SponsoredTweets referral badge

sábado, 17 de julho de 2010

Depois de tocar ferrinhos na época passada, este ano Porto tenta tocar «Piffero»

Confirmado! Depois de na época passada Porto ter tocado ferrinhos, esta época tenta tocar «Píffero».


O Futebol Clube do Porto, habituado a ganhar, tendo vencido apenas a Taça de Portugal na época passada considerou que ficou a «tocar ferrinhos», que quer dizer, como quer a coisa, que lhe tocou pouco do que havia em disputa a nível nacional, tendo perdido a Taça da Liga na final para o Benfica, bem como o Campeonato Nacional.


Assim sendo os responsáveis azuis e brancos tentam, esta época, acertar com Walter, que estará em trânsito para o Porto, que é representado por Vitório Píffero, o que pode mesmo representar que esta época pretendem dar outra música aos seus adeptos, e por conseguinte aos rivais, como constata o caso de Moutinho, que trocou o Sporting Clube de Portugal pelo Futebol Clube do Porto, e assim tocar «Píffero», o que seria sempre uma evolução em relação aos ferrinhos... Walter já se encontra em Portugal, mais propriamente no Porto e estará brevemente às ordens de André Villas-Boas.


O Benfica e o Porto vão defrontar-se no dia 7 de Agosto, para a Supertaça Cândido de Oliveira, que opõe o vencedor do campeonato ao vencedor da Taça de Portugal, e que se disputará em Aveiro, para capitalizar as SCUT, que o Governo tenta impor no país, como também já foi aqui informado no Bimbosfera.

Acha que o Porto esta época está mais forte? Chegará um «Píffero» para dar música suficiente aos restantes 3 candidatos ao título? Deixe-nos a sua opinião.

13 comentários:

Tiago Nogueira disse...

http://footinmyheart.blogspot.com/

e que tal uma troca de links?

um abraço ;)

Bimbosfera disse...

Caro T Nogueira, está feito, pode consultar ali de lado... e ver o seu blog, que tem lá uns comentários meus!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, bem visto! Mas, será que o "Pifero" é uma evolução significativa em relação aos ferrinhos? Acho que se quiserem conquistar alguma coisa têm é de tocar piano ou algo parecido.

Abraço.

Tiago Araújo disse...

Já meti na barra lateral do meu blogue o seu,....

http://campeoesfcporto.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Olá Tiago, boa sorte para o blog, melhor sorte para o nosso Benfica, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

E esquecia-me de dar um olá ao Manuel... Não sei, por acaso o Manuel é que conhece o Bigorna... Afinal se não é Píffero é Bigorna que eles tocam... Vamos a ver!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Tiago, já agora, adicionei à Barra dos meus links também!

Abraço

Márcio Guerra

Tiago Araújo disse...

:) vamos a ver quem ganha este ano o campeonato, mas para mim acho que é o FCPorto porque nós agora ao nosso treinador chamámos o special two. eheheh.

Um abraço

http://campeoesfcporto.blogspot.com/

David disse...

Boas, Márcio.
Bom texto.
Quanto ao referido lá no meu estaminé, não consigo esgalhar nenhum texto... Estás à vontade para criar.

Bimbosfera disse...

Caro Tiago, está a começar agora, e, caso tenha visto hoje, as arbitragens continuam como sempre foram... Tendenciosas, para não dizer outra coisa. Este ano será ainda mais difícil ganhar o campeonato, mesmo que o Benfica marque ainda mais golos. Um golo mal anulado e um penalty não assinalado. Em vez de golearmos empatamos 3-3... Está a ser realmente uma pré-época ao jeito do campeonato. Aliás, até já na Suíça tinha sido assim, mas ainda assim goleámos no último.
Desta vez não chegou. Mas eles vão lá, e como diz o JJ, ainda faltam 5 reforços, teoricamente mais fortes do que todos os que lá estão, pois são os mundialistas.
Quanto ao Special Two, bom, espero para ver. Já li a dizerem bem, já li a dizerem mal... Vá passando, que eu podendo vou lá ao seu cantinho fazer críticas construtivas!
Caro Atreides, bem, lá vou eu ter que fazer o post... Não estás para ter trabalho, pronto, ehehhehe! Compreendo-te, ehhehe!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Joseph Lemos disse...

Walter ainda não apareceu porque está à espera da farda e a receber instruções verbais sobre a forma como toca a ''fanfarra''.

Segundo ecos vindos o Brasil, o ''minino'' não sabe ler nem escrever e fica difícil ler a ''partitura''.

Vai ter que ''tocar'' de ouvido.

Bimbosfera disse...

Boas, caro Joseph. É capaz de ser por aí, o Bigorna, ou Walter, cujo agente se chama Píffero, foi para fazer o trocadilho, mas sim, cheira-me que ler é capaz de ser coisa difícil, eheheheh, vamos lá a ver.
Estranho é a CMVM não dizer nada, sobretudo depois das conversas sempre com o Benfica, e ainda por cima n'O Jogo terem feito a capa com ele cá e o PdC dizer que é mentira... "É mentira, é mentira, é tudo uma mentira, não queiras dar ouvidos a quem fala por falar"... ehehhehe! Sim, fui procurar de propósito o refrão da música do Clemente! Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra

Éter disse...

Márcio, não recebi nenhum mail teu. Deves ter mandado mal, não sei...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...