SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Piqué admite vir a sentir saudades de Ibrahimovic

Piqué, jogador do Barcelona, admite vir a sentir saudades do amigo Ibrahimovic caso este siga para Milão.

As negociações entre Barcelona e AC Milan decorrem, neste momento, sem se sentir ainda fumo branco, para a transferência do avançado sueco entre os dois colossos europeus. Paralelamente a este acontecimento Piqué, jogador do clube «culé», admitiu, ao Bimbosfera, poder vir a sentir saudades daquele que é o seu melhor amigo no plantel blaugrana.

Piqué, que no passado foi visto em momentos um pouco mais íntimos do que o normal com colega e amigo Zlátan Ibrahimovic, não sabe ainda como reagir ainda caso o sueco parta, então, para a capital italiana da moda, Milão. O jogador, no entanto, este verão, foi apanhado a sair de um hotel onde, presumivelmente, teve uma aventura com a colombiana Shakira, cantora do Waka-waka do Mundial 2010 da África do Sul e que esteve de passagem em Espanha.

Momentos mais íntimos entre Piqué e Ibrahimovic

Aguardamos para saber mais informações, caso a transferência decorra correctamente entre os dois clubes, e os jogadores digam de forma mais clara o que sentem um pelo outro.

E o caro leitor que acha? São amigos coloridos? São amigos «blaugrana»? Deixe a sua opinião.

Bimbosfera

7 comentários:

Anónimo disse...

o ibra ja ta em Milao !!!

Bimbosfera disse...

Obrigado, caro anónimo, mas nem me lembrei disso. Tinha aqui o post feito, mas como estava sem net não o publiquei logo e ficou «desactualizado», por assim dizer. Já lhe faço uma adenda. Obrigado pela atenção!

Abraço

Márcio Guerra

Miguel Angelo disse...

troca de links?

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Manuel Oliveira disse...

Que é isso Márcio? O Ibra disse que era muito macho. Até convidou um jornalista que o entrevistou a ir a casa dele e levar a irmã. Eheheheheheh!

Abraço.
Blog do Manuel

Bimbosfera disse...

Caro Miguel, é uma questão de se ver isso... Não deve haver problemas, ando é com pouco tempo para visitar o pessoal que cá vem e troca links e tenho que avisar logo de antemão...
Caro Manuel, portanto, assim, à descarada, convida o jornalista e a irmã? Dá para os dois lados, portanto, ehehehhe! Mas penso que percebi. Desculpe lá não estar assíduo como esparava... A ver se ainda mudo de casa de novo, este mês, que não anda nada contente com esta!

Abraço

Márcio Guerra

Tiago Araújo disse...

Este ibra promete, tem muito futuro pela a frente? O benfica precisava era do ibrahimovic eheheheh

abraço

Bimbosfera disse...

Caro Miguel, eu tinha dito que se arranjava, não disse mais nada, se estiver interessado entre em contacto comigo, se faz favor.
Caro Tiago... Bom, era cá uma grande «bisca», lá isso era... Como jogador, pois como feitio creio que não gosto muito. É muito quezilento. Ele e o Materazzi eram cá dois artistas a dar pau, quando jogavam no Inter juntos...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...