SponsoredTweets referral badge

domingo, 21 de novembro de 2010

Pulseiras Power Balance multadas por publicidade enganosa, Queirós revoltado

Pulseiras Power Balance, uma das sensações do verão, foram multadas em 15000 euros por publicidade enganosa, Carlos Queirós sente-se revoltado, pois já tinha comprado a sua após ter sido despedido.

Professor Carlos Queirós indignado com publicidade enganosa

Exemplo de uma pulseira Power Balance usada por Carlos Queirós

Conforme havia sido notificado em tempo útil aqui no Bimbosfera, o professor Carlos Queirós, anterior seleccionador nacional, tinha-se queixado de ter sido despedido por Gilberto Madaíl por não ter, à data, uma pulseira «Power Balance». Acontece que o mesmo comprou algumas unidades após o sucedido, e sentia-se mais confiante da vida, ao que o Bimbosfera pode apurar, mas eis que a empresa que vende as mesmas foi multada em 15000 euros por publicidade enganosa. Aparentemente as pulseiras não fazem aquilo que se propunham na publicidade e, Queirós, talvez sugestionado pela sua vontade, sentia-se mais reconfortado na sua vida do dia-a-dia a usá-las. Após o sucedido, da multa, soubemos que Queirós se prepara para processar a empresa, sobretudo por causa dos mais recentes resultados da Selecção Nacional, com 3 vitórias em 3 jogos, ainda que um deles particular, liderada por Paulo Bento, com vitória expressiva frente à actual selecção campeã do mundo e da Europa, a Espanha, que nos havia eliminado do certame estival, o Mundial de Futebol da África do Sul 2010, sendo que no mais recente encontro o jogo se quedou por um valente 4 a zero, deixando de rastos «nuestros hermanos», com golos de Carlos Martins, que não foi ao Mundial, bem como com um grande jogo de João Moutinho, também preterido por Queirós para a prova em solo africano, bem como a grande estrela da noite, Postiga, que marcou dois golos, sendo um deles de antologia, com o calcanhar. Queirós também afirmou que a publicidade enganosa é um grande plano por parte de alguns elementos mais antigos da Federação que o querem é ver mal e fazer com que ele não coma nem perú, nem bacalhau, nem polvo no Natal.

Carlos Martins inaugurou o marcador, que registou um 4-0 final de Portugal à Espanha

De acordo ainda com o que pudemos apurar, Queirós viu uma fita suspeita em Ronaldo, na parte inferior da perna, talvez coincidindo com o grande momento do avançado português que joga no Real Madrid, e prepara-se, Queirós, para adquirir algumas unidades também de fitas semelhantes para os gémeos, para substituição das famosas «Power Balance».

Aguardamos mais notícias sobre este caso de sugestão, e damos os parabéns à Selecção Nacional pela derrota, e vingança, sobre a sua congénere Espanhola, de 4 a zero sobre o actual campeão do mundo.

Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Eheheheheh, está boa Márcio!
Mas olha que o homem também te processa porque o nome dele é à espanhola QUEIROZ e não Queirós. Gente fina é outra coisa.

Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel. Creio que não há crise, sabe, porque assim não diz que é dele que estou a falar, é de um Queirós qualquer, ehehehhe! Só que também foi seleccionador nacional, ehehhe!
Era para ter mudado assim que dei conta um ou dois posts depois de o mencionar a primeira vez, Queirós em vez de Queiroz, mas, como sou português, mais do que esse senhor até, nem tanto por ele ter nascido em Moçambique, mas pelo facto do que ele fez à Selecção, fez-me perder o gozo de a ver jogar, agora fica assim, que se lixa. Era para não trocar as etiquetas (Tags) também no blog...
Mas pronto, faço um pedido de desculpa aos leitores por isso. Por acaso, quando comecei, pensei que se escrevia assim, mas tenho noção que não!

Abraço e a ver se hoje dou um pulinho à malta!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...