SponsoredTweets referral badge

sábado, 4 de setembro de 2010

Resultados da votação de Agosto

Caros leitores, temos já os resultados da votação de Agosto, que tratou do tema do mercado e da Maçã Podre, e passamos a apresentar.

O resultado mais expressivo foi o de Sporting vender os jogadores da formação
 quando Pinto da Costa quiser, pois é um modelo «à Porto» e é ele quem manda
A pergunta que tínhamos activa para os nossos leitores prendia com as vendas do Sporting, e esteve activa até ao último dia de mercado, o 31 de Agosto, e dizia assim «Depois de Veloso quanto tempo demorará o Sporting, por Costinha, a vender todos os jogadores da formação ao preço da «uva mijona» ou da «maçã podre»?».

Os resultados foram expressivos, tendo vencido a opção que dizia que Pinto é que manda, pois é um modelo «à Porto», logo seria quando ele quisesse, com 17 votos, seguido da opção que dizia que Pinto da Costa não compra jogadores em litígio com os seus clubes, com 7 votos, em 3º lugar, empatadas, duas opções, a que dizia «Até ao fecho do mercado, pois o Porto pode precisar de um reforço de última hora caso venda alguém» e ainda «O mais rapidamente possível, pois é preciso acabar com as «maçãs podres» todas do clube», com 6 votos cada, por fim, com 4 votos a opção «Até à Super-Taça, pois o Porto tem que se reforçar para a nova época começar bem» e em último lugar «Até ao início do Campeonato, pois a Super-Taça não é muito importante para o Porto», com 3 votos, o que mostra que não é nada verdade que a Super-Taça seja pouco importante para os Dragões, pois foi com ela, e as vezes que a conquistaram, que atingiram quase o mesmo número de títulos que o Benfica nos últimos anos.

Agradecemos então a todos os nossos leitores que se deram ao trabalho de votar. Agradecemos ainda a todos os nossos leitores, não só o terem votado, mas o terem «aparecido» por aqui, que este dia 4 de Setembro marca os 8 meses oficiais de Bimbosfera, que começou num dia 2, a nível de escrita, mas que só foi tornado público a 4 de Janeiro de 2010, e que, na brincadeira, já leva, assim, 8 meses disto. Têm sido, particularmente no verão, uns meses mais fracos, é certo, e agradecemos a compreensão e confiança, para mesmo assim, cá continuarem a vir cerca de 80 pessoas por dia, em média, já com mais de 20.000 visitas oficiais. Por isto tudo, a todos muito obrigado, esperamos, muito em breve, dar o melhor seguimento ao trabalho que tem sido feito.

A todos, do fundo do coração, muito obrigado.

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera


P.s.- As notícias da actualidade nem sempre nos despertam o melhor, ou seja, nem sempre retiramos dela o melhor possível, ou nem sempre nos despertam o humor, por isso, por vezes, nem sempre se conseguem piadas tão engraçadas como se pretende, mas, mesmo assim, tentaremos sempre mais e melhor.

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Parabéns Márcio e que venham muitos mais 8 meses de vida do Blog.

Abraço.
Blog do Manuel

Bimbosfera disse...

Obrigado Manuel. Esperemos que sim, vamos a ver.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...