SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Júlio Magalhães encontra o irmão gémeo separado à nascença graças à Bimbosfera

Júlio Magalhães, conhecido jornalista, pivôt na TVI de diversos serviços noticiosos e adepto do Futebol Clube do Porto, encontrou, ao fim de mais de 40 anos, o seu irmão gémeo perdido à nascença, Nuno Cardoso, antigo assessor na Câmara do Porto.

Júlio Magalhães encontrou o seu irmão gémeo Nuno Cardoso

Nem só a própria TVI faz jornalismo de investigação. Aqui, na Bimbosfera, também temos os nossos profissionais sempre atentos e diligentes no descobrir de toda a verdade, e, neste caso, a mesma tocou ao jornalista Júlio Magalhães, ou «Juca» Magalhães, conhecido adepto do Futebol Clube do Porto e pivôt na TVI, em que a Bimbosfera ajudou a encontrar o seu irmão gémeo, separado à nascença, Nuno Cardoso, que, por sinal, também tem tido os seus afazeres com o mesmo clube, o Futebol Clube do Porto, devido à sua passagem pela Câmara Municipal da cidade do Porto, enquanto assessor de Fernando Gomes, não o «bi-bota» de ouro, jogador dos azuis e brancos, mas sim o dirigente político, que foi presidente da câmara municipal.

Nuno Cardoso, irmão gémeo de Júlio Magalhães, envolvido em caso de terrenos na zona das Antas

Nuno Cardoso está até, curiosamente, envolvido na actualidade, num caso em tribunal devido a uns terrenos das Antas, zona do antigo estádio do clube, o Estádio das Antas, mas poderá, por fim, após 40 longos anos, reencontrar-se com o seu irmão, Júlio Magalhães, no reunir da família.

Consta que o clube, o Futebol Clube do Porto, poderá dar uma festa, um pequeno copo de água, nas instalações do novo estádio, o Estádio do Dragão, onde ambos são bem-vindos, Nuno e Júlio, sobretudo se, à semelhança de casos anteriores, a justiça portuguesa leve a bom porto os intentos das partes envolvidas, para celebrar não só o reencontro, bem como a ilibação.

A Bimbosfera folga em saber que se fez justiça, ao reencontrar dois irmãos ao fim de mais de 40 anos, separados, sem culpa, à nascença, e que a investigação, o jornalismo, também tem histórias de final feliz.

Aproveite e deixe-nos o seu comentário sobre o que acha de toda a história, incluíndo a situação actual em tribunal de Nuno Cardoso, ou a forma de apresentar o Jornal Nacional da TVI de Júlio Magalhães, ou até o facto de ambos, sem saberem, terem a predilecção que têm pelo Futebol Clube do Porto.

Bimbosfera

10 comentários:

Éter disse...

Isto pode dar uma bela novela da Tvi.

Bimbosfera disse...

Primeiro que tudo, obrigado. Aliás, deveria ter começado por aí no próprio texto, pois foi pelo teu post que aqui «cheguei», e mais, com esse comentário agora, obviamente vou fazer um post daqui a uns dias com base nele... Deixa estar que eu linko-te o pessoal para o teu blog.
De resto... Com base no hábito da TVI nas novelas, a parte dos gémeos é certinha, a parte do Porto, bom, não sabemos ao certo, a parte do Papa de Contumil... Será sempre mais difícil. Claro que há sempre a parte de se criar uma história que mexa no desporto, em que um grupo de gente, de uma cadeia de televisão, diz que quer ser presidente de um clube com muitos, muitos sócios, com um antigo empresário de jogadores a querer chegar ao poder de maneiras menos claras, muito interessante, o enredo, vou ver se proponho, quem sabe... ehheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Rodrigo Carvalho disse...

VIOLÊNCIA EXTREMA NA COPA SULAMERICNA:

JOGADOR TEM FRATURA EXPOSTA .QUEBRA DOIS OSSOS DA PERNA>

http://digaofutebol.blogspot.com/2010/09/jogador-quebra-2-ossos-da-perna-na-copa.html

OBS: O ÁRBITRO SÓ DEU CARTÃO AMARELO!


RODRIGO CARVALHO
BLOG DIGÃO FUTEBOL

Bimbosfera disse...

Caro Rodrigo, fui lá ver, realmente, são imagens chocantes... Irra. As melhoras para o jogador, sem dúvida! Amarelo, entrada «criminosa», sola à frente. Poxa...
Complicado!

Abraço

Márcio Guerra

GIL VICENTE disse...

Mais um excelente naco de comédia onde a fina - fina porque brilhante, sublime - ironia se combina na perfeição com a crítica dos costumes que envolvem a corrupção desportiva, lá pela turba da mentira como princípio de fé no excremento das atitudes que as escutas revelaram a todo o mudo e que a justiça civil portuguesa gostaria de ter branqueado.
Mas excremento não limpa excremento e o que faz é sujar todos os da laia numa estrumeira digna do seu chafurdo.

Bimbosfera disse...

Obrigado pelas palavras, caro Gil, tinha acabado de passar lá no seu cantinho a comentar! Obrigado também pela visita.
Esta notícia é mais tangente ao futebol, ou o futebol é apenas um ponto de encontro e vector para a montar... Vamos lá ver o que sai mais daqui para a frente!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Eheheheh, sempre na brincadeira este Márcio, aliás Bimbosfera!
Ainda não apareceu nenhum azul a insultar-te? Estás com sorte!

Abraço.

Bimbosfera disse...

Tem andado calmo, e mesmo assim, os que apareciam mais recentemente não insultavam, pelo menos os que se apresentavam com nick, sempre respeitosos. Um anónimo ou outro... Mas nada de mais!

Abraço

Márcio Guerra

ana_slb disse...

Eh eh! Muito bom! É sempre bom encontrar histórias com final feliz...

Bimbosfera disse...

Cara Ana, como já deve ter dado conta, histórias «a la TVI», eehehehe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...