SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Benfica pondera contratar jogadores para o ataque se Cardozo sair

Época natalícia propícia a eventuais negócios de reforços do plantel. Benfica pondera contratar mais alguns jogadores para a frente de ataque com apoio de Fernando Santos, seleccionador da Grécia, e antigo treinador dos encarnados.

Fernando Santos, antigo treinador de Porto, Sporting e Benfica, aconselha «grandes» nacionais a comprar alguns jogadores do campeonato grego, onde é seleccionador

Os encarnados poderão perder o seu goleador Óscar Cardozo nesta reabertura de mercado, mas encontram-se já no terreno para precaverem algumas baixas que possam ocorrer. De acordo com alguma imprensa grega, os encarnados já encetaram alguns contactos com Fernando Santos, antigo treinador da equipa, actual seleccionador helénico, por forma a serem aconselhados por alguns potenciais reforços a contratar. É sabido, portanto, que Santos já enviou um DVD e alguns links do YouTube de alguns jogadores a considerar contratar mas que Pinto da Costa poderá já estar no terreno para tentar desviar alguns para o Dragão, como vem sendo hábito nos tempos recentes. Sabe-se ainda que José Eduardo Bettencourt, que chegou a trabalhar com Santos no Sporting e que procura um «pinheiro» para o ataque, poderá tentar meter uma cunha também, depois da contratação de José Couceiro para a estrutura da SAD, mas que, à semelhança do que Couceiro já disse, «não há dinheiro, apenas o interesse de jogar num clube com o prestígio do Sporting, neste momento, poderá ser o catalizador do interesse da vinda de jogadores para cá».

A Bimbosfera acedeu a um dos vídeos que Santos aconselhou e já constatou o porquê do interesse, sendo que poderá haver ainda mais clubes europeus interessados, como Real Madrid, que está com falta de atacantes, devido à lesão de Higuaín, ou mesmo o Barcelona, para enquadrar na sua política de jovens contratações com algumas estrelas de renome.



Alguns jogadores, no entanto, quando contactados sobre a especulação da sua vinda referirarm que será sempre bom vir para um grande de Portugal, nem que seja para o Benfica ou Sporting, com vista à ida para o Porto um dia mais tarde, como é habitual no futebol português. Fernando Santos poderá assim dar uma mão, no entanto, aos clubes onde passou depois de ter treinado o Porto, ou seja, Sporting e Benfica, aconselhando-os a fazer determinadas contratações, sobretudo por alguns adeptos destes nunca o terem perdoado por ser amigo de Pinto da Costa.

Aproveite e deixe-nos o seu comentário sobre alguns dos jogadores que poderão ser contratados pelo Benfica, Porto ou Sporting.

Bimbosfera

10 comentários:

mWo disse...

Eheheh creio que nem era muito dispendioso para o Glorioso ir contratar Gregos, caro Bimbosfera! Para o Glorioso, sem dúvida um jogador excelente do Panathinaikos do sprinter Jesualdo, Sotiris Ninis. Tem apenas 20 anos e joga que se farta. ;)
Para os Lagartos, creio que essa equipa toda do vídeo acima, encaixava que nem uma luva. Gostam muito de atirar aos postes! xD
Para os Corruptos, qualquer jogador típico Grego servia: caceteiro de qualidade mundial. LOL

Grande abraÇo e saudaÇões benfiquistas!

Ah e já agora convido-te a visitar o meu novo blog meu caro: "Escrita Malandra".

André Manita
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt
http://escritamalandra.blogs.sapo.pt

Jotas disse...

Com a onda de notícias de entradas e saídas de jogadores, julgo que 2011 será de ano novo plantel novo.

Kaique Pedaes disse...

Boa tarde!

Rachei o bico com o vídeo, kkkkk

Abraço!

E-MAIL: kaique.pedaes@r7.com
MSN: pedaess@gmail.com
LINK: net-esportes.blogspot.com

Kaique Pedaes disse...

Boa tarde!

O Net Esportes está recheado de postagens especiais. Hoje eu he convido a conferir algumas, com destaque para uma em especial, que será o último link que deixo neste comentário. OBS: Veja apenas o artigo que tenha o título mais chamativo para você.

- A MODA DE UNIFICAR: http://bit.ly/e48xdH
- RECORDAR É VIVER*: http://bit.ly/f8eyIW
- PANORAMA DO MERCADO DA BOLA DO FUTEBOL INGLÊS: http://bit.ly/eEDTBF

- ESPECIAL: PÉROLAS DE JOGADORES: http://bit.ly/dSq2bx

*O Recordar é Viver é um quadro que relembra grandes jogos da história do futebol brasileiro. Veja qual foi o escolhido desta vez!

Obrigado e sucesso em 2011.

SEMPRE que tiver novos posts aqui, vai lá que a gente retribui!

the_passenger disse...

Podem não ficar com um pinheiro, mas se o Sporting contratar algum desses jogadores, pode ter a certeza que conta ali com uns cepos de óptima qualidade...

Bimbosfera disse...

Caro mWo, ou André, sem problema a visitar, até vou colocar o link ali nos outros não relacionados com futebol, que me parece que não é nada de bola, nesse novo blog. Quanto ao jogador referido não conheço, admito. Bom, conheço o referido sprinter... Jesualdo, eheheh!

Caro Jotas, foi mais a pensar nessa onda de «contratações» natalícias que fiz este post. Mas é todos os anos assim, muitos reforços, eheheh!

Caro Kaique, espero que goste, portanto, e que vá aparecendo, e se continuar a gostar comente também, ehehhe! A piada do post foi mesmo essa, pegar num vídeo engraçado e montar o contexto, fictício, claro! Só lamento é se o pessoal daqui não for tanto ao seu blog pois como este é «português de Portugal» poderá não dizer tanto aos seus leitores... Seja como for, boa sorte, e a ver se o pessoal lá dá um salto!

Caro the_passenger, posso sempre abrir uma inscrição para «tacadas» desse estilo como escritor/colaborador aqui no Bimbosfera, eheheh!

Abraço a todos e obrigado pela visita! Boas Entradas a todos!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Um pouco atrasado mas presente!
Márcio, não gosto muito dos jogadores gregos. Não porque sejam maus jogadores mas pelo feitio complicado.

Abraço.

Bimbosfera disse...

Pois, Manuel, com o Fernando Santos é assim, ehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Miguel Angelo disse...

Nova sondagem já a decorrer.

Desta vez, vamos apresentar novo desafio.
Pretendemos saber qual a equipa ideal da Liga Zon Sagres para os leitores e para isso, iremos colocar votações sobre quem são os melhores jogadores na respectiva posição.

Começamos já com o GR: quem é o melhor guardião da liga?

Adira e Vote SFF

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Caros Aguia_Livre e Miguel, Bom Ano, aliás, Excelente 2011!!! Que tenham tudo de bom!

Abraço e Grande 2011 a todos!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...