SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sporting só bebe água de qualidade, Evian

O Sporting deu hoje, no último jogo da sua preparação em França, na região de Evian-les-Bains, de onde é originária a famosa água Evian, um ar daquilo que foi a equipa no ano passado. Os adeptos começam a reconhecer o clube.


Foi contra o Paris Saint-German que o Sporting Clube de Portugal se despediu de terras gaulesas, com um resultado de 4-2, favorável aos franceses, mostrando que em Evian-les-Bains se bebe apenas água Evian, ou que, se é para levar «um banho de bola», ainda que na pré-época, se leva um banho com uma água de qualidade, assente nos pergaminhos de nobreza que o clube perpectua há mais de 100 anos.

O Sporting ainda esteve a vencer por 0-2, com grande ajuda do guarda-redes parisiense, em duas jogadas a fazerem os adeptos leoninos lembrarem-se do guarda-redes do grande rival Benfica, Roberto, no jogo contra o Sion, que deu «frango e meio», no resultado de 2-1 favorável ao Sion, no passado dia 11, e por minutos, breves minutos, pois aos 4 já venciam 2 a zero, podia-se pensar que o banho seria dado aos franceses. Tal não aconteceu, e o leões viram o resultado a sofrer a reviravolta a partir dos 20 minutos, tendo o empate acontecido aos 22. A partir daí a equipa tentou jogar o que sabia, mas, considerando que ainda faltam os mundialistas Liedson, Pedro Mendes, Veloso e Matias Fernandes, além de alguns lesionados, mais não conseguiu fazer do que sofrer mais 2 golos na segunda parte.


Por tudo isto o banho foi mesmo dado ao Sporting, mas sempre se podem gabar que foi com uma água de «primeira água», uma Evian.

O que acha o caro leitor que será a próxima época? Será que, como dizia há um ano Paulo Bento, assim que começam as vitórias Benfiquistas começa também a depressão Sportinguista? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

16 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Eheheheheheheheh!
Então um banho de Evian?
Como é possível estar a vencer por 2-0 e lavar 4-2.
Lamento sinceramente a lesão de Carriço. Foi pena!

Abraço.

Bimbosfera disse...

Sim, a lesão é pena... Estou até com medo que o Carriço, como maçã da casa, ainda apodreça agora com esta lesão, eheheheh.

As melhoras para ele, que não tenho, naturalmente, nada contra ele, e as vitórias são mais saborosas se forem contra os melhores em campo, obviamente.

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Já lá vou ao seu cantinho... eheheh!

Luis Rosario disse...

O Zbording este ano desce para 6º, a 30 pontos do glorioso e muda de treinador outra vez.

Mais 3 anos fica falido e acaba por falecer.

Não deixa de dar pena, porque dá mais gozo esgrimir argumentos com verdes do que com corruptos.

Bimbosfera disse...

O Paulo Bento II não faz os 4 meses que o Paulo Bento I fez na época passada... Ehehehe!
Caro Luis, deixei agora mesmo um comentário no Céu Encarnado a dizer que passe no seu blog antigo, que estive-o a ler todo, e deixei lá um comentário! Se puder dar lá um salto e ver, agradeço! Ehehehe!

Vá, um abraço!

Márcio Guerra

sloml disse...

Eu vi o jogo e a defesa do Sporting é absolutamente ridícula. E Márcio, podes sempre fazer um post com o vídeo em que o Grimi mostra as suas tremendas capacidades...

Bimbosfera disse...

Boas... Olha lá, Sloml, já se encontra essa parte do jogo? Fiquei a rir sozinho durante um bocado, "finta para cá, finta para lá, finta de novo para cá"... Grimi no chão, com falta... Falta de jeito. Parecia o Ricardo Costa, o tal que foi expulso por simulação... Este também deveria ter sido expulso neste momento, pois também simula que é jogador... É o tal que veio do Milan por 4M... Ehehehehehehehehe!!! Roberto, 8,5M flop? Nahh...
Eheheheh!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Se o encontrares, já agora, manda-me o link, se puderes, visto que não sendo um golo é capaz de ser difícil.

Luís Felipe Barreiros disse...

Opa, aceita uma parceria?

Abraço,
http://porforadogramado.blogspot.com/

Maria João disse...

