SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nova votação activa sobre o Sporting e rescaldo da dos "navegadores"

A nova votação está já activa, sobre o Sporting Clube de Portugal. Fazemos o rescaldo da anterior sobre "Os Navegadores".

Rescaldo final da votação sobre "Os Navegadores"

Na votação anterior, sobre "Os Navegadores" e a sua presença no Mundial, em que perguntávamos sobre qual a forma de regresso dos mesmos, caso "afundassem" ou não na presença no certame que decorreu na África do Sul 2010, e os resultados foram esclarecedores.

Carlos Queirós, seleccionador de Portugal

As opções eram "em ombros, porque venceram", o que não levou a mais que 3 confiantes portugueses (ou não portugueses, pois o Bimbosfera é lido já em vários pontos do globo!), e que, lamentavelmente se mostraram errados, ou "de avião, porque se portaram bem!", com 4 votos, e que acabou por andar próximo da verdade, pois os mínimos exigíveis foram atingidos, os oitavos de final, em que perdemos contra o mais recente campeão do mundo, a Espanha, "de autocarro, porque Queirós não previu nova erupção", com 7 votos, pois Queirós, como é sabido, é conhecido aqui no Bimbosfera pelas suas famosas previsões, como o vulcão islandês de nome impronunciável, que reteve o tráfego aéreo durante largos dias nos meses anteriores, "à boleia, porque não jogam nada" e que foi a opção mais votada, com 23 votos, e "ao pontapé, porque perderam os 3 jogos da fase de grupos", que ainda assim era mais esperada, com 5 votos, do que propriamente a vitória no torneio.
Foram apurados 42 votos, o que se reflectiu no facto de a mesma estar aberta até ao fim do mundial e Portugal ter sido eliminado a meio, sensivelmente.

A nova votação está agora activa, em que perguntamos ao caro leitor "Depois de Veloso quanto tempo demorará o Sporting, por Costinha, a vender todos os jogadores da formação ao preço da "uva mijona" ou "maçã podre"?"

Costinha, director para o futebol do Sporting Clube de Portugal

As opções que consideramos são "Até à Super-Taça, pois o Porto tem que se reforçar para a nova época começar bem", ou "Até ao início do Campeonato, pois a Super-Taça não é muito importante para o Porto", ou ainda "Até ao fecho do mercado, pois o Porto pode precisar de um reforço de última hora caso venda alguém", ainda a opção "O mais rapidamente possível, pois é preciso acabar com as "maçãs podres" todas do clube", e ainda as opções "Quando Pinto da Costa quiser, pois é uma modelo "à Porto", logo, ele é que manda" e a última "Sou o Pinto da Costa, e já disse que não compro jogadores em litígio com o clube, Bobby, Tareco, busca, busca..."

Deixamos assim ao caro leitor a missão de votar e dar o seu parecer nesta nova sondagem, dizendo ainda que tem até ao final de Agosto, em princípio quando termina o mercado, para se verificar se "sim ou sopas" quanto à gestão do clube leonino.

Aproveite e deixe também a sua opinião de forma mais detalhada, se quiser, na caixa de comentários deste post e que estará activa no link por baixo da própria sondagem.

Bimbosfera

13 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Márcio, já cumpri o meu dever cívico!

Abraço.
Blog do Manuel

Tiago Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Araújo disse...

Manuel,

Você quando disse:

"Abraço,
Blog do Manuel"

Como é que pôs quando disse Blog do Manuel a azul e como um link?!

Márcio,

Os navegadores têm de ter mais sorte.

abraço

ruimanelfcp disse...

A passagem do FC Porto por Paris saldou-se por duas derrotas, embora para o treinador dos dragões esse seja um detalhe, por se estar ainda na pré-temporada. "Quantas vitórias consecutivas tivemos?", atirou aos jornalistas quando confrontado com o desempenho ante PSG e Bordéus.

Mais importante do que os resultados foram os apontamentos que tomou daquilo que correu mal e promete corrigir ao longo de uma semana que tem no horizonte o primeiro troféu oficial da temporada, a Supertaça. "Sofremos dois golos de bola parada, temos de melhorar. Vamos tratar disso esta semana, embora seja difícil recriar em treino as situações mais emotivas de um jogo", reconheceu. Mas ressalvou que esses lances tiveram origem na "constante procura da falta e um árbitro que apitou tudo e ajudou à festa dos clubes franceses". "Já no jogo do Bordéus com o Roma tinha sido assim. E no primeiro golo houve uma falta claríssima sobre o Sapunaru", acrescentou.

