Abraço

Márcio Guerra

the_passenger disse...

Ahahahah, brilhante!!!

O Dias 'Palitos' Ferreira e o Juju Pepsodent juntos pela higiene e saúde oral! Os dentistas de Portugal agradecem LOL

Abraço

Bimbosfera disse...

Tinha que agradecer a dica, certo? Obrigado, caro the_passenger! Venham mais, ehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Clinica Dentaria disse...

Tantas figuras importantes a mostrar a bela dentadura será demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...