SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A Bimbosfera mudou de imagem e Votação Activa

A Bimbosfera mudou de imagem e também gostariamos de ter a sua opinião sobre a nova votação.

O Bimbosfera fez um ano em Janeiro, 13 meses agora no início de Fevereiro, e uma mudança mais efectiva da sua imagem impunha-se. Não que a anterior estivesse já totalmente esgotada, mas há coisas que podemos sempre melhorar. Se a nível global a outra imagem, e derivados, enquadravam-se todos muito bem, a tentativa que agora é apresentada a todos procura dar uma sensação de limpeza, algo «clean», limpo. Com isso abdicámos da informação extra, que caracterizava a imagem, e que se mantinha por baixo, explicando o que era o Bimbosfera, sendo que agora, cerca de um ano depois, a generalidade dos nossos leitores e visitantes já sabem ao que vêem, e se não souberem, ao clicar na página explicativa sobre a Bimbosfera ficarão a saber.

Nova imagem do Bimbosfera

Antiga imagem do Bimbosfera
Entretanto, iniciámos uma nova votação, na qual procuramos saber o que os nossos leitores acham do facto de haver um país, o Malaui, onde foi aprovada uma lei que pune a flatulência em público, e o que poderá acontecer por cá se Pinto da Costa, conhecido «prevaricador» neste capítulo, tiver que ser escutado ou vigiado de outra forma, e agentes judiciais tiverem que lá ir recolher as provas desse crime. A votação estará ainda activa por algum tempo, por isso aproveite, vote, e vá vendo a evolução dos resultados da mesma.

Flatulência é o tema da nova votação activa na barra direita do Bimbosfera

Caso nos queira deixar a opinião sobre algo, seja sobre a mudança de visual do Bimbosfera, ou participar na discussão sobre a possibilidade de passar a ser crime a flatulência em Portugal, esteja à vontade e partilhe connosco a sua opinião.

Bimbosfera

15 comentários:

Whooow! disse...

Isso da flatulência passar a ser crime em Portugal parece um sonho muito distante, infelizmente!

Bimbosfera disse...

Boas, caro Whooow! Claro que sim, mas se até num país africano, com espírito de mudança social, isso parece estar para vir a acontecer, por cá também pode vir a dar-se o caso, se bem que na realidade, já é crime, ainda que ligeiro, urinar na rua, e não se passa nada com isso na mesma... Será uma questão mais para ser abordada, aqui pelo menos, no gozo, claro!

Abraço

Márcio Guerra

Miguel Angelo disse...

Quem é melhor? Gerrard ou Lampard?

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/02/frente-frente-gerrardliverpool-ou.html

Visite comente sFF

Bimbosfera disse...

Complicado de escolher, caro Miguel. E na nossa votação, aqui no Bimbosfera, já respondeste?

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Amigo Márcio, já votei!
Quanto ao novo visual já te manifestei que gostei. Sabes porquê, o vermelho está mais em destaque, eheheheh!

Abraço.

mWo disse...

Caro Márcio, também já votei.
Quanto à mudanÇa de visual, já sabes que gostei. Eheh

AbraÇo

Anónimo disse...

bons melões escória vermelha.

Bimbosfera disse...

Escória de anónimos? P*ta que os pariu a todos. Já sabemos que a nível de fruta vocês batem todos os outros, cara de cu.

Passar bem.

Márcio Guerra

P.s.- O Bimbosfera é um blog sem cor clubística, onde se goza com todos, mas FDP como tu fazem-me ponderar, seriamente, apontar baterias ao clube da fruta, aparentemente o teu clube.

Carlos Alberto disse...

Caro Marcio, a nova imagem está excelente.

Quanto à nova votação:
Não voto e vou já abandonar por 5 segundos este blogue por não pactuar com coisas ilegais como motorização de flatulência que como sabemos está proibida pela CRP (constituição ou lá o que é isso).

5...4...3...2...1...

Ok, regressei...e depois deste meu protesto e como estou, legalmente, impedido de falar nos peidos do Sr. Bimbo da Costa vou citar o Zé Maria (não não é o maluco das galinhas) Barbosa du Bocage:

...e devo dizer que o peido que aquele senhor deu...
... não foi ele fui eu.

P.S. Não é o corrupto-mor que gosta de declamar poesia?

Abraço

Bimbosfera disse...

Grande Carlos Alberto... Esta notícia foi assim, como que, bem, ehehehe, não foi plágio, pois não vi quando fez a sua, ms foi curioso também ter abordado a mesma, e praticamente sob o mesmo ponto de vista.
Os ingleses ou os americanos dizem «great minds think alike», ehehhe, ou seja, «grandes mentes pensam da mesma maneira», e pode ter sido algo desse género que aqui se passou.
De resto, grande comentário também, eheheh!

Grande abraço a todos!

Márcio Guerra

the_passenger disse...

Dias Ferreira candidato a presidente do Sporting??

Hmmmm, será que depois de um cotonete, o Sporting vai ter um palito a presidente?

Jalma disse...

Caro Marcio, tenho andado afastado destas lides por motivos profissionais, e portanto, as minhas visitas aos blogs tem sido quase nulas. Devido a esse facto só agora vi esta nova imagem do bimbosfera e gostei bastante. Esta uam imagem mais "profissional" se assim se pode dizer. os meus parabens

Bimbosfera disse...

Caros the_passenger e Joel,

Sobre o Dias Ferreira tenho andado a pensar, só que não sei bem como abordar o caso, só que «palito» não entendo, por acaso...

Sobre a imagem, bom, só tenho a agradecer as palavras. Tanto numa como noutra já era licenciado nesta área, mas se uma tem um aspecto mais apelativo, a outra teve outros pormenores que se calhar vos passam ao lado, mas que tenho noção que resultaram melhor no primeiro, mas também é preciso mudar, e foi o que aconteceu...

Só um cheirinho, já agora, ainda que um pouco recessas, acho que ainda vou escrever sobre a possível ida de Queirós para o Irão... Amanhã, quinta!

Grande abraço a todos!

Márcio Guerra

the_passenger disse...

Tou a ver que ainda não viste o 'Zé dos palitos' a tratar da higiene oral em directo na SIC Notícias.

http://3.bp.blogspot.com/-Xpb1cz31K3Q/TVm8Sf0z1_I/AAAAAAAACWs/31uFX6X5iO0/s1600/taliban_2.jpg

http://videos.sapo.pt/c1rPJjZnMpKzyN3DeSmS

Havia vídeos mais interessantes que este no youtube, mas foram retirados (coisa que no youtube começa a ser corriqueira e irritante), neste não dá para ver muito bem. Mas sim, o gajo palitou os dentes (cara podre) em directo no programa. Nada que surpreenda, aquilo parece mais uma conversa de taberna do que um programa de televisão...

Bimbosfera disse...

Caro the_passenger, já está aí um post à tua honra, por me teres dado a conhecer essa situação. Não conhecia mesmo, e se já achava o ser abjecto, agora ainda mais. No meio disto tudo, acho que consegui estabelecer uma lógica, e o Juju ainda pode vir a dar treinador no Sporting. Não me admirava nada! E tinha sempre os anúncios à parte...

Bem, grande obrigado e abraço!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...