SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Queirós processa Federação por causa de varizes

Carlos Queirós, actual (??) seleccionador nacional, e com processos e contra processos decorrentes de todo o imbróglio que se passou com a Selecção Nacional na Covilhã, aquando do estágio para o Mundial da África do Sul 2010, vai processar a Federação também por problemas de varizes.

Queirós começa-se já a preparar para ficar de pé 6 meses

Um dos processos movidos a Carlos Queirós, actual (??) seleccionador nacional, para além do que lhe valeu uma multa de largos milhares de euros, foi o que o impede de estar sentado no banco da equipa de todos nós, a Selecção Nacional, por seis meses, e que o leva agora a contra-processar a Federação por causa de varizes, o que, considerando seis meses sem se sentar, é bastante tempo.

O processo poderá ser demorado mas começará já no próximo jogo de Portugal, contra o Chipre, e portanto a Bimbosfera ficará atenta a todos os pormenores do que se desenrolará enquanto Agostinho Oliveira se sentar no lugar de Carlos Queirós durante o seu castigo.

Bimbosfera

6 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Ahahahahah! Bem apanhada sim senhor, mas cometeste um lapso quando falas em largos milhares de multa. Foram uns míseros mil euros, uns trocados para quem ganha 3,5 milhões anuais!

Abraço.
Blog do Manuel

Tiago Araújo disse...

Boas,
O Queiroz esticou a corda até rebentar.
abraço

PS - Márcio, comenta sff o post que publiquei no meu blogue sff:

http://campeoesfcporto.blogspot.com/2010/09/plantel-fcporto-20102011-definitivo.html

Miguel Angelo disse...

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

oi, va uma troca de links?


ja adicionei o vosso

Bimbosfera disse...

Olá a todos. Manuel, obrigado pela correcção. Só não altero agora para não mudar o sentido ao post, se não já estava.
Caro Tiago... Como pode ver, este dia 2 foram os 8 meses de Bimbosfera e eu nem um post a falar disso fiz. Tenho tido zero de tempo. Está impossível. Nunca pensei. Assim que puder dou um salto.
Caro Miguel, comopode ver está adicionado, mas o problema de ir lá visitar mantêm-se como com os outros amigos de cima. Estou sem tempo, basicamente, e tenho «falhado» com as visitas. Espero que não leve a mal se não aparecer por ora, mas fica já trocado.

Abraço

Márcio Guerra

João Manuel Couto disse...

Boa tarde,
Jesualdo passou alegrias e maus momentos no fcporto, mas a recordação tem que ser boa e é assim que temos de recordar o Jesualdo e quando for com o AVB a mesma coisa.
Em relação ao jogo de logo espero que Portugal ganhe.
Força FCPorto!
Força Portugal!

Bimbosfera disse...

Obrigado pelo comentário caro João M. Couto. Efectivamente Jesualdo, e os Portistas, têm mais é que estar contentes com Jesualdo, pois só não ganhou o campeonato que teve o melhor Benfica, e Braga, diga-se, dos últimos anos, e ainda levou a Taça de Portugal na mesma época. Há pouco a dizer sobre a sua passagem. De Villas-Boas, e pode criticar-me no meu ponto de vista, creio que se está a preparar um «treinador» como muitos que lá passaram e que foram campeões apenas e só no Porto. Começam, com 3 jornadas, apenas, decorridas, a haver já muitas situações, para vocês e Sporting, diga-se, que estão já a interferir na tabela. Claro que podem falar de Hulk e não sei que mais, mas, sinceramente, na Figueira não passavam, na última jornada foi «forçado»... Bom, vejamos como isto acaba, que é nessa altura, realmente, que as contas são para serem feitas!

Abraço e vá aparecendo!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...