SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Júlio César já espera fazer festa de campeão este ano «à séria»

Júlio César, um dos guarda-redes suplentes do Benfica, já jogou mais 22 minutos para o campeonato do que no ano passado, e por isso espera poder fazer festa de campeão com propriedade lá para Maio, caso não jogue mais nenhuma vez esta época, pois na última tinha jogado... zero minutos e festejou como os outros o título de campeão.

Júlio César agradece aos Deuses ter jogado 22 minutos

A situação não é única mas é rara. Um clube ser campeão e não dar pelo menos a todos os jogadores um minuto de jogo para acrescentarem ao seu palmarés pessoal um título, e aconteceu, no ano passado, no Benfica, com 5 atletas, Moreira, Mantorras, Júlio César, Roderick Miranda e Jorge Ribeiro.

Todos eles tinham sido inscritos a uma dada altura da época como integrantes do plantel do Sport Lisboa e Benfica mas não participaram num único minuto de jogo sequer no campeonato nacional, o que, automaticamente, não os permitiu serem campeões como os colegas que jogaram um minuto que fosse. Assim sendo, em declarações exclusivas à Bimbosfera, Júlio César, rival de Roberto Gimenez e José Moreira na luta pelas redes encarnadas, afirmou que espera, este ano, já fazer a festa com mais propriedade que na época passada, pois, mesmo tendo feito um penalty a favor dos adversários e ter acumulado uma expulsão no seguimento da jogada, jogou cerca de 22 minutos, o que é mais 22 minutos do que há um ano. O jogador estava, apesar da expulsão contra o Setúbal, bastante contente e feliz, o que prova que acredita na revalidação do título por parte dos «encarnados» e actuais campeões.

E o que pensa o leitor? Deve Moreira também participar um quarto de hora ou 20 minutos para também poder ser campeão? Será o Benfica campeão? Deixará Roberto os seus créditos por mãos alheias? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

7 comentários:

GIL VICENTE disse...

Meu caro

De novo me presenteou com a sua presença e os seus brilhantes comentários.
Digo-lhe, sinceramente, que fico sensibilizado porque sabe comentar, apresentar e defender as suas razões com um brilho enorme.
Mas pode crer que fico imensamente pesaroso porque, de há algum tempo para cá, questões familiares e de saúde mal me têm deixado tempo para conseguir escrever algo.
E o que me entristece é que muito raramente consigo um pouco de tempo para visitar os amigos, em especial os amigos como o Márcio. E merecem a minha visita e até eu, mais do que eles, mereço visitá-los para me sentir encantado com a sua escrita, como de facto fico.
Blogues como o do Márcio, o do caro Jotas e o do caro Hugo Venâncio são daqueles em que a honra da visita é mais a minha de visitante do que a dos amigos que visito.
Um grande abraço

Bimbosfera disse...

Olá caro Gil. Eu também tenho andado em falta com eles, não por saúde, felizmente, e desde já lhe envio os meus votos de melhoras, para nos continuar a presentear com os seus posts, e eu vou ver também se oriento um pouco melhor as minhas coisas para voltar à postagem habitual. Aliás, o Jotas é daqueles que também gosto de ler, pese embora possa ter uma ou outra opinião, como viu no seu blog, que seja diferente, mas é mesmo isso que nos faz como somos, ainda para mais em prol do nosso clube.

Abraço e votos, então, de melhoras!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, eu acho que Júlio César vai jogar mais minutos, mesmo que o Roberto engrene de vez.

Abraço.
Blog do Manuel

sloml disse...

Eu fico contente pelo Júlio César. Na verdade, fico triste quando vejo jogadores que estiveram um ano inteiro a treinar com os colegas e inclusive inscritos nas provas e não fizeram um só minuto, o que os impede de festejarem os títulos. Por essa razão, espero sempre que todos joguem nem que seja um minuto.

Bimbosfera disse...

Boas. Andas desaparecido, mas compreendo, que eu também não tenho ido aos blogs todos... Desejo também que todos joguem, e, por sinal, por fazerem parte do plantel, essa de só serem campeões por jogarem até acho que poderia ser mudada, pois se treinaram, se evoluiram, se fizeram os outros evoluir, mereciam ser tão campeões como os outros, e este, sem jogar no campeonato, até jogou na Europa...

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Não tenho tido mesmo tempo nenhum, acredita. Mal actualizo o meu. E já são tantos blogs a seguir que não dá para tudo...

Bimbosfera disse...

É o meu problema... A ver se isto se endireita...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...