SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Filme de animação sobre as aventuras de Jesualdo Ferreira na Grécia

Jesualdo Ferreira será o personagem principal de um filme com base em animação 3D e que contará as suas aventuras desportivas em Espanha e Grécia em 2011.

Tak & The Power Of Juju

O filme «Tak & The Power of Juju» será uma das histórias de animação deste ano de 2011 e contará as aventuras e desventuras de Jesualdo Ferreira na época 2010/2011, que começou em Espanha e que vai já na Grécia. Provavelmente chamar-se-á «Tak e o Poder de Juju», mas poderá ainda ter outro título, mais adequado em português, como «O Poder de Juju e Tak para a Corrida». De realçar que Tak, ao que sabemos, é o também nosso conhecido Carlos Freitas, ex-director para o futebol do Sporting Clube de Portugal e do Sporting Clube de Braga, e que desempenha agora esse cargo no clube grego, o Panathinaikos Atlético Clube.

Jesualdo Ferreira é o herói desta aventura pela Espanha e Grécia

A trama da história afigura-se simples, pois é um filme para crianças, onde se tratam algumas das questões do desporto, para se ter saúde, e o que fazer para se ter um vida boa depois de se sair de um grande clube em Portugal onde se teve fruta durante algum tempo, que também é boa para a saúde, à disposição das várias equipas de arbitragem, quer as que apitam os jogos da própria equipa, quer as que apitam os jogos das adversárias. Mostra ainda o que pode ser jogar num país distante sem o apoio de uma estrutura forte, alimentada a vitaminas da fruta, e o que fazer em seguida quando nos falham as pernas e temos que fazer pela vida noutro país sem termos de nos ver gregos com isso.

Apresentamos ainda um trailer do filme e do jogo do filme para as consolas para os nossos leitores poderem «adentrar» na temática do filme e jogo e considerar se deverão proporcionar este momento de alegria aos mais petizes, ou esperar pelo filme em DVD para dar aos filhos ou até o jogo para as referidas consolas. De referir apenas que o jogo é practicamente uma sucessão de aventuras e desventuras e o fugir-se dos vários perigos, seja em túneis, ou outros quaisquer cenários. Com certeza fará as delícias dos mais pequenos.





Acha que a história está bem retratada? Depois da corrida Jesualdo ainda deve temer os túneis? Haverá direito a sequela? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

5 comentários:

Jotas disse...

Isto demonstra o evidente, com excepção do Mourinho, em Portugal é muito, mas mesmo muito fácil ser campeão no Porto, porque será?

the_passenger disse...

A história está muito bem retratada, sim senhor...

O nome do povo (Pupununu) é curioso, será que há alguma relação com o jogador Sapunaru??

Acho que o problema se deve à falta de vitaminas, nada que um bom carregamento de fruta não resolva. Ao que parece, há já uma empresa da zona do Porto especializada em fruta congelada, o que é óptimo para preservar carregamentos para destinos longínquos.

Mas não tenho inveja do Juju tendo em conta a árdua tarefa que tem pela frente. Depois de ter tido dificuldades em controlar os seus guerreiros em túneis (o que lhe ainda valeu alguma coisa foi o 'providência divina' de 'altas instâncias') agora ainda tem que controlar o acesso do seu 'povo' em geral aos mesmos...

Miguel Angelo disse...

Nova votação já a decorrer.

Vamos sugerir reforços para os grandes e cabe ao leitor escolher qual a solução que mais lhe agrada.Vamos fazer sobre todos os grandes e começamos pelo Sporting, sugerindo vários nomes.

Escolha o que mais gosta!!

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Abraços

Kaique Pedaes disse...

Hoje no NET ESPORTES:

Prêmio Bola de Ouro da FIFA 2010: Messi e Marta são os melhores do ano http://net-esportes.blogspot.com/2011/01/premio-bola-de-ouro-da-fifa-2010-messi.html

Visite e comente.

Ah, quando tiver post novo aqui, vai lá no blog divulgar também e deixe um comentário também.

Me desculpe por não poder comentar agora, mas em breve virei aqui novamente para deixar minha opinião nos seus posts.

Obrigado e abraço!

Bimbosfera disse...

Boas a todos.
Caro Jotas, realmente, e hoje Mourinho mostrou porque é que vale o que vale... Aliás, está em calha um post para ele, eheheheh! Já o Juju, com passagens pelo Benfica e outros, bem mostrou o que vale. O pessoal sobrevaloriza o que ele fez em Braga, particularmente na primeira temporada lá. Foi para lá, se bem se lembram, com apoio e aprovação do Benfica, de quando Vieira e Salvador se davam muito bem. Só que fez uma época miserável, em que conseguiu, sem saber ler nem escrever, ir às competições europeias, numa época em que esteve mais para descer do que para ir à Europa... Azaritos que se tornam sorte!

Caro the_passenger, eu comecei o post quando vi assim meio de repente, já nem sei onde, o nome do filme, aliás, parece-me que é jogo, pois foi no IMDB, e eu pensava até que era filme, por ter sido visto lá, mas pronto, serviu para escrever mais uma treta das minhas, no entanto, é verdade, essa parte do povo, os Pupununu poderá também entrar aqui no resto da piada... A ver num próximo post, se ele ou o Freitas desatarem a correr por aí fora!

Caro Miguel, eles queriam o Cristiano Ronaldo, o Figo, o Messi, o Nani e o tal Pinheiro, mas, o Cristiano Ronaldo não pode ir, diz que tem contrato, e o Couceiro diz que já tem lá um Cristiano Reinaldo pronto para assinar, do Carcavelinhos de baixo. O Figo já não joga, mas há um Figueiredo, que joga no Nespereiras de Cima e pode vir se for titular, o Messi diz que agora não pode, mas vai pensar nisso no futuro, o Nani diz que sente saudades de Alcochete, mas que tem amigos estrangeiros agora e que já não liga aos pobres, além disso o Salomão é uma cópia interessante dele e já lá está, apesar de ser Benfiquista mas jogar no Sporting, e o Pinheiro, joga no Pinhalnovense, e é capaz de estar disponível para assinar, mas só no final da época, em troca de um saco de bolas, um jogo particular com os reservas dos reservas, umas sandes de couratos e uma grade de Sumol. De resto, Couceiro tem tudo controlado. Mas vamos lá votar, claro!

Caro Kaique, não concordo muito com a nomeação, pelo menos do Messi, mas como os endinheirados é que mandam, pronto, lá fica, e sobe-nos o ego ver o Mourinho a limpar, de forma justíssima, aquilo!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...