SponsoredTweets referral badge

sábado, 4 de dezembro de 2010

FIFA procura mais soluções para Verdade Desportiva

Depois da conferência de imprensa extraordinária da NASA, FIFA revela que está também à procura de mais soluções para melhorar a Verdade Desportiva dos jogos de futebol, envolvendo a bactéria que foi agora descoberta e que vive do elemento Arsénio.

Agência Espacial NASA

Lago na Califórnia onde foi encontada a nova forma de vida

A NASA revelou esta semana dados importantíssimos para aquilo que consideramos como essencial para a vida na Terra. Na Terra e noutros planetas, pelos vistos, pois aparentemente a NASA só procurava vida com base no elemento básico Carbono (e Fósforo) e as recentes descobertas de vida com base em Arsénio fizeram a companhia de investigação espacial mudar de opinião. Neste caso a vida assente num componente considerado para nós tóxico, o Arsénio, permite que se abram novas perspectivas para a vida aqui e mais além.

FIFA pretende inovar no capítulo da Verdade Desportiva

Com base nesta argumentação, a FIFA, à margem da atribuição dos Mundiais de 2018 e 2022, a Rússia e Qatar (que recebeu bastantes jogadores e dirigentes há quase 10 meses atrás, quando surgiu e foi revelado aqui no Bimbosfera), deu uma breve conferência de imprensa a informar que «graças à nova forma de vida baseada em Arsénio, um elemento tóxico para o Homem, é de supor que se a mesma chegar a vida inteligente seja utilizada para formar árbitros que suportem as condições adversas nalguns dos nossos campos, como por exemplo em Portugal, onde se usam bolas de golfe e maçãs». A notícia acabou por agradar a alguns sectores da nossa sociedade, como Rui Santos, um fervoroso adepto e lutador pela Verdade Desportiva, e que tem em parceria com o Bimbosfera uma segunda petição activa pela Verdade Desportiva, já diversas vezes mencionada neste site, e que pode ser assinada neste link. A medida da FIFA/NASA poderá, no entanto, ainda demorar algum tempo a chegar a vias formais, para ajudar à resolução de alguns problemas que surgem nos campos de futebol.

Caro leitor, o que acha de toda esta descoberta? Acha que a FIFA, por fim, avançará no sentido de realmente inovar, com novas tecnologias, ou tentará atrasar mais um pouco a implementação de medidas eficazes para retirar as dúvidas dos lances com recurso a vídeo e TV acrescentando mais árbitros, agora baseados em Arsénio, sabe-se lá onde no campo? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

P.s.- Aproveite o link activo sobre o Qatar para ver coisas que se passaram no início do Bimbosfera, nos idos tempos de Janeiro de 2010. Obrigado.

3 comentários:

Jotas disse...

O exemplo dado na escolha das sedes dos proximos mundiais, em nada ajudou na credibilidade da verdade desportiva.

mWo disse...

Caro Márcio mais um post brilhante! A FIFA garantiu a sua sobrevivência económica até 2022! Grandes medidas de austeridade!
Eu também pensei em me candidatar à organizaÇão do Mundial, mas não possuo nenhuma reserva petrolífera! Enfim...é só para quem pode! Ah e também não tenho nenhum país, mas isso era secundário! LOL

AbraÇo e saudaÇões benfiquistas!
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Bimbosfera disse...

Caro Jotas, é bem possível, se bem que não acompanhei como se calhar devia o próprio acontecimento, ou seja, estava mais preocupado com essa hipótese de vida fora da terra que da entrega dos mundiais. Interessa-me pouco. A minha selecção é o Benfica, ehhehe! Bom, actualmente a Selecção, com Bento, parece mais de acordo com que eu sinto que pode ser a Selecção.
Vamos ver como corre no futuro. Ele tem ali o melhor dos portugueses e não precisa de ter dinheiro para ir às compras. Ou seja, não há como errar, eheheh.
Caro mWo, isto é um país fraquinho, ehehhee, O Governo é o reflexo das pessoas, que votam sempre nas mesmas opções, as que conduziram o país a este estado, há 30 e tal anos. Portanto, sobre o facto de a Fifa andar atrás de dinheiro, venha ele de onde venha, sejam «petro-rublos» ou do Qatar não é mais do que a continuação, também, do que eles são. Uma instituição que só visa o lucro, assente no «amor» que os adeptos por todo o mundo têm por este desporto. Por isso, nãi ligo muito mesmo... Isto, da vida fora da terra, interessa-me mais, apesar de poder ter feito aqui algum erro técnico, pois não é a minha área, e esta notícia foi feita com base no que percebi, pois nem a conferência de imprensa vi...

De resto, obrigado pela visita e pelas palavras!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Para o pessoal que acompanha o blog há menos tempo, esse link com a palavra Qatar é bom para verem um pouco do que foram as notícias iniciais do Bimbosfera há 11 meses. Sim, já faz um ano daqui a um mês... Brutal!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...