quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pinto da Costa surpreso com factura de telemóvel de Dezembro e pondera aderir à TAG

Pinto da Costa viu a sua factura de Dezembro ultrapassar largamente os valores habituais, e pondera aderir à TAG, por forma a reduzir os custos mensais com chamadas de telemóvel.

Pinto da Costa teve enorme conta telefónica em Dezembro
Pinto da Costa pondera aderir à My TAG para ter chamadas e mensagens de borla para ele e para os amigos

Depois dos tradicionais cumprimentos natalícios e de entrada do ano, eis que chegam aos portugueses, no geral, as suas facturas para pagar, algumas já com o IVA actualizado para 23%, e alguns de nós, simples portugueses, indignamo-nos com os valores pagos pelas mesmas. Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, foi um dos mais indignados com o valor a pagar pelas chamadas, onde se incluiam chamadas para os mais variados locais do globo tais como Portugal, Brasil, Espanha, Argentina, Grécia, Mónaco, Itália, Inglaterra, França, entre outros.

O valor a pagar, no entanto, foi demasiado elevado, e Pinto da Costa afirmou a alguns dos seus colaboradores do clube nortenho, que pondera mudar para a Optimus, mais propriamente a TAG, pertença de um conhecido adepto do Futebol Clube do Porto, Belmiro de Azevedo, que detém a Sonae, empresa que é dona de grande parte das empresas em Portugal, Continente, Modelo, SportZone, Optimus, Clix, Worten, entre outras, e que, ao mudar, permitirá a Pinto da Costa oferecer cartões aos seus amigos, de forma gratuita, e ainda falar com eles, se partilharem do mesmo tarifário, o que poderá tornar-se um bom negócio, pelo menos se eles se encontrarem em território nacional.

Ainda relativamente às chamadas e mensagens, a Bimbosfera descobriu que algumas das curtas mensagens de texto, as «sms», foram destinadas a alguns dos principais nomes do futebol nacional, europeu e até mundial, tendo tido acesso a algumas das mesmas e seus destinatários. Aqui fica a lista:

