Cardozo na mira da polícia devido a notícia de sequestro. Jogador poderia ter caído nas malhas do Futebol Clube do Porto.
O boato correu o Paraguai, e, naturalmente, chegou a Portugal, de que Cardozo, avançado paraguaio do Benfica, de férias no seu país a recuperar do Mundial da África do Sul 2010, que termina amanhã, com a final entre a Holanda e a Espanha, e o jogo de terceiro e quarto lugares entre o Uruguai e a Alemanha hoje, teria sido raptado.
A notícia, felizmente a nível pessoal para o jogador, e a nível profissional para os Benfiquistas, mostrou ser falsa, pois havia o medo que pudesse ter sido um raide do presidente Portista, Jorge Nuno Pinto da Costa, ao Paraguai, a desencadear tal processo, depois de tudo o que se passou com João Moutinho, que começou com um simples jantar há 2 anos, e que agora termina em casamento, leia-se contratação, por parte do Futebol Clube do Porto ao antigo capitão do Sporting Clube de Portugal.
Luis Filipe Vieira, em declarações à imprensa na Suiça, onde o Benfica estagia na preparação da nova época 2010/2011, falou ainda que, à semelhança da tentativa de sequestrarem o treinador Jorge Jesus, levarem o melhor marcador da equipa desde Rui Águas seria um golpe muito forte, mas que ainda bem que a polícia paraguaia está atenta.
A Bimbosfera sabe que o presidente Portista gosta de tentar desviar jogadores que vão com sentido à Luz para o Porto, e que tal tentativa seria sempre possível de acontecer, apesar de, desta vez, ter sido falso alarme.
E o caro leitor, que acha que poderia acontecer se fosse mesmo verdade? Deixe-nos a sua opinião.
Bimbosfera
4 comentários:
O que poderia acontecer era os benfiquistas irem às "fuças" do B.daC., eheheheheh!
Abraço.
Ehehehe. Boas caro Manuel. É por aí, cheira-me... Pensei que andava chateado comigo, que não aparecia, não comentava, ainda bem que foi só impressão.
Abraço
Márcio Guerra
Também concordo com o Manuel. O Bimbinho podia fugir!
Ehehehhe... Faziamos-lhe uma espera, eheheh!
Abraço
Márcio Guerra
Enviar um comentário