SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sportinguista comido em pleno avião americano

Um Sportinguista foi comido em pleno avião americano, num vôo, quando confundido com uma refeição de frango.

Sportinguista poderá ter sido confundido com frango numa refeição em avião americano
Identidade do Sportinguista é ainda desconhecida

A notícia está a abalar toda a comunidade americana e porto-riquenha, mas, aparentemente, um Sportinguista ainda não identificado foi comido à refeição por uma passageira de um vôo entre Nova Iorque, nos Estados Unidos, e San Juan, em Porto Rico, quando esta julgava comer frango.

O caso chegou a tribunal, mas ainda não se sabem os contornos finais, apenas as alegações quer da vítima que comeu, quer do advogado da companhia aérea, mas nada se sabe de nenhum representante do clube da capital Portuguesa até ao momento. Algumas reacções, no entanto, já foram ouvidas, por parte da comunidade dos verde-e-brancos da capital, como Dias Ferreira, comentador no programa da Sic «Dia Seguinte», que fez saber, no mesmo programa, citando: «isto, isto, é uma vergonha, é uma vergonha, se fosse no Benfica, se fosse no Benfica, era um caso de polícia, era um caso de polícia, e aqui, e aqui, ninguém faz nada, ninguém faz nada». De referir ainda que Guilherme Aguiar, comentador afecto ao Futebol Clube do Porto nesse programa disse «é capaz de ter razon, é capaz», e Rui Gomes da Silva, do Sport Lisboa e Benfica, enviava no momento uma sms a Lisandro Lopez e Lacazette, jogadores do Lyon, adversário da equipa da Luz na Liga dos Campeões deste ano, agradecendo os golos e dizendo que enviava um bolo-rei no Natal este mês.



No programa similar na RTP-N, Trio D'Ataque, Rui Oliveira e Costa disse também a Hugo Gilberto, pivôt do programa, «caro Hugo, 'fostes' muito gentil em abordar em abordar este tema, mas eu sobre isto partilho a opinião do Miguel Guedes e do Rui Moreira, em que o que interessava é que fosse um do Benfica a ser 'comido', assim sendo, prefiro saber o que é que 'comestes' tu e o António-Pedro ao jantar...». António-Pedro referiu que Jesus deveria ter colocado em campo o Cardozo e o Saviola, e Miguel Guedes corroborou o cineasta.



Esperamos ainda uma posição oficial da parte do Sporting Clube de Portugal e as conclusões do tribunal.

Bimbosfera

9 comentários:

Mantorras disse...

http://diario-de-um-benfiquista.blogspot.com/2010/12/nem-mais-um-tostao-em-jornais-comprados.html

MG disse...

Sim Senhor, amigo Márcio, bem esgalhado.
E rever este momento do Rui do "Fostes" é maravilhoso... ficará para a História.

abraço

the_passenger disse...

Oh Márcio, francamente... isto é lá notícia??? Não é novidade nenhuma que os lagartos andam a ser comidos a torto e a direito!!! Na cidade do Porto há quem diga que são uma verdadeira iguaria, especialmente servidos com maçãs podres como acompanhamento...

Bimbosfera disse...

Uahahahahaah!!! Bem lembrada, com maçã podre ao som de bola de golfe. Sim senhor, caro the_passenger.

Caro Mantorras, as minhas desculpas por andar desligado da malta toda, mesmo aqui os posts, como é fácil de ver, têm sido com baixa frequência a ser publicados.

Caro Master, este tinha que ser dedicado ao MasterGroove e ao António-Pedro, se bem que leva ali um toquezito, mas é mesmo da tristeza que vai na alma dos Benfiquistas no momento... Ehehehe!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Miguel Angelo disse...

Belo texto, amigo márcio.

Boas,
Desta vez, pretendemos saber qual a equipa que vencerá a prova mais importante da elite europeia, a Liga dos campeões na sua opinião.
Venha ao blog e expresse a sua opinião com um voto.

imperiofutebolistico.blogspot.com

cumprimentos

mWo disse...

Ahahahah espectacular caro Márcio! Bem eu acho que é quase impossível para quem tenha bom sentido de humor, não rir lendo estes posts brilhantes! xD


AbraÇo e saudaÇões benfiquistas!
André Manita (mWo)
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Bimbosfera disse...

Caro Miguel, muito obrigado pelas palavras, eheheh! Não há qualquer problema em deixar aqui a sua informação, que até me orgulha, neste momento, em que ando menos disponível, saber que há pessoal que cá vem com frequência. É realmente um orgulho, e ver que afinal sempre dá um olá além da publicidade ainda soa melhor! Obrigado e boa sorte com a votação! Eu não levo a mal, mesmo. Só sinto que uma palavrita fica bem, eheheh!

Caro mWo, obrigado também pelos elogios, claro. Eu não tenho tido tempo quase nenhum, e só agora, por acaso, com o computador ligado AINDA de manhã, para ver se vou dormir, ou seja, quase 9h, é que vi os comentários e não pude deixar de dar um obrigado a todos! Obrigado a todos! Ehehehe!

A ver se escrevo mais qualquer coisa por estes dias, mas será complicado até chegar a 6ª à tarde... Mas recomponho-me depois...

Abraço e obrigado a todos!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Amigo Márcio, andei afastado daqui porque achava que não estavas a postar nada. Ontem deste-me a honra de comentar "n" posts e então percebi que estavas com mais tempo e vim espreitar.
Parabéns pelo post, bem imaginado, sem dúvida, eheheheheh!

Abraço.

Bimbosfera disse...

Compreendo perfeitamente que não tenha vindo antes... Não estava com muito tempo mesmo para estas lides, mas espero agora retomar em força, eheheh! Está quase num aninho, aqui o Bimbosfera. Vamos lá a ver, já faltou menos!

Abraço!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...