SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sporting ainda poderá ir ao mercado dar prendas aos sócios

Os clubes nacionais tentam fazer os seus ajustes no plantel, no mercado de Inverno, e depois de Benfica ter conseguido Fernandez, Jardel e Carole, Porto ter adquirido Iturbe e Kelvin e Sporting ter adquirido Cristiano, os leões tentam ainda colmatar algumas saídas que possam ainda vir a existir até o período de contratações fechar às 24h de dia 31 de Janeiro, com a contratação de Carlos Freitas, director-desportivo, para juntar a Costinha e José Couceiro, que foi a última contratação de José Eduardo Bettencourt.

Mercado de Inverno agita campeonanto nacional

O Sporting Clube de Portugal viu partir recentemente o seu presidente após alguns maus resultados do clube, mas ainda preparou no seu consulado uma última contratação, de José Couceiro, que já havia passado no clube com o mesmo papel, e que regressa, assim, à casa onde se formou e à qual tem ligações sentimentais, pois é descendente de Peyroteo, antigo ídolo leonino, e o clube, então, apresta-se a contratar mais um director desportivo, neste caso Carlos Freitas, que se encontra sem clube, após se desligar do Panathinaikos, e, como é política habitual no clube leonino, praticamente sendo excepção Pongolle, o reforço virá a custo zero.

Carlos Freitas poderá vir a custo zero para o Sporting e ainda concorrer com Maniche por um lugar no meio campo

Os rivais também se têm estado a reforçar mas com jogadores, como Carole, Jardel ou Fernandez no Sport Lisboa e Benfica, com Iturbe e Kevin no Futebol Clube do Porto, e ainda a possibilidade de investida no mercado, à última hora, devido a lesão grave até final da temporada do defesa esquerdo azul e branco Emídio Rafael, o que aconteceu, para além da chatice, já fora de planos, pois o Benfica já havia contratado Carole, o qual, se a lesão tivesse acontecido dias antes, ou o jogador pretendido assinar dias depois, poderia ser desviado como habitualmente para o clube da Invicta. Assim sendo, resta o Sporting continuar a reforçar-se, com directores desportivos, no clube que tem cada vez a melhor gestão em Portugal, mas que tende a mostrar piores resultados desportivos dos três grandes, sobretudo quando as notícias apontam que Liedson, quase a custo zero também, jogador considerado fundamental para o plantel leonino, pode ainda sair nesta abertura de mercado para o Brasil, tal como pode acontecer, no entanto, da parte de David Luiz, para o Chelsea, de Inglaterra, por valor a rondar os 30 milhões de euros.

Existem no entanto alguns adeptos leoninos que não vêem qualquer entrava à entrada de Freitas na estrutura, até porque é sabido que esteve em competição como director desportivo no clube grego e se encontra, de momento, em melhor forma do que Maniche, e poderá sempre fazer uma perninha no relvado caso haja necessidade de um jogador que ainda possa correr.

O que acha o leitor das contratações do seu clube? Está a gostar da participação no mercado este ano? Relembre o que dizia há um ano Jorge Jesus sobre as contratações do Benfica aqui, ao Bimbosfera, e deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

6 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Hehehe, muito bom.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos.

Bimbosfera disse...

Boas, caro Berrante! Espero que sim, que o pessoal goste, claro!
Agora que a vida está mais estabilizada espero começar a visitar mais os blogs amigos!

Grande abraço

Márcio Guerra

mWo disse...

Caro Márcio mais uma bela prosa! Eheheh! Eu acho que o Carlos Freitas ainda se mexe um bocadinho mais que o Maniche, logo seria mesmo reforÇo! xD
Ainda bem que já está tudo a ir no caminho certo! ForÇa aí! ;)

Grande abraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Jotas disse...

Que post fabulástico.
Na esperança que o Couceiro e o agora secretário de estado, Costinha, leiam este post e seus comentários, deixo aqui um lista para aquisições de acordo com a capacidade económica do clube lagarto: Cebola, avançado com 1,80, 110 Kg de barriga de cerveja, joga no petingas de alpiarça e está em final de contrato; Jaquim Carapau, médio centro com 1,73 e 55kg, é assim conhecido porque só come os restos de carapau, do restaurante da sede do seu clube, o Clube dos Amigos do Tinto, da A.F. de Faro, este jogador é um pouco mais caro, custa 20cêntimos e um almoço; Manel Manilhas, Defesa Central de 1,90m, e 100kg de músculo de carregar as manilhas da fábrica do pai, é alto o sufeciente para o Polga e o clube está disponível a negociar por troca com a grande promessa Maniche e temos ainda o Ti Tónio,de 45 anos, portanto dentro dos parâmetros definidos pelo Costinha, este lateral direito, éespecialista a beber vinho tinto que lhe dá um força extra no 1x1, joga no Cantinho da Tia Júlia e está também ele em final de contrato.
Julgo que existe no Sporting, uma clara falta de visão estratégica com tantos atletas por aí espalhados e com custos comportáveis para os cofres de Alvalade, aguardemos então até ao final do dia de hoje por novidades.

Kaique Pedaes disse...

BENFICA VENDE DAVID LUIZ AO CHELSEA! http://net-esportes.blogspot.com/2011/01/benfica-vende-david-luiz-ao-chelsea.html

Bimbosfera disse...

Olá a todos.
Caro André ou mWo, obrigado pelas palavras. As coisas estão mesmo por fim a orientar-se, no entanto ainda não tenho o tempo que queria, pois a formação que estou a dar está a ser preparada por mim de raiz, e daí que me tire ainda muito tempo. No entanto espero que as coisas se componham mesmo. Pelo menos parece assim ser!
Caro Jotas, agora, só para te «lixar» vou fazer um post, de rescaldo à época de transferências do Sporting, e vou lá colocar esse teu texto, que é para não andares a fazer piadinhas aqui nos comentários... Pois claro! Deverias era ter preparado logo um texto com isso tudo para ser aqui publicado. Já agora, só uma questão, creio que isso é da tua autoria, certo? Pois só o publicarei, se deixares, após me confirmares isso, pode ser?
Caro Kaique, essa foi uma das notícias, de certeza, que mais chateou os Benfiquistas... É pena que vá, mas é bom dinheiro! Eu não me chateio nada! Fossem todos assim vendidos! Dois ou três por ano desse preço, que era bom sinal, um Di Maria, um Ramires e o David Luiz. Era bom, era!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...