SponsoredTweets referral badge

domingo, 16 de janeiro de 2011

Novo signo do Zodíaco poderá explicar «inexplicável» crise no Leão

Leão em crise poderá ter a ver com o novo calendário zodiacal. Mundo depara-se com um novo signo e com mudanças radicais em todo o lado graças ao Serpentário.

O mundo foi abalado no passado sábado por dois acontecimentos marcantes, o aparecimento de um novo signo zodiacal, o Serpentário, e a radical mudança no Leão, não só o clube, ou seja, o signo e o clube, e a incerteza do que virá para o futuro. Não foi só o Paços de Ferreira que viu ser premiada a sua actuação contra os leões, foi todo um conjugar de signos que aparecem, mudam e que se renovam que parece ter abalado as fundações do clube de Alvalade.

Valdés é a cara do desalento da equipa leonina, agora a braços também com problemas de zodíaco

O Sporting Clube de Portugal, também conhecidos por Leões, poderá ter sido o primeiro clube a padecer da crise associada às características inerentes a cada signo. Quem era Leão poderá ser agora Caranguejo, e com isso associado poderá estar, como se comprova agora já com o resultado do Sporting, a andar para trás, e portanto poderá tudo ser uma questão de conjuntura.

Bettencourt poderá procurar ajuda sobre signos com Pinto da Costa no Dragão depois de largar a presidência dos Leões

Há, no entanto, quem afirme que o tal calendário já se verificava há algum tempo, pois os resultados leoninos mostravam claramente que o clube teimava em andar para trás, e por isso, com a nova tabela afixada, com os pés bem assentes na terra, os leões-caranguejos poderão parar e, ao invés de andar para trás, passar a andar ou para o lado, ou, quem sabe até, para a frente. Como tal, a reestruturação no clube que foi hoje iniciada por José Eduardo Bettencourt poderá ser a peça-chave para que tal aconteça e que as gentes do clube se mentalizem da nova realidade.

O jogo de ontem, ainda que com a ajuda da arbitragem, levou o Paços de Ferreira a ir vencer a Alvalade por 2-3, onde os Leões viram sonegado um penalty que acabou por ser entregue à equipa adversária, ou seja, se havia um para Sporting que era e não foi marcado, para o Paços houve outro que não era e que foi, o que ajudou à consolidação do resultado final. Bettencourt poderá agora pedir alguma ajuda a Pinto da Costa que, há cerca de um ano, já andava a lidar com lojas de signos para os lados do Dragão, como foi noticiado em tempo útil pela Bimbosfera.

Caro leitor, acha que o Leão está mais para Caranguejo ou mais para Leão? Leão-Caranguejo? Caranguejo-Leão? Leão-Lagarto? Lagarto-Leão? Lagarto-Caranguejo? Caranguejo-Lagarto? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

11 comentários:

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh ahah ke post do caraças:)

mais logo vou linkar isto no meu blogue ok

saudações gloriosas

Bimbosfera disse...

O grande Coluna sempre atento! Sem dúvida, estás à vontade!
Assim que puder dou lá um salto a ver!

Abraço

Márcio Guerra

João Manuel Couto disse...

Boas,
Eu logo vou ao Dragão mas não é para ir para assobiar, é para ir para a apoiar a equipa e anima-la.
FORÇA FCP!
abraço

mWo disse...

Caro Márcio, caranguejo não que é o meu signo(sim não mudou! xD)! O deles é mesmo lagarto! LOL

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

the_passenger disse...

Realmente isso é capaz de explicar muita coisa...

Mas já hoje vi um astrólogo a refutar isso na televisão. Sinceramente, não percebi a explicação, pareceu-me ao nível da desculpa que um certo e determinado árbitro deu para visitar uma certa casa iluminada na zona da Madalena para um 'cafézinho'. Mas tendo em conta que os novos dados foram fornecidos por astrónomos, e como toda a gente sabe a astronomia é uma ciência (e como tal tem toda a credibilidade) e a astrologia é... como hei-de dizer... uma gralhada (e estou a ser simpático), acho que é claro em quem devemos acreditar (por isso acho que o Sporting devia levar esta notícia muito a sério). Para além disso, é normal que queiram proteger os seus empregos, especialmente nesta conjuntura de crise, é de evitar mais desemprego, bem como o suicídio em massa de milhões de pessoas com crises de identidade. Em contrapartida, quem devem estar a esfregar as mãos de contentamento com o possível encaixe financeiro que vão realizar são as casas de tatuagens e de remoção das mesmas. Aí está uma boa oportunidade de negócio para muita gente!

Em relação à tua última pergunta, a minha opinião é que o signo do Sporting não é nenhum desses, mas sim o de Falidos, tanto no plano financeiro como no de espírito... Basta ler atentamente os teus dois últimos artigos para se chegar a essa conclusão.

Bimbosfera disse...

Boas a todos.
Caro João M. Couto, faz muito bem, lá ganharam, não vi o jogo, nem o seu nem o nosso, mas sei que no nosso houve tristeza novamente da parte do artolas dos penalties... Parece que era merecida a vitória do Benfica, só foi triste ser da forma que foi, mas, lá está, mais um penalty a nosso favor que não é marcado e que provavelmente deixava o resultado igual. Preferia ganhar sem chatices, mas importa é que vocês não fujam!

Caro mWo, o meu é leão, eheheh, por acaso, e calha na mudança de signo, ou seja, 10 de Agosto. Pela tabela que eu vi nesse link que dei calho no dia, pois 10 passa a pertencer aos dois, se bem percebi. No entanto, claro que isto é um gozo, é como lhes chamar «lagartos», pois eles fazem, creio, anos para Fevereiro. Se não, é confusão minha...

Pôxa, the_passenger, depois eu é que sou mau, eheheheh! Grande comentário, sim senhor!

Aquele abraço a todos!

Márcio Guerra

the_passenger disse...

Então? Apenas fiz eco das últimas notícias publicadas aqui na Bimbosfera :)

DC disse...

novo blog portugues sobre o manchester city

visite e comente

pode adicionar nas parcerias?

http://manchestercitynews.blogspot.com/

the_passenger disse...

Epá,isto está lindo!!!

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories%2F69843

Esta criança nasceu sob o signo do 'Coitadinha da criança pelos pais que tem'...

Bimbosfera disse...

Caro DC, não é que me entusiasme muito um blog sobre o Manchester City, mas poderei adicionar o mesmo à minha barra lateral, não promentendo, no entanto, visitas com a regularidade que desejaria, que mesmo os blogs que mais visito, de momento, têm estado um pouco em espera na minha vida, por haver outras coisas para fazer. Seja como for, que lhe guie daqui muita clientela, eheheh.

Caro the_passenger, no dia em que isso foi aqui publicado fui ver, mas não consegui tempo ou criatividade para superar esses dois, coitados, esses três, que a pobre Lionce dessa já não se safa! Seja como for, a ver se ainda escrevo alguma coisa no futuro, nunca se sabe. Será no entanto difícl de igualar ou melhorar, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Rodrigo Sampas disse...

O Sporting foi fundado a 1 de Julho de 1906. Que eu saiba com esta data é do signo de Caranguejo. Não percebo, por isso, a dúvida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...