SponsoredTweets referral badge

sábado, 17 de julho de 2010

Menino da Lágrima com novos... poderes

Domingos Paciência, mais conhecido como «Menino da Lágrima», personagem famosa nos antigos quadros presentes em quase todas as casas portuguesas, com um menino a chorar, baseado no actual treinador do Braga, tem novos poderes, desenvolvidos no verão.

A Bimbosfera, num dos seus artigos de referência do jornalismo de investigação, descobriu, no passado, quem havia sido o modelo para as famosas pinturas do «Menino da Lágrima», tendo vindo a descobrir que as mesmas se tinham baseado em Domingos Paciência, actual treinador do Braga, como modelo, ele que, como é sabido, passou a última época a «choramingar» por tudo e por nada.



Em mais uma das suas famosas investigações, a Bimbosfera descobriu que o «Menino da Lágrima» desenvolveu no período de defeso, até ao momento, capacidades sobrenaturais para dominar a bola, ele que, diga-se, foi um grande avançado português da década de 90, e que, pelos vistos, com a nova bola, a Jabulani, se vai dar bem.



Só com o poder da mente, Domingos, ou «Menino da Lágrima», é capaz de a dominar e subjugar à sua vontade, conseguindo até «congelá-la» em pleno ar, deixá-la estática, o que será sempre bom para a sua equipa, em casos de dúvida, e em que a bola possa estar quase a sair, dando uma ajuda «telequinética», como poderia ter feito, caso já o conseguisse na altura, contra o Marítimo, no campeonato passado, em casa, em que a bola saiu por completo das 4 linhas, vindo a dar golo para a sua equipa. Pelo menos dessa forma não seria acusado, abertamente, de jogada ilegal do Braga, pois sempre impediria a bola de sair e seria sempre difícil comprovar se teria sido por sua influência que a mesma teria ficado estável dentro de campo.



De ressalvar ainda que Domingos, ou «Menino da Lágrima», já vinha praticando as suas artes há mais tempo, mas que pelos vistos só agora foi possível captar em registo fotográfico, ainda que Paulo Bento, à data treinador do Sporting Clube de Portugal e Domingos, ou «Menino da Lágrima», da União de Leiria, o tenha interpelado pelo facto de ele, contra o Porto, seu antigo clube estar a «olhar» para o chão e não «ter visto» uma jogada de Ricardo Quaresma contra Tixier, o que a Bimbosfera afirma agora terem sido os primeiros passos de Domingos, ou «Menino da Lágrima» no controlo desta arte.


Acha que Domingos, ou «Menino da Lágrima», vai fazer bom uso desta técnica? Deixe a sua opinão.

Bimbosfera

7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Ahahaahahaahah

Está um post bem humorado onde a ironia é fugura de proa.
Mas uma verdade é esta: Domingos com a sua choradeira lá vai levando a água ao seu moinho. Se o Benfica voltar a ser campeão, como espero, não me importo nada que o Domingos fique em 2.º lugar só para o clube de Contumil ficar fora da Champions.

Era maravilhoso

Cumpts

Tiago Nogueira disse...

http://footinmyheart.blogspot.com/

Vai uma troca de links? Um abraço

" R y k @ r d o " disse...

OFF TOPIC

Passei novamente para desejar um bom fim de semana à administração e a todos aqueles que visitam,este bonito Blog.
Não se esqueça(m), que logo mais, pelas 21:15, joga o Benfica no torneio de Guimarães que é para vencer

Saudações Gloriosas

Bimbosfera disse...

Caro Águia Livre, obrigado pelas palavras, sabem sempre bem "ouvir"... Um bom fim-de-semana para si e para os seus, e cá o esperaremos de volta, já com muitos posts novos para a semana.
Caro T Nogueira, pode ser, sim senhor, uma troca, mas é como disse agora a uns outros leitores ontem. A lista começa já a ficar grande e poderei estar alguns dias sem visitar, se não se importar... O tempo para dedicar aqui ao Bimbosfera é já curto, e por isso tive que publicar 3 posts mais 1 assim de rompante... E provavelmente será mais espaçado e mais assim em "molho"...
Mas troca-se, sim senhor!

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Já trocado. Quando quiser pode colocar o meu no seu blog, caro T Nogueira.

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

O Choramingas, por mais poderes que tiver vai ter de suar muito e usar todo o seu potencial para manter o 2º lugar da época passada!

Abraço.

Bimbosfera disse...

Ó Manuel, os outros super-poderes dele, ou de quem manda, não viu já? Têm o super-poder de mandar os árbitros estagiar lá em Braga, têm o super-poder de roubar o Benfica, já hoje em solo nacional, golo e penalty, um mal-invalidado e outro não marcado... Está a ser uma pré-época valente, está está...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...