SponsoredTweets referral badge

domingo, 11 de julho de 2010

Porto empata com Preussen

O Porto empatou o primeiro jogo em terras germânicas, esta tarde, a uma bola, e Pinto da Costa fala sobre o treinador André Villas-Boas.


Pinto da Costa não se mostrou muito preocupado, esta tarde, com o empate a uma bola, com o Preussen, em Munster, no primeiro jogo em terras alemãs, mas segundo treino desta pré-época, e falou, após o jogo, sobre as incidências, até agora, desta pré-época, sem abordar para já as contratações já realizadas.

Pinto da Costa dirigiu-se aos jornalistas sem "pudores" ao abordar a questão do treinador, que já passou no clube noutros tempos, como parte das equipas técnicas de Bobby Robson e José Mourinho, de quem se separou para se "emancipar" como treinador, há um ano na Académica de Coimbra, estreando-se como técnico principal, e agora como treinador principal dos azuis e brancos.


Pinto da Costa disse que não havia qualquer problema com o empate, até porque André Villas-Boas, à semelhança de técnicos anteriores, como Luigi Del Neri, à experiência, e que se não estiver satisfeito com o trabalho que as cláusulas do contrato serão activadas.


O presidente do Futebol Clube do Porto disse ainda que o objectivo maior, para além de desviar André Villas-Boas de Alvalade, de onde houve interesse, que se soube na imprensa, no técnico, para a sucessão de Carlos Carvalhal, e até antes de Carvalhal, é mesmo fazerem um boa pré-época e terem bons reforços, independentemente da moral com que ficam os adversários directos, sem nomear qualquer jogador, mas a Bimbosfera sabe que o decano dirigente do Porto se referia a Moutinho, que também veio do clube verde e branco da capital, o Sporting Clube de Portugal.

Acha que Villas-Boas completará o período à experiência, ou, tal como Del Neri, acabará a ligação actual aos azuis e brancos antes de começarem os compromissos oficiais? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

7 comentários:

Jotas disse...

Pelos destques da imprensa, foi muito mais escândaloso os golos que roberto sofreu, é que nem uma final de um mundial merece mais importância.

Bimbosfera disse...

Boas, caro Joatas. Sabe que fiquei contente com o facto de ele sofrer os golos? A falar a sério. Prova que se valia 8,5M, com Jesus ainda vai valer mais. Nota-se claramente que jogar como o Jesus quer jogar, com a defesa subida, ele vai ter que jogar como guarda-redes muito mais à frente, ao contrário do que tem feito na carreira dele, está visto, e ter que jogar com os pés de forma decente também.
O Jesus quer fazer uma grande equipa, e está a fazê-lo, mas é que pode não acreditar, mas fiquei mesmo contente no sentido de que também este vai jogar mais do que o dobro do que o que fazia até aqui...

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Acho que o Villas Boas devia lá ficar uns quantos anos. Era da maneira que estávamos garantidos durante uns aninhos também ehehehe

Manuel Oliveira disse...

Não chega ao Natal, penso eu de que!

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Márcio, vim comentar de novo porque vi numa resposta ao meu comentário no post do Cardozo que achavas que eu estava chateado. Nada disso!
Houve um período em que andaste menos activo e desabituei-me de vir aqui diariamente. Acresce que este fim de semana andei por fora mas como levei o portátil apenas tive tempo de manter-me a par e postar uma coisinha ou outra.

Abraço.

TOP LEÃO disse...

O Roberto não lhe mereceu uma graçola...

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Boas a todos. Caro Sloml, estou mais inclinado para aí também. Caro Manuel, é no seguimento do Sloml, ehehhe... e ainda bem que não está chateado comigo, mandei-lhe um email com uma coisita, espero que agora é que não fique mesmo chateado. Caro Top Leão, não, efectivamente não mereceu ainda, mas está à vontade, se quiser, que é publicado aqui, sem censura, para fazer um texto a falar do que quiser sobre o Roberto, conquanto que se enquadre no espírito do blog, ou seja, gozar com a situação, mas sem asneiras, sem ofensas, aliás, pode procurar por "artigos correspondentes" e ver o que digo... Pode-me enviar o seu artigo, como quiser, a gozar com o Roberto, que nós cá estamos para nos rirmos, até porque aqui rimos com tudo...
Se me quiser enviar o artigo esteja à vontade, para bimbosfera arroba gmail ponto com. Escrevo assim para evitar spam e bots na internet, ok?

Abraço a todos

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...