Olá,

Encontra-se online o novo blog dedicado ao jogador de futebol DAVID LUIZ.
O blog é uma iniciativa muito recente , que tem como fim manter todos os seguidores do jogador informados e ao mesmo tempo prestar-lhe homenagem por tudo que ele já conquistou até hoje. Pois ele merece e muito!
Por isso é com muito prazer que te convido a visitar e seguir este blog que concerteza e no que depender de mim terá um futuro promissor.

Obrigada pela compreensão, pois todo o apoio é necessário ,não só nesta fase inicial.

Se for possivel fazeres divulgação do meu blog agradecer-te-ia. Se aceitares,colocarei também o link do teu blog no meu, e pertencerás aos meus afiliados.

A GERÊNCIA,

www.david--luiz.blogspot.com

sloml disse...

http://www.youtube.com/watch?v=6muC_G2B9EU&feature=player_embedded

Cá vai eheheh

Bimbosfera disse...

Olá Sloml, e obrigado pelo link. Por acaso, aquele Bin Laden que anda para aí a armar aos cágados, já lá o tinha nos comentários, ou melhor, um Benfiquista qualquer disse-lhe "quem tem jogadores destes não devia dizer nada". Imaginei logo que era isso, e vi o vídeo. Entretanto não publiquei nada pois andei o dia fora, e só amanhã é que deve fazer, mas, com base no teu jornal de hoje (quinta) vou ter para aí uns 10 posts novos, eheheheh! A ver se me despacho antes que as notícias fiquem recessas.

Abraço e obrigado à mesma!

Márcio Guerra

Maria João disse...

pois xD, eu não tenho muita experiencia ainda com isto dos blogs , portanto tenho de ir aos poucos.

Sim, agradeço a divulgação, e farei o mesmo com o seu blog, não hoje, porque infelizmente não estou a conseguir adicionar gadget's, portanto amanhã o maio tardar já espero ter conseguido tudo isso.

O DAVID merece todo o meu apoio, pois para além do grande jogador que é ,é um belissimo ser humano, merece o melhor.

Espero a sua visita muitas mais vezes, e as opiniões são sempre bem-vindas.

Boa noite.

Bimbosfera disse...

Caro Luis Filipe Barreiros, claro que aceito, mas peço desculpa é se não for lá com muita frequência, pois a lista de blogs já começa a ser extensa e não consigo visitar todos os blogs amigos. Isto é válido para a Maria João, que está a começar também. Mas não me custa nada trocar os vossos links com o meu e ir visitando quando puder e vice-versa (e versa e vice e por aí em diante, eheheh).
Amanhã, hoje, sexta feira, actualizo os links.
Desculpe não ter respondido logo, caro Luis, mas passou-me, pois vejo os comentários no email e não sei porquê escapou-me à primeira.

Abraço aos dois e boa sorte para os vossos blogs!

Márcio Guerra

Joel disse...

Este sporting parece-me a mim, que este ano vai ficar ainda pior classificado do que na ultima epoca. Saiu um dos melhores jogadores e para o seu lugar, contrataram gordos, velhos e feios..lol. Isto promete uma grande luta com o maritimo, leiria etc, porque o nacional, guimaraes, e braga, ficarao a frente do sporting quase de certeza.

Bimbosfera disse...

Boas, caro Joel. Está mais para isso que para outra coisa, cheira-me... Aquele negócio ainda vai dar muita coisa que falar, fazer correr muita tinta, agora qualquer um vai querer sair... Digo eu.
Para os amigos dos links, vou trocar agora!

Abraço

Márcio Guerra

" R y k @ r d o " disse...

Está um posat super engraçado onde a ironia é rainha

Pois o Sporting parece-me que se não mudar muito na próxima época em vez de andar pela A28, passa a andar pela A40.

Espero que melhor e que pelo menos segure o 4.º lugar

Cumpts.

Bimbosfera disse...

Caro Águia Livre, é como pode ter visto nos comentários já presentes, é verdade que é capaz de mudar da A28 para A40, e que com portagens e tudo, com a falta de dinheiro que eles têm, bom, será bem provável que daqui a algum tempo se vejam derbies na segundona entre o Sporting e Belenenses... A não ser que afinem, o que já me custa mais a acreditar...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...