SponsoredTweets referral badge

sábado, 17 de julho de 2010

Segundo Costinha, Evaldo não regressa a Braga

O director-desportivo do Sporting Clube de Portugal, Costinha, afirmou que Evaldo, em princípio, não regressa ao Braga.


O Sporting Clube de Braga, os «arsenalistas», venderam, ao que tudo indica, durante este defeso, Evaldo, lateral-esquerdo, ao Sporting Clube de Portugal, mas, aparentemente, as contas ainda não estão saldadas e o Braga pondera mandar o jogador regressar, como pode ser visto nesta notícia sobre este caso do Evaldo, mas Costinha, director-desportivo do clube da capital, já afirmou que será praticamente impossível, pois não tem trocos disponíveis para tal, e José Eduardo Bettencourt anda, como dizia Toni, antigo treinador do Benfica há uns anos atrás, a comprar jogadores com um «saco de caramelos», para além de poupar para umas férias em momento oportuno, e o bilhete da Rodoviária custa para cima de 25 euros.


Há ainda a hipótese de o bilhete ser comprado com cartão jovem, do Instituto Português da Juventude, mas o jogador teria que dar sempre a diferença entre os trocos que Costinha tem no bolso e o resto do bilhete, o que, sem ter ainda recebido um ordenado do Sporting Clube de Portugal, se torna difícil de poder pagar, para além do facto de ser brasileiro, e não haver ainda um protocolo para estrangeiros. O jogador teria sempre que entrar com um valor acima dos 7 euros, pois Costinha nunca anda com mais de 20 euros no bolso e já tinha comprado uma sandes à tarde no Alvaláxia.

Assim que houver mais desenvolvimentos tornaremos ao assunto.

Bimbosfera

2 comentários:

sloml disse...

Márcio, posso garantir que o Sporting ainda mal começou a pagar a transferência do João Pereira, quanto mais pagar o Evaldo...

Bimbosfera disse...

Olá! Sabes o que é que me chateia? É que os posts que mais gozo me dão a fazer, geralmente, o pessoal não comenta... Deve ser de mim, com certeza. Obrigado por comentares, eheheh! Este, por acaso, deu-me um gozo do caneco, e ainda tenho aí mais um preparado, há já não sei quanto tempo, para publicar, mas a pré-época dá tanto que dizer, ehhehe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...