SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

...À menina Bimbosfera, uma salva de palmas!

Se a Bimbosfera faz um ano, a todos os meus leitores se deve. A todos um muito obrigado! Fez, por fim, um ano, e apesar de manter um ritmo mais baixo de publicação, é um projecto já a caminho da consolidação!
A todos que contribuiram para que tal acontecesse, um MUITO OBRIGADO!!!

Um ano! 30000 visitas oficiais e 50000 pageviews. A todos Muito Obrigado!

Venho só agradecer as 30000 visitas oficiais, as 50000 pageviews e a todos que ajudaram a que isso acontecesse! MUITO OBRIGADO!!! Não há palavras para descrever! Vamos tentar continuar a fazer o melhor para que este humilde espaço dê alguma alegria a quem cá vier por bem!

Bem haja,

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

24 comentários:

mWo disse...

MUITOS PARABÉNS caro Márcio! Que continues a fazer o grande trabalho deste ano que passou! Podes contar com as minhas visitas claro!
Sem dúvida é uma alegria ler os teus textos!

Grande abraÇo e SaudaÇões Benfiquistas meu caro amigo!

André Manita

P.S: Muito obrigado pelos conselhos quanto ao Escrita Malandra. Quanto à passagem de ano, pensa que passaste com talvez as pessoas que mais adoras neste mundo ;)

P.S.2: O "benfica World order" também vai fazer um ano dia 12 de Fevereiro xDDD

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana_slb disse...

Muitos parabéns Bimbosfera! Espero que este trabalho continue e com tanto ou mais sucesso que até agora.

Saudações do "Diário de um Benfiquista" caro Márcio!

JNF disse...

Muitos parabéns, as visitas que este blog são mais que merecidas. Que continues com muita imaginação e bom humor!

Manuel Oliveira disse...

PARABÉNS MÁRCIO, PARABÉNS BIMBOSFERA!
Muitos anos de vida pessoal e bloguista.

Abração.

Berrante De Encarnado disse...

Muitos parabéns caro Márcio, continua.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

the_passenger disse...

Oh Márcio, os obrigados e os parabéns vão para ti, se o blog fosse uma m...a ninguém cá vinha! LOL
Já aqui me ri muitas vezes e é certo que quando aqui chego e há um post novo o meu fígado vai estar muito mais aliviado depois de fechar a página...

Abraço

Éter disse...

Parabéns atrasados! Para o ano tens que publicar o post mais cedo, porque às 22h57 dá pouco mais de uma hora para te dar os parabéns no dia correcto lol

Grande abraço e força nisso.

Bimbosfera disse...

Olá a todos. Obrigado desde já pelas palavras, mas acreditem que começou como sendo uma coisa mais para mim, mas ao publicitar pelos blogs que ao longo do tempo se foram tornando blogs amigos isto se tornou um projecto mais para fora do que para dentro. Claro que «parto o coco» a rir por vezes sozinho a escrevê-lo, mas isto tem mais graça se vier pessoal ler, claro!
Caro Andre, nada a agradecer, eu é que agradeço as visitas, a todos, e peço desculpas por nem sempre conseguir devolver em qualidade e/ou quantidade em tempo útil. Quanto às dicas, nada de mais, foi o que li no início quando criei o meu. Se puder dar qualquer coisa ao pessoal de volta, óptimo. Quanto à família, é bem verdade, mas sendo eu um puto de 31 anos ainda ligo muito, ou melhor, cada vez mais ligo aos meus mais velhotes, ainda este Natal morreu um tio meu, como tinha dito, e o tempo parece que se escorre entre os dedos...
Caro Rodrigo, vou tratar disso então! Peço desculpa se não direccionar muito tráfico, mas como deve compreender, sendo nós portugueses, por vezes é mais difícil acompanhar outros campeonatos, como o brasileiro, mas será linkado, como é óbvio.
Cara Ana_SLB, espero que sim, e que o vosso cantinho também cresça, que é um dos que costumo visitar, pese embora por vezes andar meio afastado, como já disse.
Caro JNF, se um dia vir o Trapatoni na rua (sei que não é assim que se escreve, mas pronto!) vou logo pensar que és tu. Agradeço que venhas cá, e agradeço também pelas palavras. Sei que à quantidade de visitantes que vocês e o Manuel têm é difícil visitar a malta toda e vocês são habituais. Muito obrigado.
Caro Manuel, faço para si as palavras do JNF, excepto o Trapatoni, eehhehe, pois creio que são bem distintos, e compreendo que há vida pessoal para além da blogosfera, e com o ritmo de publicação que vocês têm, compreendo perfeitamente se nem sempre comentarem, se bem que até nisso o Manuel se esmera! Obrigado, além de ter sido um dos que há mais tempo acompanha o blog...
Caro Berrante, muito obrigado também pelas palavras, sei que o seu projecto é mais recente, mas com certeza que também chegará longe, onde muitas vezes se encontram apontamentos bem acutilantes sobre a «porra» que se vai vendo fim-de-semana após fim-de-semana nos campos portugueses, particularmente onde joga o Glorioso! Obrigado também pelas visitas!
Caro the_passenger, um dos personagens mais misteriosos que eu tenho tido o prazer de ir descobrindo a pouco e pouco, até porque não sendo uma assinatura «validada» pode ser mais do que uma pessoa a assinar assim, mas a pena não engana! Obrigado também pelas palavras, e pegando no que dizes, espero que tal efeito se vá fazendo sentir muito mais tempo!

