SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Benfica procura manter boas relações com o Atlético de Madrid

Depois de ter recebido o Atlético de Madrid, há um ano, para o jogo de apresentação aos sócios, o Benfica procura manter boas relações institucionais com o clube madrileno e encetar alguns negócios de venda de jogadores.


Quique Flores, actual treinador dos «colchoneros», o Atlético de Madrid, e ex-treinador do Benfica, que anda à procura de reforços para a defesa da sua equipa, e que já tentou, sem sucesso até agora, a aquisição de dois reforços dos encarnados, Luisão e Fábio Coentrão, procura outros jogadores que estão, ou estiveram, presentes no Mundial da África do Sul 2010, tais como Taiwo, Rod Fanni, Samaras e Felipe Luis.

Sendo que é difícil ao Benfica vender os já citados Luisão e Fábio Coentrão, e com vista à manutenção das boas relações entre os clubes, o Benfica, por intermédio de Rui Costa, já fez saber a Quique Flores que está na disposição de vender Luis Filipe, que, não sendo exactamente Felipe Luis é parecido, e ainda por cima dizem que também é defesa e tudo, o que, bem vistas as coisas poderá ser benéfico para ambas as partes, mantendo assim as boas relações institucionais.

Aguardamos por mais desenvolvimentos nesta notícia e aproveitamos para perguntar a si, caro leitor, o que acha desta possível transferência.

Bimbosfera

12 comentários:

Jotas disse...

E como brinde, oferecemos Balboa, Zoro, Adu e Jorge Ribeiro, como prova da nossa bondosa intenção de reforçar os laços entre os clubes.

Bimbosfera disse...

Ehehehhe... Caro Jotas, eu até nem o acho assim tão mau jogador quanto isso, a pressão no nosso clube é sem dúvida brutal. Tanto mais que, sem pressão, ele entrou, e bem, contra os corruptos, e ia até marcando um golão... Não calhou, mas podia ter acontecido.
Quanto aos outros... Com Jesus, se não houvesse mais nada, mais matéria prima, até esses pareciam bons jogadores.

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, quem sabe se trocando o nome de LF p/ FL ele não se torna outro jogador.
E sabes que tem um anúncio no YouTube para promovê-lo?

Abraço.

Bimbosfera disse...

O Luis Filipe ou Felipe Luis?
Se é o nosso não sabia, mas, se for o outro... também não sabia, ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra

Ángel R. disse...

Buenas, amí me parece genial que el Atlético tenga buenas relaciones con el Benfica, ya que en los últimos años se han dado jugadores entre ambos (Simao,Reyes y Roberto) y Quique Sánchez Flores estuvo en el Benfica.
Aquí se ha hablado del interés del Atlético por Luisao, pero de Coentrao no, ya que parece ser que Filipe Luis y Taiwo están más cerca.
Amí me gusta más Coentrao que Filipe Luis y Taiwo. Saludos!
www.atleti1903.blogspot.com

Éter disse...

Márcio, assim que puderes envia um mail para ceuencarnado@gmail.com com a tua morada, para o Luís te enviar aquilo.

Abraço

Bimbosfera disse...

Hola Ángel R. Gracias por tu comentario aqui. Esso es gratificante, leer comentários de «nuestros» hermanos, mesmo que ellos nos an puesto fuera del mundial, ehhehehe. Perdona mi castellano.
No lo se si as reparado, pero esta postagem ha sido una broma, como todo este blog. Porsupuesto que me agrada que mi club tenga buenas relaciones con todos los outros clubs, tirando al Porto, que nossotros no los pudemos mirar ni pintados de ouro, pero essos san problemas nacionales, ehehehhe, e, como te dicia, nuestro Luis Filipe es considerado un flop, y nossotros estamos um pouco chateados com Quique Flores. A mi me gusta que a ti te gusta a Quique, pero, para el Benfica, novamiente, no...
Nuestro Luis Filipe es considerado un flop, pero como persona, creo, es un grande hombre, solo tiene mucha mala suerte jugando com nuestro 'jersey'. Es como que un flop... E pegando en el nombre Luis Filipe e Felipe Luis habiemos echo essa broma. Espero que la compreendas ahora!

Gracias por tu visita e continua vindo por aqui.

Márcio Guerra

P.s.- Esto si, es un blog internacional, ahahahah!

Bimbosfera disse...

Ah! Caro Éter, já lhe enviei, que ele descobriu o meu email por aqui, ou no perfil, creio, e já lha enviei, portanto.

Obrigado...

Márcio Guerra

P.s.- Vocês recebem comissão? Hummm, ehhehehe! Abraço.

Éter disse...

Ah, ok. Não sabia disso.

Quanto a comissões, recebemos apenas a felicidade de ver a família benfiquista aumentar.

Bimbosfera disse...

Ahahahah! Boa, boa! Isso é que é porreiro. Já agora, eu recebo comissões em cartões TAG, tenho aí um post e uma página, ao cimo, a explicar isso. Ainda não comecei a receber pois ainda não dei os cartões que aqui tenho, mas são cartões onde vou receber. Se houver pessoal interessado em 10% de um novo cliente TAG é só avisar!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Ainda não viste o vídeo de "promoção" das qualidades do Luís Filipe? Ora toma lá!

http://www.youtube.com/watch?v=_GpyTJWeIHk

Bimbosfera disse...

Boas. Por acaso já tinha visto depois de fazer o post... Não creio que valha a pena, mas fica a referência para o futuro... A silly season ainda vai a meio e ainda vai dar muito que falar...

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Estou a fazer um dos posts que mais trabalho me está a dar... Vamos ver se resulta. A ver se ainda publico hoje! Hasta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...