- André Villas-Boas - «Estámos todos a fazer um gránde cãopionato, depois falo cum o Vitor Pereira, Boas  Festas e Boas Entradas»
- Hulk - «Caro Hulk, a ber se este áno num te perdemos em ninhum túnel, por isso toma juízo desta bez. Boas Festas e Bom 2011. Ah! Temos que reber essa cláusula, senon num te cunsigo bender»
- Hélton - «Tens que ter umas aulas de violon, que a dares cuncertos assim na Casa da Música depois do futebol não tens futuro ninhum. Boas Festas e Bom 2011»
- João Moutinho - «Obrigado por teres bindo para o nosso grande clube! Bom Ano e Bom Natal»
- Luis Filipe Vieira - «Bamos à bossa frente 8 pontos, nha-nha-nha-nha»
- Jorge Jesus - «Quando sair o Billas-Boas sempre queres bir para o Puarto?»
- Jose Eduardo Bettencourt - «Parece-te que o Buk e o Izmailob estão podres cumó Moutinho? Se só estiberem 'tocados' aí no teu pomar podemos falar sobre eles, que dizes? Boas Festas e que consigon passar os 'lampiões'»
- Costinha - «Estás a portar-te bem! Faz a cabeça ao Bettencourt por causa do Izmailob e do Buk! Bom Natal e Bom Ano!»
- José Mourinho - «O André ainda te bai bater os recordes no cãopeonato!»
- Carina, Josineide, Vanessa e Simone - «Bom Natal e Bom Ano para ti, minha linda, és a única!»
- Filomena Pinto da Costa - «Só penso em ti docinho, queres fazer as pazes? Boas Festas e Bom Ano para ti, docinho...»
- Carolina Salgado - «Ainda vais escrever mais livros, ou já está bom? Bom Natal e Bom Ano, se te portares bem!»
- Emplastro - «Enton, miúdo, tudo bein? Que tenhas um Santo Natal e um Bom Ano»
- Vitor Pereira - «O André é suposto bater os recordes dos 'lampiões' do ano passado. Num gustei muito de bires falar à 5ª jurnada. Afinal o que é que se passa, hein? Bê lá se te cumportas para teres um Bom Natal e um Bom Ano... Ai, ai...»
- Vitor Serpa - «Demorou a mandar calar aqueles dois gatos piolhosos para o Miguel falar à buntade, hein? Bom Natal e Bom Ano, e estou a pensar cunbidar-te para Dragon d'Ouro, que tal?»
- Manuel Tavares - «Ainda fazem muntas capas com os 'lampiões'. Que tal umas odes ao André, milhor treinadore de sempre, hein? Bom Natal e Bom Ano!»
- Alexandre Pais - «Essa carequinha cumo bai? Espero que cuntinuem a mandar bir 500 jogadores por dia para os 'lampiões' cumo até agora, munto bem! Bom Natal e Bom Ano»
- António Salvador - «Este ano está mais difícil, hein? Tornem-nos a passar à frente e ainda é pior! Bom Natal e Bom Ano»
- Domingos Paciência - «Num chores muito agora, que mais ano, menos ano, bens treinar o FóculPorto, mas tens que ter juízo e num nos passar de nobo a perna, óbistes? Bom Ano e Bom 2011»
- Vitor Baía - «Bitinho, toma juízo nas palabras este ano, 2010 num foi muito positivo, atençon! Bom Natal e Bom 2011»
- Gilberto Madaíl - «Caro presidente, bai-se recandidatar cumo eu? Bom Natal e Bom 2011»
- Carlos Queirós - «Obrigado por tudo da parte da África do Sul sobre o Alves e o Meireles, sem esquecer o Moutinho. Espero que 2011 seja tão bom ou melhor. Que tenha um santo Natal, professor!»
- Paulo Bento - «Obrigado por tudo da parte da selecção e do Sporting sobre o Moutinho, o Varela, etc. Espero que 2011 seja tão bom ou melhor. Que tenha um santo Natal, senhor seleccionador!»
- Valentim Loureiro - «Anda munto calado, senhor Major, caro presidente, que tenha tudo de bom este Natal e para o próximo Ano!»
- Florentino Perez - «Temos que 'hablar' do Hulk para hacer compañia ao Ronaldo e ao Carvalho, señor Presidente. Feliz Navidad e Bueno Ano Nuevo»
- Sandro Rossell - «Temos que 'hablar' do Hulk para hacer compañia ao Messi e ao Puyol, señor Presidente. Feliz Navidad e Bueno Ano Nuevo»
- Alex Fergusson - «I think that this year we went again to Tesco to buy this one, also called Comissão de Arbitragem. Merry Christmas and a Happy New Year, sir!»
- Roman Abramovic - «Thank you for buying in Porto all this years, mister president. Thank you, Merry Christmas and a Happy New Year!»
- Jesualdo Ferreira - «Espero que não se esteja a ber grego para esses lados sem ajuda da fruta, professor. Bom Natal e Bom Ano»
- José Sócrates - «Votas de simpatia pela sua situaçom cum as escutas, senhor Primeiro-Ministro. Feliz Natal e Bom Ano, de preferência cum menos escutas para os nossos lados!»
- Rui Rio - «Bale a pena mandar um kit de sócio do FêQuêPê para fazermos as pazes? Bom Natal e Bom Ano!»
- Fernando Gomes (Liga) - «Isto está a correr bem, está tudo azul, num está? Muito bem, a cada dia que passa, aí na Liga! Bom Natal e Bom Ano»
- Fernando Gomes (Bi-bota) - «Ainda estás a pensar concorrer à FPF? O Madaíl inda num disse nada. Abança. Feliz Natal e Bom Ano!»
- Fernando Madureira - «Incontrei um fornecedor mais barato de bolas de golfe. Bom Natal e Bom Ano»
- Laurentino Dias - «Bom Ano e Bom Natal, senhor secretário-geral do desporto. Está a fazer um bom mandato, sim senhor»
- Rui Moreira - «Andas mais calado desde que saíste do programa. Assim que houber um roubo 'de igreja' fazemos mais uma bigília, que tal? Bom Natal e Bom Ano, agora sem os gatos a chatear, hein?»
- Miguel Sousa Tavares - «Sem os gatos isso corre melhor, num corre? Mas parece que inda tens dúbidas sobre a cunstituiçon, do que bi nas nutícias no outro dia. Bom Natal e Bom Ano»

Estas foram algumas das mensagens mais relevantes que Pinto da Costa enviou e cujo preço apareceu na factura de Janeiro. O presidente Portista está, portanto, a pensar aderir à TAG, onde pode receber 10 cartões grátis por mês e ainda uma percentagem dos carregamentos dos amigos a quem der esses cartões. Se o leitor quiser também receber e aderir à My TAG através do Bimbosfera, é só contactar o autor do blog para solicitar um cartão para si e receber depois os seus.

