SponsoredTweets referral badge

domingo, 18 de julho de 2010

Fábio Coentrão estreia-se no mundo da comédia em espectáculo de Verão

Fábio Coentrão, jogador do Benfica, ainda de férias devido à participação no Mundial da África do Sul 2010, estreou-se na comédia, como comediante de palco, "stand-up", durante esta paragem até regressar aos treinos no clube campeão.


Fábio Coentrão, lateral-esquerdo do Sport Lisboa e Benfica e da Selecção Nacional, deu um espectáculo de "stand-up", que a Bimbosfera pode assistir, e acabou mesmo, como é timbre deste tipo de cómicos, fazer um apanhado da sociedade, da realidade, e tratou assuntos como a própria Selecção Nacional, como pode ver no excerto "Selecção era Unida", que reproduzimos a seguir, e que pode ler de forma mais completa e ver lociais e datas do espectáculo aqui ou nos links desta notícia.

"Era um grupo unido, com um ambiente bom e espectacular,. Tinha um pouco de receio em estar entre todos aqueles jogadores de topo, mas foram eles que me ajudaram e que me deram confiança para fazer um bom trabalho ao serviço da Selecção".

Coentrão abordou ainda na sua performance o trabalho de Queirós, seleccionador nacional e os prémios que a Federação pagou.

"Fez o trabalho que lhe competia e fez com que os jogadores cumprissem o seu". Quanto à polémica em torno dos prémios de jogadores, Coentrão foi peremptório: "100 mil euros? Podem ir à minha conta bancária que lá não entrou dinheiro nenhum."

É possível que Coentrão venha, a exemplo do passado com os Gato Fedorento, ou Maria Rueff, a abrilhantar a Gala de Aniversário do Benfica, graças aos seus novos dotes, assim sendo, a Bimbosfera deseja um ano de sucesso a Fábio Coentrão, não sendo apenas uma revelação como lateral-esquerdo no Benfica e na Selecção, bem como agora nesta sua fase na comédia.

Bimbosfera

5 comentários:

Tiago Araújo disse...

Cá estamos para ver o que vai acontecer..... hoje é o dia da apresentação aos sócios do FCPorto e é frente ao ajax, o porto ganha.
eheheh
força special two!

PS - Márcio cá estou para ver como vão ser este ano as arbitragens.
Vá passando pelo meu blog, e quem não sabe para umas criticas.... eheheh

Um abraço.

http://campeoesfcporto.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Olá Tiago, bem aparecido. Enquanto comentava aqui, estava eu a escrever um post sobre o seu Porto, por acaso. Espero que goste, ehehhe! Olhe que aqui o objectivo é rirmo-nos disto. Claro que gosto mais de me rir do Porto e do Sporting do que do Benfica, mas é conforme a situação vai ditando, ehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

???????????????????????
Confesso que não entendi, Márcio!
Stand-up?

Abraço.

Bimbosfera disse...

Bom, as declarações que ele fez, sobre o grupo ser unido, sobre o seleccionador ter feito o seu trabalho bem feito, sobre o dinheiro entrar na sua conta, abordei-as de forma diferente, como se ele estivesse a fazer "stand-up", ou seja, comédia ao vivo, um comediante, um microfone, um público, e ele conta piadas. Não sei se usam o termo aí no Brasil. Conheceu o programa cá em Portugal "Levanta-te e Ri"? Era feito com comediantes destes, de "stand-up".
Espero ter sido um pouco mais esclarecido agora... Não se acertam todas, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Ah, está explicado! Não conhecia a expressão.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...