Com o pensamento no confronto com o Benfica, Villas-Boas assegurou que o "grupo terá outra motivação". "Esta semana os jogadores estarão mentalmente mais disponíveis, devido à motivação de um jogo oficial e de um título a disputar, que queremos ganhar", sublinhou o técnico portista, para quem isso seria uma forma de "dar um sinal às pessoas do clube".

Enquanto esse sinal não chega, Villas-Boas vai dando outros, como o reconhecimento que, a par das bolas paradas, "é preciso definir melhor os momentos de pressão em conjunto e melhorar a posse e a mobilidade".

Bruno Alves e Raul Meireles voltaram a não ser utilizados. Foi mais uma evidência de que vão sair? E se assim for, virá um central? O treinador recordou que também Tomás Costa não foi utilizado em Paris, evocando o limite de seis substituições por jogo, mas admitiu estar "à espera que o mercado funcione". "Se foram poupados? Nós não temos de fazer a gestão dos outros clubes, se há interessados que se mostrem", atirou, garantindo que serão ambos opção para o Benfica.

fonte: ojogo.pt

Jotas disse...

Viva meu caro.
Regressado das férias, aproveitei para visitar este espaço, pois durante as férias raramente fui ao computador, tentando romper um pouco com o meu dia a dia, foi bom mas acabou-se e cá estou eu para dar um grande abraço ao nosso Márcio.

Joel disse...

Tambem já fiz o meu dever civico

Abraço

Unknown disse...

Declaração de voto:

o clube submisso tem que obedecer ao dono do clube dos andrades e corruptos e nesse sentido não há alternativa.

Por isso votei na penúltima...

Eheheheh

Abraço

Bimbosfera disse...

Caro Manuel, obrigado pelo cumprir do dever, ehehehe! A ver se a abstenção não se nota muito agora em tempo de férias!
Caro Tiago, é com o recurso às TAGs de HTML, que são a linguagem base da internet. Manda-me um mail que depois respondo-te. Se demorar, desculpa, mas é por causa das dificuldades agora com a internet nas mudanças de casa, que só cá vim agora hoje um bocado, mas sou capaz de conseguir com mais frequência daqui para a frente. Não sei se sabes o meu mail, bimbosfera arroba gmail ponto com, que depois explico-te. Por acaso fui eu que disse ao Manuel como se faz.
Caro xeio_d_xono, como será então no sábado? Creio que vai ser um grande jogo, uma final, e espero, eu, que o Benfica ganhe, se bem que, presumo, a sua preferência vá noutro sentido, eehehhe!
Caro Jotas, muito me honra com as suas palavras. Agora sou eu que estou meio afastado, aproveitei as mudanças de casa coincidirem a quase com as férias para «vos poupar de mim» durante um bocado, mas é com orgulho que leio tais palavras, «nosso Márcio», muito obrigado.
Caro Joel, ora, assim é que está bem, a seguir ali o exemplo do Manuel, e meu, vá, que estreei logo a votação, ehehehe, mas devo dizer que o gozo maior é ao fazê-la e imaginar o que os leitores vão ou não gostar, e sinto que os votos são o reflexo disso, do prazer de votar.
Caro Hagan, para «completar o ramalhete» vejo que também votou, e que, bom, é possível que tenha dado uma resposta... Bimbosférica, ehehehe!

Abraço a todos e desculpem a demora em repor conteúdos.

Márcio Guerra

Unknown disse...

Caro Márcio,
obrigado pela disponibilidade e explicação.

O director para o futebol do clube do Visconde está bem disposto e com um fato (terno) da Maconde a condizer...

Eheheheheh

Abraço

Ana disse...

Ola,
Alguem me pode dizer se as muletas podem entrar no estadio de aveiro amanha?e que eu tnh bilhete mas entretanto aleijei me..
Obrigado ;)

Bimbosfera disse...

Caro Hagan, como lhe disse, qualquer coisa, apite. Espero que tenha servido.
Cara Ana, sinceramente não sei. Por uma questão de bom senso presumo que sim. Na Luz, há quase 2 anos, o meu pai usa muleta, infelizmente, e no SLB x FCP deixaram entrar sem problemas. Agora, em Aveiro, não sei. Sendo uma menina (?? - senhora) não sei se implicarão. Duvido que não deixem. Na pior das hipóteses, pede uma cadeira de rodas à entrada, exige, para o caso de não poder levar a muleta, e eles que a guardem até final do jogo.
Boa sorte.

Abraço

Márcio Guerra

Tiago Nogueira disse...

análise ao mercado no meu blogue :)

grande abraço

Bimbosfera disse...

Caro T Nogueira (creio que Tiago), será difícil passar lá em breve, pois estou com acesso limitado à internet e vou de férias este fim-de-semana, mas se não for mais cedo será mais tarde, e fica já o aviso aqui aos leitores.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...