Aproveite e deixe o seu comentário, queira ou não aderir à My TAG, sobre o que acha da factura de Pinto da Costa e das mensagens por ele enviadas.

Bimbosfera

11 comentários:

Master Groove disse...

excelente.
isto é bom para o canela até ao pescoço, da BTV.
envia pra lá:
canelaateaopescoco@gmail.com

abraço

Master
mastergroove2010.blogspot.com

mWo disse...

Eh pah MUITO bom! Mais uma vez diga-se! xD

Grande abraÇo caro Márcio!

André Manita
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt
http://escritamalandra.blogs.sapo.pt

the_passenger disse...

Oh Márcio, não sei não... esse My Tag já vem com um sistema de escutas incorporado??

Jotas disse...

Eh eh eh, simplesmente divinal, principalmente o teor os sms, fartei-me de rir.
Parabéns por tão fértil imaginação e sentido de humor.

Bimbosfera disse...

Boas a todos! Este post é uma espécie de prenda, por ter andado ausente nos últimos tempos, até porque ontem 4 foi o 1º aniversário do Bimbosfera.
Ainda devo escrever um post sobre isso hoje, mas seja como for, os leitores merecem o melhor possível.
Espero realmente que tenham gostado.
Caro Master, devo portanto «blow my own horn» e dizer que escrevi isto aos gajos? Acho que esta ficava melhor ser humilde de deixar um de vocês mandar isto para lá... Digo eu, eheheh!
Caro André, lamento, mas esqueci-me, estive a ler o Escrita Malandra, só que não coloquei o link aqui na barra, e está interessante. Vou tratar disso hoje!
Caro the_passenger, não vem com escutas incluídas, por isso é que ele também quer mudar, ehehehhe! Ele deve ser da PT ou Vodafone, eheheh! Quem quiser cartões e saber algo mais, é ver o link que tenho ao cimo a informar sobre o My TAG, sempre dá para ganhar uns cobres, caso dêem aos amigos e eles mudem para TAG por vocês.
Caro Jotas, e ainda ando eu a pensar se faltam alguns «artistas da bola» da nossa praça por aí, que não tenha escrito sobre, tipo, pensei no Platini, pensei em jogadores que estão lá fora, só que não me lembrei de nomes, e já estava um post muito extenso...
Pode ser que «apareçam» mais sms entretanto, eheheh!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Caro Andre, actualizado! Mais uma vez as minhas desculpas!

Abraço

Márcio Guerra

mWo disse...

Ora essa Márcio tinha tempo para tratar disso! E mais uma vez muito obrigado pela referência e pelos elogios! ;)

Grande abraÇo

André Manita

Viriato de Viseu disse...

Eheheheheh está um espectáculo.

Genial...Bimbó...Genial

No EM Defesa do Glorioso vão lá alguns androides. Se não te importas vou lá inserir as mensagens...

Bimbosfera disse...

Caro General, conterrâneo, por vezes com opinião distinta da minha, mas sempre com uma alma Benfiquista muito grande, esteja à vontade para colocar onde quiser, agradeço só que faça uma referência, para ver se aumentam as visitas, ehehhe!

Aquele abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, ando meio afastado por andar de férias. SMS muito bem lembrados e alguns divinais mesmo.

Abraço.

Bimbosfera disse...

Caro Manuel, é sina... Mas aí é verão, pôxa... Aqui é inverno e está frio, chuva... Uma tristeza. Quem é que quer estar em frente a um computador no verão? Pois, ninguém, eheheh!
Divirta-se, descanse, que o ano que aí vem é grande. Cá será também duro, mas apesar de parecer pornográfica, a conversa, até por causa daquilo que os políticos nos fazem todos os dias, vai ser ano de luta!
Obrigado pela visita, mesmo em férias e pelas palavras!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...