SponsoredTweets referral badge

sábado, 17 de julho de 2010

Presidente da Liga avança na direcção das novas tecnologias

Presidente recém-eleito da Liga, Fernando Gomes, avança na direcção das novas tecnologias.


Já há algum que Fernando Gomes ficou conhecido do mundo, ao estar ligado a um dos maiores casos de sucesso da internet, um dos novos meios tecnológicos, mais particularmente junto com o seu antigo empregador, Jorge Nuno Pinto da Costa, de onde saiu, Futebol Clube do Porto, para ir para a presidência da Liga de Clubes, caso de sucesso esse que deu até origem a um disco, ou C.D., como preferir o caro leitor, com o «Best of do Apito Dourado», conforme noticiado em tempo oportuno aqui no Bimbosfera, conforme pode ver no link atrás ou aqui, e vem agora, conforme se pode ver, defender também para os árbitros o auxílio às novas tecnologias na arbitragem.


O tema acaba por não ser novo, pois conforme foi possível ver pelos singles escolhidos para o C.D., o tema da arbitragem já não era novo para Fernando Gomes e seu antigo patrão, e faz, portanto, todo o sentido que agora que ocupa também um lugar de destaque no panorama futebolístico nacional, que o tema venha a debate de forma mais aberta e sem constrangimentos agora.

Assim sendo a Bimbosfera espera, a qualquer momento, que possa ser lançado mais um álbum, quer com singles novos, ou com remisturas dos anteriores, que tanto sucesso fizeram por esse país fora, e além fronteiras.

Concorda com este tema a ser lançado por Fernando Gomes na Liga? Diga-nos o que pensa.

Bimbosfera

2 comentários:

sloml disse...

Eheheh. Esta está muito bem vista, sim senhor. Sinceramente nem sei bem o que dizer porque isto a mim causa-me um grande mal estar. Assim como me causa o facto do Benfica, na pessoa do seu presidente, ter apoiado com tanta veemência a candidatura deste senhor à presidência da Liga. Mas enfim...

Bimbosfera disse...

Estive a reler o texto e está um bocado confuso. Este também me deu gozo a escrever, mas o problema, por vezes, é a maneira de abordar os temas...
Realmente, nojo, mas eu creio que sei porque é que o Vieira o apoiou, olha, se deres um salto ao Pinceladas Gloriosas, está aqui na barra do lado, tem lá um post sobre a pouca vergonha do futebol nacional, um post do Grão Vasco, extenso, e já lá opinei sobre isto, por acaso. Aliás, tinha escrito este post na madrugada antes de ler lá o dele. Se puderes passa lá e depois diz-me, aqui ou noutro post qualquer, ou até mail ou MSN, o que achas do que eu penso.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...