SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Primo de Roberto quer sociedade na Escola de Guarda-Redes da Luz

O primo de Roberto, guarda-redes do Brondby, que defrontou hoje o Sporting eliminatória de acesso à fase de grupos, afirmou, depois da partida, que quer falar ao guarda-redes do Benfica sobre sociedade na sua futura escola de guarda-redes.

A Bimbosfera já tinha informado em primeira mão que Roberto, actual guarda-redes do Benfica, ía abrir uma escola de guarda-redes em Lisboa, com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, por forma a ter algum retorno do seu investimento no jogador espanhol, e, após o jogo do Sporting Clube de Portugal para a Liga Europa contra o Brondby, que os leões venceram por 0-3, contrariando a derrota em casa da primeira mão por 0-2, em Alvalade, ficámos a saber que o guarda-redes da equipa dinamarquesa, Andersen, é primo do guarda-redes espanhol e que pretende entrar numa possível sociedade com o primo.

Evaldo marcou um dos três golos que viraram a eliminatória

Andersen, primo de Roberto por parte de uma tia afastada, esteve também, à semelhança do primo, muito em acção no jogo de hoje da Liga Europa. O Sporting venceu o jogo, dedicando-o a João Pereira que tinha levado, também do guarda-redes leonino, uma pancada valente na cabeça que pregou um grande susto aos adeptos de futebol devido ao facto de ter saído do campo, inanimado, em direcção ao hospital.

A Bimbosfera pretende acompanhar mais notícias deste acontecimento e trar-lhe-emos mais notícias assim que se justifique.

Bimbosfera

7 comentários:

71460_5/8 disse...

o Palop também deu umas casas munumentais ontem...

Bimbosfera disse...

Olá Tiago. É possível, mas não vi o jogo todo, só o resumo. Há que dar os parabéns ao Braga, pois seja como for passaram onde nem sequer o Barça passou há pouquíssimo tempo.

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

Grupo L:
FCPORTO ( POR )
Besiktas (TUR)
CSKA Sófia (BUL)
Rapid Viena (AUS)

Acho que é um sorteio acessível o primeiro encontro vai ser aqui no Dragão frente ao Besiktas e o Quaresma vai regressar à sua antiga casa.

Jotas disse...

Bimboesfera sempre com o seu humor e eu que já nem posso ouvir falar em roberto

Tiago Nogueira disse...

Bimbosfera, bom post

http://footinmyheart.blogspot.com/

análise aos grupos das equipas portuguesas, o que achas?

um grande abraço

sloml disse...

Eheheheh o primo do Roberto! Está engraçado!

Bimbosfera disse...

Boas pessoal. Lamento não ter dado o apoio e respostas aos comentários em tempo adequado, mas, como estou em más condições «logísticas» só tenho net de vez em quando, e isso tem-me deixado «piurso», pior que um urso, ehehe, e, por exemplo, estava a publicar um comentário no blog do Sloml, no outro dia, e ficou por publicar que fiquei sem sinal. Basicamente há um sinal que tenho acedido em condições especiais e não está sempre disponível, e por isso não posso responder sempre.
Sobre o que aqui foi comentado, caro Nuno, há a obrigação de todos, excepto o Braga, passarem os seus grupos nas várias provas, ou seja, condições favoráveis. Boa sorte a todos. Retirei o Braga por uma questão de estatuto, pois por futebol têm equipa para passar e fazer a surpresa, não têm é obrigação moral para tal.
Caro Jotas, quem vai à escola aprende, e dá frutos. Eheeheh! Hoje já está um pouco mais contente com o Roberto? Eu estou, tenho que admitir, mas não vi o jogo todo, só já do 2 a zero para a frente.
Caro Tiago Nogueira, desculpe mas não tenho tido tempo para visitar o pessoal, como já deu para perceber. Estava na ronda aos blogs, como disse, pela minha lista a baixo, e fiquei... nem a meio. Ficou-se logo no início. É triste... Mais um pouco de tempo e paciência, por favor, que espero que as coisas afinem em breve.
Caro Sloml, é como disse acima, mas foi mesmo verdade, estava no teu blog a comentar e fiquei «pendurado» sem net, que já não foi enviado o comentário...
Vamos a ver se isto se endireita, «porra».
Obrigado pela visita e pela paciência de todos!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...