SponsoredTweets referral badge

sábado, 10 de julho de 2010

Tensão acumula-se no Benfica com os novos reforços e líderes de balneário

Apesar da vitória de hoje, o estágio do Benfica na Suiça não tem sido um mar de rosas, pois acumula-se tensão entre os novos reforços e os líderes de balneário, com cenas menos próprias atletas de alta competição.


O Benfica venceu esta tarde, na Suíça, o FC Monthey por 3 bolas a zero, com golos de Felipe Menezes, Weldon e Saviola, no entanto os reforços chegaram agora e pensam que já mandam no clube, com cenas menos próprias a acontecerem entre os mesmos e alguns dos líderes de balneário, como o que aconteceu entre Jara e Nuno Gomes.
O argentino, de 21 anos, acabado de chegar, já começou a marcar o seu terreno querendo poucas "confianças" com o capitão e o caso acabou mesmo com empurrões entre os atletas. Jesus e Rui Costa tiveram que intervir, para os separar, mas o caso promete não ficar por aqui.


Nuno Gomes foi surpreendido com a atitude, pois é seu timbre acarinhar os novos atletas e não contava tal atitude de um recém-chegado. Vieira já disse que não vai tolerar faltas de respeito na equipa.

A luta vai estender-se à conquista de um lugar no onze, e ninguém quer ficar de fora de poder competir no campeão e na liga dos campeões. Assim sendo espera-se mais casos destes ao longo da época.

O que acha o leitor das lutas por um lugar? Nuno Gomes deve continuar a acarinhar os novos colegas? Este incidente irá manchar o estágio? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

3 comentários:

ana_slb disse...

Eheh! As lutas devem continuar. Essas são saudáveis. E o Jesus não se deve importar de ter dores de cabeça por escolher os melhores.
Saudações Benfiquistas!

Bimbosfera disse...

Olá cara Ana. É isso, é isso... É ver se eles se adaptam rapidamente. Foi para aproveitar a imagem, mas não sei se saiu a melhor piada de todas... Vou continuar a tentar fazer melhor, ehehhe.

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Bem escolhidas as fotos Márcio!

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...