SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Jorge Jesus encomenda mais 8 brasileiros

Jorge Jesus encomendou numa lista de reforços ao actual director-desportivo suplente, Shéu Han, na falta actualmente, de Rui Costa e Luis Filipe Vieira, 8 brasileiros para reforçar a equipa.

Jorge Jesus, é sabido, tem um conhecimento especial do mercado brasileiro, e encomendou 8 brasileiros para reforçar o plantel do Sport Lisboa e Benfica. As várias posições foram reforçadas com 1 guarda-redes, 1 defesa-central, 1 defesa-lateral ambidestro, 1 médio e mais 2 avançados, 1 cozinheiro de picanha e 1 barman de caipirinhas, todos para reforçar o plantel e apoiar a equipa.
Devido ao facto de tanto Rui Costa como Luis Filipe Vieira terem ido para o Qatar, Jorge Jesus delegou em Shéu Han, eterno apoio benfiquista, a missão de trazer os referidos reforços.
Desconhecia-se a capacidade de Jorge Jesus em matéria de restauração, mas os próximos resultados do Benfica ditarão se serão novamente contratações falhadas ou apostas ganhas pelo treinador.
Jorge Jesus já indicou esta época, 2009/2010, alguns atletas seus conhecidos como César Peixoto, Júlio César, Weldon, todos a entrar paulatinamente na equipa principal e onze titular da equipa da capital.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...