SponsoredTweets referral badge

sábado, 21 de agosto de 2010

Benfica bate recorde de transferências

Benfica bateu, este defeso, o recorde de velocidade de decisão de clube a nível de transferências de jogadores de futebol.

Capa do jornal Record com a marca actual detida pelo Benfica por Salvio

Através da contratação, por empréstimo, com aquisição de 20% do passe do jogador argentino do Atlético de Madrid, Salvio, de 20 anos, por 2 milhões de euros, o Sport Lisboa e Benfica conseguir bater o recorde actual de velocidade de tomada de decisão de transferências, detido até ao momento pelo Futebol Clube do Porto, com Falcao, Álvaro Pereira e Christian Rodriguez, todos na ordem dos minutos, a tomar a decisão e a assinar, sendo que a actual marca ficou agora estabelecida em 2 segundos, contrastando com as anteriores de valores a rondar os 3, 4 e 5 minutos cada uma.

A contratação, no entanto, não ficou isenta de polémicas, pois segundo a comunicação social o clube da cidade invicta tentou até à última hora desviar o jogador para as suas fileiras, apesar das respostas negativas à comunicação social, e como tal, em resposta ao clube da Luz, dirigentes do clube azul e branco referiram, após consulta a psicólogos e técnicos especializados em actividade cerebral, que o valor que o Benfica afirma é apenas em relação à tomada de decisão e não apenas em relação à assinatura, pois os referidos atletas foram, em palavras de um responsável portista, «muito mais rápidos a decidir, apenas demorando muito tempo a assinar, como no caso de Walter, em que foi preciso, ainda assim, ensinar-lhe a escrever o nome».

Walter precisou de aprender a ler antes de assinar, apesar de escolher de forma rápida o F.C.P.

Aguarda-se a todo o momento a contra-resposta do Benfica, mas, até fecho do mercado, muita coisa pode ainda acontecer, sendo que, como de costume, a Bimbosfera trar-lhe-á todos os detalhes.

Bimbosfera

7 comentários:

Unknown disse...

O próximo recorde de velocidade de decisão de clube a nível de transferências de jogadores de futebol será um jogador do FCP.

Segundo informações de fonte limpa,
o jogador irá decidir mesmo antes de saber do interesse do clube!

Walter precisou de aprender a ler antes de assinar pelo FCP mas já
declarou:
"Tou trabalhando para colocar um poste (é assim que cês falam,né?)
na bimbosfera".

Ehehehe

Abraço

Tiago Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Araújo disse...

Márcio,
O Salvio pode ir para o benfica à vontade.... aliás os jornais dizem que o FCPorto disse que estava interessado em salvio... o andré villas boas disse que o FCP não estava interessado em Salvio...

abraço

PS - Márcio, sabes fazer equipamentos tipo no photoshop?!

abraço

Anónimo disse...

que ja começaram a dizer que o Porto foi beneficiado no 2º golo só vos digo 2 coisas: 1º- havia uma falta sobre o Falcão, que nao foi marcada antes de ser marcada a (suposta, admito) falta sobre o Belluschi e em 2º houve um penalty que ficou por marcar sobre o Varela na 2ª paRTE. Ou seja, considerando tudo eu acho que a unica diferença teria sido que o Falcão teria feito um hat-trick, e o Beluschi nao teria marcado entao aquele espectacular GOLO!!

Unknown disse...

Não devia ter sido mas foi:

O abraço de Pinto da Costa ao jornalista depois do "filho da p#ta, tás bom?"...
Afinal o jornalista era do CM e o dono do clube dos andrades ficou surpreendido e ainda "elogiou" o jornal. Quem diria!!!!!!

Pode ver o vídeo em:

www.youtube.com/watch.

E ainda ter criticado em entrevista ao Expresso a situação da SAGRES ser
patrocinadora da Liga e do Benfica ao mesmo tempo mas
já acha normal a Liga ser liderada por um portista(Fernando Gomes) e
o Presidente da Comissão Disciplinar Herculano Lima ser também portista com assento cativo no Dragão...

Tiago Nogueira disse...

Olá,

http://footinmyheart.blogspot.com/ (mozilla firefox)

Os 4 grandes do futebol PT

Com os melhores cumprimentos,

Tiago Nogueira

Bimbosfera disse...

Boas a todos.
Caro Hagan, ehehhehe, é capaz de ser mais ou menos isso! Eehhehe! Está boa essa. Só assim para bater o nosso recorde, ehehhehe!
Caro Tiago, o Photoshop permite-me fazer o que eu quiser, a questão é que demora muito ou pouco tempo de acordo com os meus conhecimentos e tempo disponível. Depende do que seria, a nível de equipamentos. Por exemplo, há uma imagem em que pus a estrela do equipamento do Sporting, foi em Photoshop, mas foi coisa pouca, tive que desenhar a estrela, «pintá-la», colocá-la no sítio, etc., e foi coisa para meia horita, vá, menos um bocado, 15 minutos, mas para fazer um equipamento, completo, seria coisa para demorar muito tempo, e o nível de detalhe seria sempre coisa a ter em conta, etc... Bom, como ando à procura de trabalho estou aberto a ofertas! A falar a sério!
Caro anónimo, foi aqui que leu isso? Creio que não, se sim escapou-me o comentário onde foi feito, ou ainda mais a notícia onde isso diz... Até agora há pouco a dizer do campeonato, apenas que uns penalties a favor do Benfica contra a Académica e temos um resultado invertido, pois deveríamos ganhar e acabámos por perder...
Caro Hagan, novamente, já agora, se tiver o link completo para disponibilizar, agradeço, para ver, pois nunca se sabe o que se pode... ouvir, ehehhe!
Caro T Nogueira, quando puder dou lá um salto.

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...