SponsoredTweets referral badge

sábado, 18 de dezembro de 2010

Depois de Pinto da Costa com Bobby e Tareco, russos com crocodilo

Depois de Bobby e Tareco, Pinto da Costa quer seguir exemplo de família russa ao adquirir um crocodilo para juntar aos seus animais de estimação.

Pinto da Costa, inovador tantas vezes, tem como suas mascotes, não o dragão que serve de símbolo ao clube, mas o seu «Bobby e Tareco». É bastante comum, mas foi ponto assente que seriam os seus animais de estimação. Por outro lado, dando um exemplo extremo do que é ser contrário, família russa opta por ter não um Bobby e um Tareco, mas um crocodilo como animal de estimação.

Família russa adquire crocodilo para animal de estimação e protecção doméstica

O predador foi convertido a animal de estimação, a animal doméstico, e deixa logo de sobressalto quem possa estar interessado em assaltar esta curiosa família. No entanto, depois de saber isto, Pinto da Costa, que tem tido boas relações com o Sporting Clube de Portugal, pagando inclusivamente bem caro por «maçãs podres» deste clube, cmo João Moutinho, antigo capitão do Sporting, já veio a terreiro dizer, e passamos a citar: «naum sôu milionário cumo estes senhôres russos, onde parece que o petróleo abunda, mas espero que o Sportem sempre puossa dispensar um lagárto para me serbir de animal de estimaçon.»

Pinto da Costa poderá tentar, no mercado de inverno, adestrar um «lagarto» para simular crocodilo




A crítica, com tom irónico, foi feita após um vídeo de um jornalista da Sic em que se dirige aos Sportinguistas, outrora conhecidos como leões, por lagartos, e que, sendo primos afastados dos crocodilos, sempre poderão ser mais fáceis de amestrar, como o têm provado os últimos resultados, tornando a vida ao decano dirigente Portista mais fácil para juntar mais um amigo ao Bobby, Tareco, João Moutinho, Silvestre Varela, entre outros ao longo dos anos, que tem coleccionado ao levar da capital nacional para a Invicta cidade do Porto para o seu clube.

E o caro leitor que acha? Será mais fácil converter um Sportinguista por esta altura, em que se encontram mais dóceis, ou pelo contrário, deles surgirá novamente o leão que ruge e afasta do seu caminho os inimigos sem se intimidar com ninguém? Deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

6 comentários:

MG disse...

É pá desculpa, mas não consigo parar de rir, com o video!!!
Aahahahahahaah!!

Bimbosfera disse...

Boas, Master. Tinha que pegar nisso, mas não sabia muito bem como o fazer. Tinha visto essa notícia, da família russa, e tentei ligá-la com estes acontecimentos recentes...
Realmente, ainda por cima tinha eu feito a piada dos lagartos no post anterior, mas claro, uma coisa é a conversa de café, que é o que eu faço aqui, para poder pegar nas coisas, outra é a conversa institucional. E a nível institucional iss não se faz.
Bom, será hoje? Será hoje que volto a visitar a malta com mais tempo? Creio que sim... Ehehehe!

Abraço!

Márcio Guerra

Anónimo disse...

Um crocodilo de 2 metros que se comporta como um cão?? E até se senta no sofá com o resto da família, possivelmente a ver televisão?? Ou será a olhar para os donos a pensar qual é a melhor oportunidade de os filar??

Espero muito sinceramente que o mantenham bem alimentado...

Bimbosfera disse...

Caro anónimo, também espero o mesmo, eehehhehehe. E realmente os momentos em família devem ser coisas curiosas, eheheh, no sofá, como diz, a verem TV, ehehehe! Deve ser engraçado, deve!

Obrigado pelo comentário e visita.

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Essa não lembra ao diabo. Um crocodilo como animal doméstico!
Ele há cada idiota, não é?
O PC nunca poderia ter um em casa senão os árbitros não iam lá a casa.

Abraço.

Bimbosfera disse...

Creio que não teria um em casa como animal de estimação... A não ser, quanto muito, que tivesse uma espécie de fosso à volta da casa, a casa fosse um castelo, e tivesse alguém que tratasse dele(s), ehehehhe! A minha menina nem cães ou gatos consegue tocar, quanto mais crocodilos, ehehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...