Um grande obrigado a todos, os que comentam e os que só lêem, que não tão vistos nestas bandas também participam, que ajudam a fazer este um cantinho para todos!

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Olá Éter, atrasado, porque não foi hoje 5, e sim ontem 4, ou seja, 25h03m atrasado, no mínimo, ehehhe!
Obrigado pela visita também, e não comentei as tuas palavras antes pois estava a escrever um dos meus habituais testamentos, ehehhe!
Obrigado pelas palavras, portanto e vou tentar ser mais pontual para o ano!

Abraço

Márcio Guerra

MG disse...

Amigo Márcio,
um abraço de agradecimento, pelo teu brilhante e saudável blog.

Saudações Gloriosas

Master
mastergroove2010.blogspot.com

Carlos Alberto disse...

Clap, Clap, Clap... que assim continues por muitos e bons anos.

Bimbosfera disse...

Caríssimos Master e Carlos Alberto, um grande obrigado pelas palavras de incentivo e parabéns!
Vou tentar estar à altura!

Aquele abraço a todos!

Márcio Guerra

Jotas disse...

E merece todas as palmas, por ser já um espaço de referência.
Parabéns e continua.

Unknown disse...

Parabéns, muito bom o blog mesmo!!
Gostaria de saber se vamos fazer a parceria?! estou lhe seguindo, coloquei seu link e v entre meus parceiros, aguardo que responda e faça o mesmo!! se fizermos a parceria me mande seu email! :)
Abraços, td d bom!!!

" R y k @ r d o " disse...

Caro Márcio Guerra

MUITOS PARABÉNS e que este cantinho super benfiquista continue na senda do SUCESSO

Grande abraço
.

Bimbosfera disse...

Caro Rodrigo, tinha sido esquecimento. Já adicionei o link na minha listagem de links de futebol, por acaso só cá tenho 2 de clubes brasileiros e são ambos do Grémio, eheheh! Está na lista, portanto, e estou a seguir o blog também! Quanto ao email, se quiser, é o Bimbosfera@gmail.com. Creio que não será necessário mais nada, mas se for avise. Obrigado pela parceria.
Caro Aguia_Livre, dizer isso aqui é chato. O Bimbosfera não é, na sua essência, Benfiquista, apesar de eu ser. Tento ser o mais isento possível, e se andar para trás a ler as várias notícias escritas vê que já tive que lidar com vários elementos de várias cores, Benfiquistas incluídos, a ofenderem-me também e a mandarem vir, por falar do Benfica em alguns posts. É pessoal que não sabe bem a diferença entre gozo e fanatismo.
Eu sou Benfiquista, mas o blog em si não, apesar de eu me dar mais com blogs Benfiquistas. O certo é que também vou a outros blogs de outras cores e com quem me dou bem! Mas obrigado, seja como for, pelas palavras!

Abraço a todos e obrigado!

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Caro Jotas, não tinha reparado no comentário... É já um espaço de referência? Ui! Isso é que é um elogio, ufa! Eehehhe!

Obrigado sincero e grande abraço!

Márcio Guerra

Anónimo disse...

cOLOQUEI SEU LINK EM MEU BLOG.
Caso queira parceria, favor me contactar.

Saudações!!!
http://futebronca.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Caro Luiz, vou colocar o vosso link também nos meus e já sigo o vosso de volta.

Abraço e boa sorte.

Márcio Guerra

gmattiollo disse...

PARABÉNS MÁRCIO. SEMPRE ACOMPANHO TEUS COMENTÁRIOS NO BLOG DO MANUEL... ENTENDE MESMO DE FUTEBOL, PRINCIPALMENTE DO TEU BENFICA.

ABRAÇÃO E PARABÉNS DE NOVO PELO BLOG

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Obrigado pelas palavras, caro Giovani, mas se eu percebesse alguma coisa de futebol não me entretinha com blogs, ehehhe, andava a dar pontapés na bola, ehehhe!
Seja como for, obrigado pela visita e palavras!

Abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

Isto é que é ser atrasado:

Parabéns Márcio, parabéns Bimbosfera!!!

Bimbosfera disse...

Sem qualquer chatice, era o que faltava!

Aquele abraço, caro Dux, e que faças muitos lá no teu cantinho também!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...