SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Video de treinos do Porto em 2009/10 vazam na internet

Video com imagens dos treinos da equipa sénior do Futebol Clube do Porto em 2009/10 vazam na internet deixando tanto o corpo de segurança e vigilância do clube bem como Bruno Alves constrangidos.



A notícia apanhou de surpresa o departamento de segurança e vigilância do Futebol Clube do Porto, que foi confrontado esta segunda feira com notícias de algumas imagens internas que vazaram pela internet ao longo do fim de semana, tirando algum destaque à vitória controversa do clube sobre o Moreirense por uma bola a zero para Taça de Portugal. O jogo teve um desfecho positivo para o clube da Invicta, mas aparentemente houve um golo válido mal anulado à equipa de Moreira de Cónegos.
Um golo de Falcao serviu para colocar a equipa nos oitavos de final da prova, já perto do fim.

Falcao deu a vitória ao Porto em jogo polémico da Taça de Portugal contra o Moreirense

Assim sendo, as imagens, constrangedoras para o clube e alguns atletas, como Bruno Alves, conhecido pela sua dureza, onde se vê a deixar maltratado um colega de profissão, um guarda-redes.

O Futebol Clube do Porto já emitiu um comunicado para o exterior onde se pode saber que pretendem resolver o assunto internamente, até porque Bruno Alves já não consta do clube, e que o culpado poderá ser responsabilizado à mesma por ter deixado escapar as imagens para a praça pública.



Aproveite diga-nos o que acha das imagens, quando comparadas com outras já conhecidas pelo grande público afecto ao futebol e deixe-nos então a sua opinião.

Bimbosfera

5 comentários:

Jotas disse...

Treinos de grande capacidade fisica, eh eh eh.

Unknown disse...

E ao que parece os treinos do Porto são mesmo algo assim do género. Lembro-me de há alguns anos (ainda Paulinho Santos jogava...) que era obrigatório o uso de caneleiras nos treinos... Dizia-se até que os treinos do FCP eram muito mais difíceis que os jogos :D

Márcio, qual é o teu Facebook? Ou estou cegueta ou não encontro aqui no blog :)

Abraço!

Bimbosfera disse...

Ó Jotas, mas que pedido de desculpas que eu devo... O teu tem sido um dos blogs que menos tenho visitado nos últimos tempos, e tu ainda aqui vens visitar-me, desculpa lá... Tenho mesmo que recuperar algum tempo com o pessoal, tipo, só ler o post mais recente e só comentar esse, pois gosto sempre de comentar, como forma de «pagamento» ao trabalho que o pessoal tem a escrever e é uma miséria visitar, ler, e escrever em todos...
Sobre o post, ehehehe, capacidade física, claro, ehehhe!

Caro Dux, bom, com Mourinho é sempre obrigatório, e até causou chatices na altura a malta do Benfica quando ele impôs essa regra no treino... Causou celeuma, eheheh!

Sobre o meu Facebook, do Bimbosfera ainda não fiz, por isso ainda não o disse aqui, mas o meu mais pessoal, também recente, é www.facebook.com/marcio.guerra, assim. A imagem vista será uma de uma parte anatómica de uma jovem, que me é muito querida, eheheh... Não publiquei ainda mais fotos. A ver se faço um do Bimbosfera.

Abraço aos dois!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Grande Márcio, estás a arriscar uma sova, ou no mínimo uns insultos com este post, ehehehe!
A tua sorte é que eles andam eufóricos.

Abraço.

Bimbosfera disse...

Tenho um feeling que não me chateiam, hehehhe... Mas espero que não, até porque brinco com tudo por aqui, como é sabido!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...