O Futebol Clube do Porto, habituado a ganhar, tendo vencido apenas a Taça de Portugal na época passada considerou que ficou a «tocar ferrinhos», que quer dizer, como quer a coisa, que lhe tocou pouco do que havia em disputa a nível nacional, tendo perdido a Taça da Liga na final para o Benfica, bem como o Campeonato Nacional.
Assim sendo os responsáveis azuis e brancos tentam, esta época, acertar com Walter, que estará em trânsito para o Porto, que é representado por Vitório Píffero, o que pode mesmo representar que esta época pretendem dar outra música aos seus adeptos, e por conseguinte aos rivais, como constata o caso de Moutinho, que trocou o Sporting Clube de Portugal pelo Futebol Clube do Porto, e assim tocar «Píffero», o que seria sempre uma evolução em relação aos ferrinhos... Walter já se encontra em Portugal, mais propriamente no Porto e estará brevemente às ordens de André Villas-Boas.
O Benfica e o Porto vão defrontar-se no dia 7 de Agosto, para a Supertaça Cândido de Oliveira, que opõe o vencedor do campeonato ao vencedor da Taça de Portugal, e que se disputará em Aveiro, para capitalizar as SCUT, que o Governo tenta impor no país, como também já foi aqui informado no Bimbosfera.
Acha que o Porto esta época está mais forte? Chegará um «Píffero» para dar música suficiente aos restantes 3 candidatos ao título? Deixe-nos a sua opinião.





















